Vocês acreditam na máxima de: tudo o que vai, volta? Pois no BBB 22, internautas estão reagindo nesse clima, sobre o que ocorreu com Larissa. A sister escorregou e quebrou o dedinho durante a última 5ª Festa do Líder, 23.

Como resultado, Larissa gritou de dor e foi socorrida por Pedro Scooby, que a pegou no colo e a levou para o confessionário. Na sequência, a sister foi medicada e algum tempo depois retornou para casa.

Agora, Larissa está com um bota imobilizadora, bem como uma bengala de apoio.

Dito isso, os internautas estão apontando que Lari está recebendo uma espécio de “Karma” do Universo. Isso porque, assim que entrou no BBB 22, a sister “virou o disco”, e se tornou adversária de Gustavo, seu ex-colega da “Casa de Vidro”.

Em seguida, durante uma conversa com Jade, Larissa torceu para que a “Prova de Resistência”. Isso pelo motivo que Gustavo não aguentaria muito, já que o Brother possui hérnia de disco.

Essa fala, inclusive foi resgatada pelos internautas durante essa tarde.

“Gustavo não aguenta a [prova] resistência porque tem problema de coluna. Ele tem duas hérnias de disco”– disse Lari.

De imediato, Laís responder: “Graças a Deus”. Vale lembrar que depois disso, Laís e Gustavo acabaram formando um casal.


  • Veja também Enquete BBB 22: quem deve ganhar a Prova do Líder? (24/02)

Internautas repercutem lesão de Larissa


BBB 22, Larissa, Gustavo, Arthur, Prova do Líder
Na web, internautas afirmam que Larissa ter fraturado o dedo, pode ter sido um “karma” do universo. Fonte: Reprodução/Globoplay

Nas redes sociais, alguns internautas alegaram que toda essa “energia”, emanada por Larissa, acabou se voltando contra ela:

Larissa esses dias aí rindo que o Gustavo não aguentaria prova de resistência por ter hérnia de disco, o karma em minha filha. #BBB22″ – escreveu uma usuária no Twitter.

“O karma nunca falha. Larissa contou a Laís que Gustavo tinha hérnia de disco e não aguentaria fazer prova de resistência, Laís disse: ‘Graças a Deus’.

Hoje a prova do líder é resistência e adivinha quem provavelmente não vai conseguir fazer porque está com a perna engessada?”– destacou outro expectador do BBB 22.



Atualização da lesão de Larissa


BBB 22, Larissa, Gustavo, Arthur, Prova do Líder
Larissa tirou a bota ortopédica e trocou por um curativo, durante a tarde dessa quinta-feira, 24. Fonte: Reprodução/Globoplay

Agora, Larissa foi chamada no confessionário durante a tarde dessa quinta-feira, 24. Na sequência, a sister saiu do local, sem sua bota ortopédica.

Ao ser questionada se estava tudo bem, Larissa afirmou que na verdade, seu dedo não quebrou, apenas saiu do lugar. Dessa forma, apenas um pequeno curativo foi feito no dedo mindinho, de seu pé esquerdo.

Ainda durante o papo com Linn da Quebrada, Larissa afirmou que pretende dar um presente de casamento para Scooby, como forma de agradecimento.

Resta saber se ela será autorizada pela direção do BBB 22 a participar da “Prova de Resistência”.


  • E ainda – Enquete BBB 22: quem é seu casal favorito do Big Brother Brasil?

Larissa é alvo de Arthur e Gustavo


BBB 22, Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo
Arthur fica indeciso sobre voto em Larissa, após sister quebrar o dedo. Fonte: Reprodução/Globoplay

Vale lembrar que durante a última Festa do Líder, Gustavo firmou parceria com Arthur, para juntos votarem em Larissa:

“Qual é a nossa convergência? É a Larissa. Se semana que vem tu quiser ir na Larissa, eu tô contigo para o jogo”– disparou Gustavo.

As frases soaram como música para Arthur, que adora traçar objetivos para o jogo: “É isso”.

De acordo com as observações de Gustavo, Larissa não está cumprindo com o que prometeu na “Casa de Vidro”. Enquanto estavam separado dos demais, a intenção da dupla era entrar no BBB 22 e abalar as estruturas do local.

No entanto, segundo o bacharel de Direito, a digital influencer se acomodou com o “grupão”, assim que ingressaram no jogo.

Essa semana eu achava ruim ir nela porque chegamos agora e foi uma pessoa que se contradisse na casa”– afirmou Gustavo.

Por fim, resta saber qual serão os acontecimentos gerados após a Prova do Líder e do Anjo.



Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: