Vocês gostaram da atitude de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby de terem “cedido” à liderança à Lina? Pois uma pessoa em especial não gostou nada, nada dessa história. Assim que Arthur Aguiar tomou conhecimento de Lina virou líder após os meninos desistirem da Prova de Resistência, o ator ficou bem irritado.

“Ela vai indicar um de nós (ao Paredão)”– disparou o ator para Scooby e P.A. O surfista no entanto, tentou justificar a atitude dos três com o empenho e força que Lina mostrou na Prova do Líder.

“O que a mina fez lá na minha frente, mano, juro, uma hora eu vi que começou a sair lágrima do meu olho. A mina começou a chorar, não parava de chorar grudada na parada. Já fui líder na parada, deixa ela ter a chance dela, ver a mãe dela. Tá tudo certo”– disse Pedro Scooby.

De maneira idêntica, Paulo André também não gostou do “puxão de orelha” e disse que a forma de Arthur falar, parece que eles fizeram a ação mirando o ator no Paredão.

“Não, mano. Eu não falei isso, falei que o fato de vocês abrirem mão, consequentemente, vocês fizeram isso, mano”– respondeu o ator.

Arthur está na mira

BBB 22, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Paredão
Arthur Aguiar é alvo de Lina, bem como a cantora também está em sua mira. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda durante a discussão e o climão, Pedro Scooby afirmou para Arthur que fará de tudo para ganhar o anjo e tentar imuniza-lo.

“Não, tudo certo. É um bagulho que eu não faria se tivesse outra pessoa envolvida que tá comigo. É o meu pensamento. Eu tenho que aprender a não colocar as minhas expectativas em cima dos outros. É isso, tá tudo certo. O jogo é individual e é isso aí, pra cima”– reclamou Arthur.

De fato, assim que Linn da Quebrada teve acesso ao seu quarto do líder e movimentou a mesa tática, a cantora já colocou o peão de Arthur Aguiar na área do Paredão. “Ele sabe disso [que está na reta], porque na hora que a Lina chegou Líder, ele mudou completamente” – disse Jessi.

Eu acho que seria chato da minha parte indicar um dos meninos, seria até incoerente pro público ver tudo isso, vocês não acham? Depois de um gesto tão bonito, parece quase uma facada nas costas”– disse Lina sobre Scooby, P.A e DG.

Natália concordou com a amiga: “Isso está totalmente fora de cogitação, né?”

Outros alvos ao Paredão

BBB 22, Linn da Quebrada, Arthur Aguiar, Paredão
Gustavo e DG, alinham votos para o próximo Paredão do BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto o quarto do líder estava fervendo de felicidade com Lina e seus aliados. Na parte externa do BBB 22, Gustavo e Douglas Silva conversaram sobre possíveis alvos no próximo Paredão.

“Do ‘casal Disney’ (Eslô e Lucas), você tem alguém que não votaria ou não? Votaria nos dois?” – perguntou Gustavo para DG.

Não votaria no Lucas agora. Na Eslô, eu votaria”– respondeu o ator. Todavia Douglas afirmou que é preciso analisar o jogo com calma para “não queimar voto”.

Gustavo afirmou para D.G que Jessi votaria em Eslo, enquanto o ator também previu o voto de P.A na ex-Miss Pernambuco. Dessa forma, Gustavo somou quatro votos em Eslovênia. Contudo o alvo não foi definido.

Por fim, na noite desse sábado, os brothers e sisters aproveitarão mais uma grande festa no reality. Mas antes, na parte da tarde, os confinados disputarão a Prova do Anjo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o resumo de como foi para Linn da Quebrada chegar até a liderança do BBB 22: