O BBB 22 começou e os participantes já estão isolados da vida real para curtirem as provas e buscarem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Sem saber o que está acontecendo aqui fora, no entanto, alguns participantes já estão sendo vítimas nas redes sociais.

Natália, do grupo Pipoca, teve um vídeo íntimo vazado e recebeu o apoio de Cleo.


Cleo sai em defesa de Natália


Cleo, Natália, BBB 22
Cleo (Fonte: Reprodução)

Com a repercussão do vídeo íntimo de Natália, Cleo fez questão de sair em defesa da sister do BBB 22.

Revoltada com a situação, a cantora usou seu perfil no Twitter para detonar a atitude criminosa de quem divulgou a filmagem.

“É muito sério e surreal o que rolou com a Natália. Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver. Penso diferente da Natália em muitas questões, mas como mulher não posso ignorar uma situação como essa”, comentou.

Feminista, Cleo fez questão de enfatizar que as mulheres se apoiam e ela está ao lado de Natália, do BBB 22.

“O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito, Natália, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências”, acrescentou Cleo.



Natália, da Pipoca, teve vídeo praticando sexo divulgado nas redes sociais


Natália Deodato, do BBB 22
Natália Deodato, do BBB 22 (Fonte: Globo)

Começou a circular nas redes sociais um vídeo de Natália Deodato praticando sexo oral.

A equipe da sister aqui fora veio a público pedir para que não repercutam as imagens e denunciem as contas que postarem o vídeo da participante do BBB 22.

“Atenção. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, começou a equipe em comunicado oficial.

“Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”. 


  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Compartilhamento de conteúdo sexual sem consentimento é crime


No Brasil é crime o compartilhamento de conteúdo sexual sem consentimento. Para conter a divulgação, a equipe de Natália contou com o apoio dos fãs e até das equipes de outros participantes.

Contas de outros participantes do BBB 22, como Rodrigo, Eslovênia, Brunna, Naiara, Paulo André, Lucas e Laís manifestaram apoio.



https://twitter.com/oficial_deodato/status/1483647715229814785?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1483647715229814785%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.fashionbubbles.com%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D366252action%3Deditclassic-editor


Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.