Você acha que Natália exagerou no barraco que armou na Festa do Líder? Pois na madrugada de quarta para quinta-feira, o quebra-pau mexeu com todos os integrantes do BBB 22. Enquanto alguns tentavam acalmar Naty, outros iam consolar Lina e teve quem apoiasse Jessi, que foi “pivô” da briga das comadres.

Segundo as reclamações de Natália, em alguns momentos Linn da Quebrada toma toda atenção de Jessi e acaba deixando Naty de escanteio. Cansada de ficar em segundo plano, Natália explodiu de tal forma que seus colegas ficaram com medo dos rumos da briga, dentro do BBB 22.

Todavia, aos poucos os brothers e as sisters conseguiram conter a fúria da designer de unhas. Assim sendo, na manhã dessa quinta-feira, 17, Natália Deodato acordou não só com uma ressaca física, mas também como uma ressaca moral.

Com peso na consciência, Naty chamou Lina e Jessi para pedir desculpas. Mas a mineira teve que ouvir poucas e boas também.

“Primeira coisa: devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo. Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Então devo perdão pelas palavras que usei. Errei”– admitiu Natália para Lina e Jessi.

Jessi sobe o tom com Natália

BBB 22, Natália, Jessi, Lina, discussão-
Após arranca-rabo, Jessi diz que ao contrário de Nat, Lina consegue lhe ouvir. Fonte: Reprodução/Globoplay

Após ouvir o pedido de desculpas, Lina lembrou que toda a confusão começou assim que Natália reclamou de uma suposta “exclusão” por parte dela e de Jessi.

“Relevo, porque gosto tanto de vocês, quero tanto estar perto, que relevo. Mas me senti mal quando tentei falar com vocês e vocês só escutaram quando fui falar com o Lucas [Bissoli]”- disse Natália para as comadres – dessa vez sem explodir.

Todavia, Jessi resolveu responder os apontamentos feitos por Nat:

“Independentemente do que você falou ontem, do que aconteceu, a única coisa que me chateou foi justamente o fato de que você ficou chateada. Chegou na festa e você foi conversar com outra pessoa. A única diferença que existe entre a minha relação com você e com a Lina…”

Nesse momento, Naty interrompeu a fala da professora: “É a compatibilidade”.

“Deixa eu falar. Já tentei te falar isso várias vezes. Aí não consigo explicar o que estou sentindo. Você não deixa eu terminar de dizer”– reclamou Jessi.

“Lina escuta”

Dessa forma, Naty respeitou a vez de fala de Jessi e prestou atenção: “A questão é só uma: quando estou conversando com a Lina começo a contar uma história, a Lina escuta a minha história e depois ela conta a história dela”.

“Quando eu começo a contar uma história, eu nem terminei de contar e você: ‘Também tenho uma história sobre isso’. E você nem quer saber o final da minha história. Você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final da minha história. Você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final. Porque isso me magoa, nunca consigo terminar de contar nada” – reclamou Jessi.

Natália por sua vez respondeu: “Eu sinto a mesma coisa”.

Lina reclama de roupa na privada

BBB 22, Natália, Jessi, Lina, discussão-1
Lina questiona Natália sobre seu top que foi parar na privada. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto Jessi reclamava do comportamento de Natália, Lina apontou outro momento da confusão que lhe desagradou: “Meu top foi parar na privada”.

Eu realmente não sei se eu joguei. Se fui eu, pelo amor do senhor Jesus, me perdoa”- pediu Natália.

Apesar de Laís ter revelado que Natália jogou roupas de Linn da Quebrada no vaso sanitário, Linn por sua vez preferiu não esticar o assunto: “Eu não sei foi você também. Não lembro se o top veio arrastado comigo”.

Por fim, na noite dessa quinta-feira, 17, os brothers e sisters terão mais uma Prova do Líder. Dessa vez, os eliminados darão as caras novamente no BBB 22. Todavia, Boninho já avisou que não terá repescagem no reality. Mesmo assim, o público acredita que o tal do “Quarto Escuro” será usado hoje.

Veja na sequência – BBB 22 – Lina comenta sobre umbigo tampado de Jade: “energia ruim pode estar na gente”

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: