Você está gostando do desempenho de Arthur Aguiar no BBB 22. Pois o ator já está totalmente entregue ao jogo. Prova disso é que o ex-Rebelde nem anda pensando em “certas coisas”.

Durante a tarde dessa quarta-feira, 16. Arthur Aguiar ingressou em um bate-papo com Douglas Silva e Lucas Bissoli, cujo o tema foi abstinência sexual. Na conversa, os brothers trocaram sentimentos sobre a falta de sexo, já que amanhã completa um mês de BBB 22, além dos sete dias de pré-confinamento.

Enquanto Lucas dizia sobre os cuidados que toma com Eslovênia (para não ficar muito animado), Douglas tirou sarro da maneira que engenheiro namora a ex-miss Pernambuco.

“Falaram que um dia ele [Lucas] botou a Eslô pra dormir assim [imita barulho de beijo estalado repetidas vezes]. Ficou uns vinte minutos!”– zoou o ator.

Na sequência, Arthur Aguiar completou: “Em vez de dar um beijão, né?”. Contudo Lucas ressaltou que prefere ser cauteloso nessas horas: “Não, isso aí é… perigoso. O bagulho bate no queixo!”.

Foi nesse momento então que Arthur ressaltou que não tem sentido falta de sexo no BBB 22.

Mas mano, vou te falar: eu tô muito de boa. Mas muito! Tô até preocupado. Às vezes vou tomar banho e falo [olha em direção ao próprio pênis]: ‘E aí, mano? E aí?'”– disse Arthur em tom de brincadeira.

Já Douglas completou o diálogo dizendo: “é melhor deixar ele quietinho”. De maneira idêntica, Douglas disse que também está bem tranquilo com a falta de sexo.



Arthur e Larissa

BBB 22, Arthur Aguiar, Douglas Silva
Arthur Aguiar revela “sacode” que deu em Larissa, após controvérsia. Fonte: Reprodução/Globoplay

Durante o dia dessa quarta-feira, Arthur Aguiar revelou para Gustavo que deu um “sacode” em Larissa.

Isso porque, segundo Arthur Aguiar, Larissa está se contradizendo no jogo. De acordo com o ator, todo o discurso que a digital influencer disse ao entrar no reality, não está batendo com suas ações.

Após a discussão de Gustavo e Larissa, Arthur compartilhou com o curitibano um diálogo que teve com a sister, logo depois do Jogo da Discórdia. Segundo Arthur, Lari disse que movimentaria o jogo colocando outras pessoas em evidência, para obrigarem a jogar.

Contudo, a pernambucana, no Jogo da Discórdia, acabou seguindo o embalo da maioria e batendo de frente com Natália: “Depois do jogo da discórdia, ela estava mal, aí perguntei se ela achou que tinha errado em alguma coisa, que se ela tivesse errado, […] pede desculpas e segue. Aí ela: ‘Não acho que eu errei’, ela deu os argumentos dela”.

Na sequência, Pedro Scooby questionou em quem Larissa foi no Jogo da Discórdia e Arthur respondeu que foi Natália. No entanto, a maioria não concordou com os argumentos de Larissa e a própria acabou levando um “banho de água suja”.



Arthur Aguiar dispara para Larissa


BBB 22, Arthur Aguiar, Larissa, Gustavo
Arthur diz o que pensa à Larissa após o Jogo da Discórdia. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda conversando com Larissa, Arthur não deixou a oportunidade passar e fez questão de apontar para a influencer sobre sua fala e suas ações que não estavam batendo.

“Falei: ‘Se você me permite falar, ontem à noite, você falou uma coisa e 24 horas depois fez exatamente o contrário. Você chegou com o Gustavo dando discurso que estavam batendo sempre nas mesmas pessoas.

E, na segunda-feira, você mandou a mina sentar [no jogo da discórdia], sendo que tinha outras 16 pessoas para você falar. Aí ela: ‘Mas não queria me indispor com ninguém forte’. Então, ficou contraditório o seu discurso. Mas tudo bem” contou Arthur sobre Larissa

Ouvindo o relato do ator, Gustavo fez questão de fazer um comentário irônico sobre sua ex-colega da Casa de Vidro: “É isso. Mas cada um tem a sua…”

E Arthur então disparou o que pensa sobre o reality: “A realidade é: quando você está lá de fora, é uma coisa, quando você está aqui.”



Por fim, veja os comentários dos colunistas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22: