Pedro Scooby do BBB 22 é o mais novo confirmado do time Camarote! Com o nome anunciado nesta sexta-feira (14), no intervalo da “Malhação”, o surfista carioca acredita que o confinamento será uma das experiência mais loucas de sua vida. “É uma outra onda que eu vou ter que encarar”, afirmou.

O nome de Scooby foi o 12º anunciado, e o segundo famoso. Pai de três crianças e também conhecido por seu casamento com Luana Piovani, o atleta será um dos jogadores da nova edição.

 

 

 

Quem é Pedro Scooby?

 

Pedro Scooby do BBB 22
Fonte: Instagram

 

  • Logo depois, confira BBB 2022: quando começa, quem vai e spoilers do Big Brother Brasil

 

O nome verdadeiro de Scooby é Pedro Vianna e ele nasceu em 10 de agosto de 1988, no Rio de Janeiro. Por isso, é do signo de Leão. O apelido “Scooby” começou quando ele era criança, devido à semelhança com o personagem Scooby Doo.

O surfista conta com a sua própria série no canal “OFF”, chamada “Pedro Vai Pro Mar”. Durante os episódios, ele mostra suas viagens, aventuras e a trajetória no Surfe.

 

 

  • Em seguida, saiba mais em BBB 22: tudo sobre o Big Brother Brasil que estreia em janeiro

 

O que aconteceu com o casamento de Pedro Scooby e Luana Piovani?

 

Pedro Scooby e Luana Piovani
Fonte: Instagram

 

Pedro e Luana se conheceram em 2011, durante o Carnaval do Rio de Janeiro. Em 2013, os dois se casaram, depois de ter seu primeiro filho, Dom – nascido em 26 de março de 2012.

Em 1º de setembro de 2015, eles tiveram mais dois filhos: os gêmeos Bem e Liz. Só que, em 2019, os dois se separaram e, desde então, o surfista recebeu algumas alfinetadas de sua ex-mulher.

No fim de 2021, Piovani chegou a revelar para a mídia que Pedro Scooby do BBB 22 não paga pensão aos filhos. Além disso, ela afirma ainda que a educação dos filhos é negligenciada pelo ex-marido.

Nas redes sociais, a atriz escreveu que Liz começou a cantar um funk com conteúdo sexual, as crianças chegaram atrasadas às aulas de karaokê e ainda voltaram para casa com piolhos. Segundo ela, tudo fruto da negligência do atleta.

 

 

Você também pode gostar!

Quem é a namorada de Pedro Scooby?

 

Pedro Scooby e Cintia Dicker
Fonte: Instagram

 

Após o fim do casamento com Luana Piovani, o surfista engatou em uma relação rápida com Anitta, que durou cerca de três meses.

Em seguida, no final de 2019, assumiu um namoro com a atriz e modelo Cintia Dicker. Eles se casaram em novembro de 2020, em uma cerimônia restrita em Portugal.

 

  • Nesse sentido, veja também BBB: por onde andam os vencedores das edições anteriores?

 

Pedro Scooby nas redes sociais

 

Pedro Scooby
Fonte: Pinterest

 

Embora seu seriado e a vida como surfista sejam sua principal ocupação, Pedro Scooby do BBB 22 também trabalha como influenciador digital. Por isso, seus números não ficam para trás em relação aos demais confirmados do time Camarote. Confira os seguidores do atleta:

 

Instagram: 1,9 milhões

Facebook: 429 mil

TikTok: 194,9 mil

 

  • Enquanto isso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

O que esperar de Pedro Scooby do BBB 22?

 

Pedro Scooby do BBB 22
Fonte: Instagram

 

No Big Brother Brasil, Pedro integra o time Camarote e deve fazer amizade com outros possíveis atletas confirmados na casa. Além disso, ele deve também comentar as alfinetadas de Luana Piovani e falar sobre a sua família, suas aventuras surfando e mais!

 

Pedro Scooby do BBB 22
Fonte: Globo

 

O BBB 22 começa no dia 17 de janeiro, comandado por Tadeu Schmidt e trazendo novas dinâmicas para a casa. O programa será exibido diariamente na TV Globo, mas os assinantes do Pay Per View e do GloboPlay podem ficar de olho na casa 24h.

Além disso, as últimas notícias sobre o reality show serão abordadas nos programas da Rede BBB, no GShow e no Multishow. Por último, não deixe de acompanhar os artigos sobre o Big Brother Brasil no Fashion Bubbles para não perder nenhum detalhe!