Vocês gostaram da Festa da Seara produzida especialmente para confinados do BBB 22? Pois dessa vez o evento se inspirou nas artes dos Mangas, Jogos eletrônicos, e robôs para criar uma atmosfera diferente. Todos os integrantes ganharam figurino com direito a perucas e cores fortes.

Até um grupo de robôs abriu a festa do BBB 22 com coreografia. Os “convidados” especiais ainda interagiram com os brothers e sisters, participando dos joguinhos e outras atividades. Mas, como de costume, no auge da festa o clima azedou. E dessa forma, a alegria foi para o espaço e só restou discussão e quebra-pau. Agora, adivinhe quem foi o “epicentro” do fuzuê? Ela mesmo: Natália Deodato.

Dessa vez, Natália não misturou pinga de bananinha com outras bebidas. Mesmo assim, não precisou muito para a mineira “descer das tamancas” e bater-boca com Eliezer, Linn da Quebrada e Jessi. O motivo, mais uma vez, foi ciúmes do designer com sua amiga. Vem saber o que rolou.

Brincadeira de Lina termina em briga de Natália com Eli

BBB 22, Natália, Linda Quebrada, Eliezer, briga na festa, Festa BBB 22
Após um comentário de Natália para Lina, confusão invade a festa do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Tudo começou quando Linn da Quebrada e Natália viram Eliezer conversando com Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Gustavo. Na sequência, a designer de unhas disse para a cantora que “Eliezer é um boca aberta”.

Assim que Eli se aproximou das duas, (brincado) Lina disse para o brother o que Natália falou dele para ela.

“A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta” – disse Lin para Eli na frente de Natália.

Eliezer então, pareceu que não gostou muito do que lhe foi atribuído: “Que boca aberta que eu fui até hoje? Eu nunca fui boca aberta. Natália, você falou errado, por favor”.

“Eu nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro. Eu sempre levei essa fama e nunca abri o jogo de ninguém aqui dentro”– seguiu reclamando Eliezer.

Pronto. Como resultado mais um pavio de uma bomba foi acesso com sucesso no BBB 22.

Natália afirma que Lina gosta de Eli

BBB 22, Natália, Linda Quebrada, Eliezer, briga na festa, Festa BBB 22
Natália diz para DG que Lina dá em cima de Eliezer o tempo todo. Fonte: Reprodução/Globoplay

Passado um tempo, Natália Deodato foi desabafar com Douglas Silva. Ela então afirmou para o brother que Linn da Quebrada tem segundas intenções com Eliezer. Naty ainda afirmou que a cantora faz de tudo para separar ela do designer.

“Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a bunda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento”– disparou Natália para DG.

Ainda para Douglas, Naty contou que Linn da Quebrada tentou fazer as pazes: “Ela veio falar comigo eu falei: ‘Saí de perto de mim’. Eu tava com copo na mão e ia jogar a bebida na cara dela'”.

Em seguida, Natália foi beber água na cozinha do BBB 22. Eliezer foi atrás e tentou explicar para a sister que Lina não a expôs para ele. Isso porque, Natália também estava inserida no papo, e a conversa estava numa linha de brincadeira.

Expôs, sim. Ela me expôs. Se, para você, ela não expôs, então vai ficar com ela, vai dormir com ela. Se você acha isso, beija ela, fica com ela”– gritou Naty para Eli.

Acerto de contas com Lina

BBB 22, Natália, Linda Quebrada, Eliezer, briga na festa, Festa BBB 22
Lina tenta acalmar os ânimos de Natália, mas sister perde as estribeiras. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após o final da festa, Natália decidiu procurar Linn da Quebrada e falar tudo o que sentiu e que ainda estava sentindo:

“Você citou o meu nome, você me expôs. Quem me garante que isso não vai acontecer de novo? Ninguém precisa falar por mim, eu não sou muda. Acontece que quando eu falo algo que eu estou sentindo, eu sou louca. O meu sentimento não importa?” disparou Natália

Como resultado, Lina afirmou que mais uma vez a sister põe em cheque a amizade delas por ciúmes: “Se eu estou do seu lado há 2 meses e ainda assim você questiona minha lealdade?”

Nesse momento, Jessilane que estava no quarto da líder, não aguentou e disparou contra a mineira.

“Começou, Natália, só você é a dona da razão. E quando a gente fala, é a gente que tá dando show, que é isso e aquilo, que vai se fdr… ok”.

Vai se ferrar… deixa de ser trouxa menina, cresce, idiota“- respondeu Natália.

Por fim, Eliezer tentou um novo pedido de desculpas, mas antes o designer perdeu a paciência e voltou a gritar com a sister. Natália, por sua vez, afirmou que ela nunca pode expressar seus sentimentos e que é sempre apontada como louca. Pedro Scooby ainda tentou acalmar os ânimos. Mas sem muito sucesso.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Contudo, vale lembrar que na noite desse domingo, 27, mais um paredão será formado no BBB 22. Quem irá para a berlinda, hein?