Nesta terça-feira, 22, dia de Paredão no BBB 22, os brothers receberam a visita de Galvão Bueno para uma dinâmica no gramado.

O narrador foi o responsável por comandar uma partida de pebolim humano com os participantes.

Bem, amigos do BBB 22, como vocês estão? Que prazer! Olha, eu sei que hoje é dia de Eliminação, dia de Paredão, é um dia tenso. Então, eu estou aqui para animar vocês“, iniciou Galvão Bueno.

Dinâmica para aliviar a tensão do Paredão no BBB 22

Dinâmica no BBB 22
Dinâmica no BBB 22 (Fonte: Globo)

A dinâmica consistia em dois times se enfrentando numa partida de pebolim humano.

Vai ser jogo grande, tipo final de campeonato, então haja coração! Quem está de casa, vai assistir essa partida ao vivo. E adivinhem que vai narrar esse jogo? Claro que eu mesmo. O TikTok é onde a torcida joga! E, antes de começar, tem umas coisas que eu preciso falar para vocês“, adiantou Galvão.

Os times foram definidos através de sorteio. No Vermelho: Pedro Scooby, Douglas Silva, Natália, Linn da Quebrada, Jessilane e Laís. No Azul: Arthur Aguiar, Paulo André, Eliezer, Eslovênia, Lucas e Gustavo.

Galvão Bueno explicou as regras da disputa e deu um show com sua narração – que já esteve entre os maiores eventos esportivos da história.

“A partida terá dois tempos de sete minutos cada. E vamos dar uns dois minutinhos de intervalo, para vocês darem uma descansada, beber uma água. O juiz da partida será o Dummy, e vocês precisam se mexer juntos e sincronizados. E será considerada penalidade máxima, pênalti, caso alguém solte a mão da barra do pebolim. E se a partida terminar empatada, ela será decidida nos pênaltis. Então, bora lá! Os times já podem se posicionar”.

O time Azul levou a melhor e venceu por 6×2. Arthur Aguiar foi o craque do jogo ao marcar 5 gols.  “Arthur, você acabou com a minha garganta. 5 gols!”, brincou Galvão.

Dinâmica no BBB 22
Dinâmica no BBB 22 com Galvão Bueno (Fonte: Globo)

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Qual o tema da festa do líder de Arthur Aguiar?

 

Com uma carreira na música, Arthur Aguiar misturou dois ritmos para criar algo diferente para sua festa: Samba e Sertanejo.

O tema escolhido foi então “Sambanejo”. O robô disse que o brother ganhou 1.000 estalecas para gastar na festa.

“Olá Arthur, parabéns pela sonhada liderança. Como você já sabe, eu sou seu assistente virtual, e o tema da sua festa será: Sambanejo. Quando a gente celebrar, vai ter de tudo. Vai ter música animada, docinho, vai ter festa turbinada daquele jeito que você já está ligado. PicPay vai ter mil estalecas para turbinar a sua festa. Se liga nas opções, faça suas compras e pague com PicPay”.

 

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News