BBB 22, Jade Picon, Eslovênia

BBB 22 – Jade Picon se desespera após eliminação de Bárbara e é colocada contra a parede

Jade Picon foi uma das participantes que mais sofreu com a eliminação de Bárbara Heck e agora está recalculando o jogo

Compartilhe

Você acha que “caiu do cavalo” (se decepcionou) com a eliminação de Bárbara Heck? Pois a digital influencer se mostrou bastante abalada após o anúncio feito por na noite da última terça-feira, 15, no 22.

Prova disso, é que Jade foi aos prantos ao se despedir da amiga e aliada. Dessa forma, Picon foi consolada por Tiago Abravanel e Laís, que também chorou bastante. Bárbara não resistiu ao seu primeiro Paredão, e foi eliminada com 86,02% dos votos do público.

Até Natália chegou a dar uma palavra de apoio à Jade Picon: “Eu estou aqui, tá? Eu entendo o quanto está doendo. Bárbara era muito especial”. De fato, Bárbara e Natália tinham uma certa afinidade no .

Enquanto isso, Natália teve 9,03% dos votos e Arthur, 4,95%. Mesmo sem saber que Bárbara teve uma certa rejeição do público, Jade percebeu que seu jogo não vai bem. Como resultado, a líder da semana se isolou na suíte master do BBB 22.

Por lá, Jade Picon chorou mais enquanto trocava de roupa. Após ficar mais calma, a digital influencer desceu para o quarto lollipop para conversar com Laís, Eslovênia e Larissa. A sister até tentou dormir no quarto colorido. No entanto ela levou uma chamada da direção do BBB 22: “Atenção: líder dorme no quarto do líder”.

 

  • Veja também – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

 

Jade é colocada contra a parede por Eslovênia

 

BBB 22, Jade Picon, Eslovênia
Eslovênia coloca Jade Picon contra a parede e pergunta com quem ela está no jogo. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Durante bate-papo no quarto lollipop, Eslovênia chegou a questionar Larissa sobre qual visão o público tinha sobre o grupo delas: “Amiga, as pessoas falavam algo da união que a gente tinha?”

Contudo a ex-moradora da Casa de Vidro foi categórica na resposta: “Não”. Eslô, por sua vez, salientou o motivo da questão: “É que aqui dentro a nossa união incomoda”.

Um pouco antes desse tema, Eslovênia pontuou o motivo da sua preocupação.

“A gente se tornou um grupão. Não foi natural, foi planejado. Não sei como as pessoas enxergam“- disse a ex-Miss Pernambuco.

Laís, que assim como Jade Picon, também ficou abalada com a eliminação de Bárbara também falou: “Querendo ou não, tem mais mulheres no nosso quarto que homens, e vão se protegendo assim. Tem que abrir o olho, gente”.

Até que chegou a vez de Jade ser pressionada por Eslovênia. A miss quis saber, de qual lado a digital influencer está. Isso porque, Jade tem muita com , , além do seu affair por Paulo André.

“Eu não falo de jogo com eles, até porque Tiago e P.A estão com o Arthur”– disparou Jade.

 

 

Amizade perigosa

 

BBB 22, Jade Picon, Eslovênia
Jade Picon alinha jogo com integrantes do grupo colorido. Fonte: Reprodução/Globoplay

Como resultado, Eslovênia salientou à Jade que essa amizade pode virar algo complicado quando o jogo começar a afunilar.

“Até as pessoas que você tem afinidade são amigas de pessoas que podem nos atacar. Isso é bem perigoso. Por isso que é bom da gente saber e tentar ao máximo dividir [votos] pra se ajudar”– disse Eslô para Jade.

Com o fim do seu “mandato” de líder e as incertezas do jogo, Jade Picon deu a entender que a melhor forma de proteção é o ataque. Ou seja, o problema não está nas relações de amizade, e sim na forma de jogar.

“Só que eu acho que agora tem que cuidar. Tipo, vamos reunir a galera do nosso quarto hoje e reunir [votos], entendeu? Com o e o Eliezer também”– disse Jade Picon às meninas.

Quanto ao estilo de Vyni e Eliezer, Laís concordou que é preciso ter os dois mais sintonizados com elas: “É… eles tão dando bandeira demais”. Vale lembrar que ultimamente, Eli tem se aproximado bastante de Arthur.

E Eslovênia concordou com a “ingenuidade” de Vyni e Eli, ainda mais depois da eliminação de Maria: “E eles sabem que ele é meio abestalhado… E ingênuo”.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 16, acontecerá mais uma Festa do Líder. Provavelmente, o assunto sobre alianças no reality irá movimentar o evento. Será?

 

 

Enquanto isso, veja os comentários dos colunistas do UOL sobre os desdobramentos do BBB 22:

 

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias