Falta pouco! Nesta terça-feira, 8, o público do BBB 22 vai descobrir que será o sétimo eliminado da edição.

O Paredão, no entanto, está movimentando um grande volume de votos, já que é entre os maiores rivais do reality show.

Após se alfinetarem durante semanas, Jade Picon e Arthur Aguiar disputam a preferência do público.



Laís pondera eliminação de Jade


Laís falou sobre eliminação de Jade Picon no BBB 22
Laís falou sobre eliminação de Jade Picon no BBB 22 (Fonte: Globo)

Uma das maiores aliadas de Jade Picon, Laís considerou a eliminação da amiga.

Conversando com os colegas de quarto na noite de terça antes do Paredão, a sister falou sobre uma possível eliminação de Picon.

“Imagina se a Jade sai? Eu morro! Porque aí, aqui realmente vai ser um por um”, disse Laís.

“Na minha cabeça, a galera odiando o Lollipop… Ai, será? Espero que não. Para mim, a gente está sendo tão coerente, tão legal. A gente é tão legal, tão divertido. A gente fala de jogo e de tantas outras coisas….”, acrescentou a sister.



Nova aliança?


Caso Jade seja mesmo eliminada, Laís já tem uma nova aliança: seu affair Gustavo.

Após se desentenderem, os dois conversaram e trocaram um beijão na varanda.

Na tarde desta terça-feira, 8, os dois sentaram na varanda e bateram um papo sobre o relacionamento.

“Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar, do que qualquer outra coisa, entendeu?”, disparou Gustavo, iniciando a conversa. “Eu entendo se você não quiser mais…”, acrescentou.

Laís disse o que acha que estava acontecendo entre eles: “Não é isso. É que a gente tem que ter aqui uma posição mais certa, entendeu? Até cogitei falar alguma coisa hoje no Raio-X, como foi isso lá fora […]. E aí eu falei ‘vou esperar porque se a gente for conversar de novo’, que eu imaginei que poderia acontecer… ‘aí eu vou ficar calada agora e vou esperar’. Eu não sei, a gente está fechado num lugar, então, é difícil”.

Gustavo destacou a proximidade dela com o pessoal de seu quarto e que ele não é prioridade dela, o que o deixou magoado.

“Você tem esse trato com o seu quarto…”, refletiu o brother que acrescentou: “Porque me magoou tanto: é porque eu sei que aqui eu não sou prioridade de ninguém, entendeu?”.

Laís enfatizou que Gustavo é uma de suas prioridades, mas não a única.

“Eu sei. Só que você está entendendo que eu não sou prioridade de ninguém? Você é prioridade da Jade…”, rebateu o brother.

A sister destacou ainda o discurso que ele fez ao entrar no BBB 22 após passar pela Casa de Vidro. “Mas você não entrou na casa falando que ia jogar sozinho e não sei o quê…?!”, disse ela.


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News