Você acha que Gustavo e Laís continuarão o romance fora do BBB 22? Pois enquanto ainda não temos essa resposta, uma coisa é certa: o brother está sentindo falta da sister. Após ter passado o dia da última quarta-feira, 23, em silêncio e bem borocochô, a noite, Gustavo voltou a lamentar a ausência de sua crush.

Durante a festa do líder, Gustavo não segurou a emoção ao ouvir a música, “Te Assumi Pro Brasil”, da dupla Matheus & Kauan. O investidor não só cantou a canção, como a interpretou como ninguém. Na sequência, o curitibano abriu seu coração para Eliezer.

“A música que tocou, ‘o que ninguém fez, você fez em menos de um mês’… Machucou, tá ligado?”– disse Gustavo, emanando saudades.

Na sequência, o bacharel em Direito fez praticamente uma declaração para a médica, que foi eliminada no Paredão de terça-feira, 22, : “Realmente, em um mês, não teve ninguém que fez o que ela fez.”

Dessa forma, Gustavo seguiu a sofrência abrindo seu coração para Eliezer: “Eu fiquei com ela durante um mês”. De fato, o romance entre os dois começou na festa signos. E durou até a saída da sister.

Sem muito manejo para ajudar o colega de confinamento, Eliezer apenas consolou Gustavo com a frase: “É verdade”.

Agora, Gustavo está meio que sozinho no jogo, e sem alianças firmadas. Ademais, o brother ainda está na mira de alguns jogadores do BBB 22.

Gustavo se declara para Laís

BBB 22, Laís, Gustavo
A Laís nem bem deixou o BBB 22, e Gustavo já está sentindo falta de sua amada. Fonte: Reprodução/Globoplay

Como mencionado no início dessa matéria, a saudades de Laís não bateu em Gustavo somente durante a festa. Desde a manhã da última quarta-feira, 23, o brother falou sobre a ausência de sua médica. A sofrência começou durante o Raio-X.

“Ontem à noite e hoje com certeza foram os piores momentos desde que entrei na casa. Não queria que a Laís saísse. Estava gostando muito dela. Gosto muito dela. Quero encontrar você aí fora, La.

Tem coisas que eu queria te falar e não te falei aqui dentro e bate um arrependimento… Mas quero que você fique bem. Vou tentar ficar bem aqui dentro também. Prometo que não vou me estressar, como você pediu ontem” – disse o brother.

Um tempo depois Gustavo foi para sala e ficou assistindo as fotos passando no telão da casa. As imagens foram os últimos registros que Laís fez na casa. O bacharel em direito ficou em silêncio apenas olhando.

Em seguida, o brother resolveu tentar relaxar na hidromassagem do BBB 22. E, por lá, ficou com um olhar triste e distante. Até que, então, Gustavo acabou dormindo na banheira, e depois de um tempo, Lina decidiu acordar o brother.

Laís dá pistas sobre o futuro com Gustavo

BBB 22, Laís, Gustavo
Durante programa do Multishow, Laís afirma que vai esperar Gustavo aqui fora. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto Gustavo estava na sofrência na casa, Laís estava feliz aproveitando os frutos de sua participação no BBB 22. Isso porque a ex-sister participou do programa, “BBB – A Eliminação” no Multishow. Por lá, a média não poupou elogios ao curitibano.

Durante a dinâmica “Fogo no Saquinho”, a ex-BBB escolheu o emoji “explosão de amor” para seu affair do confinamento e ainda fez questão de retribuir os elogios.

Meu companheiro, meu parceiro, me defendeu. Enfim, ele [Gustavo] tá comigo, tô esperando aqui fora”- disse Laís durante a atração.

Dessa forma, os apresentadores Bruno de Luca e Ana Clara quiseram xeretar sobre “a pegada” de Gustavo: “Aqui fora que vai ser explosão de amor mesmo, hein? Lá dentro o beijo já foi intenso! A gente percebeu… Aliás, nota para o beijo?”

“Nota mil, mais de mil! Beija bem, muito bem. Eu vou parar de fazer propaganda, gente”- elogiou Laís.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 24, brothers e sisters participarão de mais uma Prova do Líder. A produção do programa ainda não noticiou se a dinâmica será de resistência.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: