Você achou injusto Arthur Aguiar não ter escolhido Tiago Abravanel para fazer dupla na Prova de Resistência do BBB 22? Pois bem, na hora de formarem par, o ator preferiu se juntar com Lucas Bissoli. E, de fato, Tiago ficou visivelmente decepcionado por ter ficado fora da Prova do Líder.

Além disso, quem também ficou de fora da Prova de Resistência foi Larissa Tomásia. No entanto, a siter não participou, pois sofreu uma lesão no dedo do pé, assim, não teve autorização do departamento médico.

Dessa forma, os dois ficaram na mansão, enquanto os outros participantes se dirigiram ao Povódramo do programa.

“Eu sabia que isso ia acontecer. Eu falei: ‘Vou ficar quietinho, porque se não tiver que participar da prova, ninguém vai me escolher para fazer dupla. E foi isso que aconteceu” – disse Tiago à Larissa.

Assim que o programa encaminhava para o comercial, Tadeu Schmidt fez questão de repercutir a “cara” de Tiago: “Parece que o Tiago estava adivinhando, né? Ele ficou sentido”.

Mas quem parece ter aproveitado bem a situação, foi Larissa. Isso porque a sister não perdeu tempo de soltar um “veneninho” contra Arthur Aguiar, para o seu amigo da casa.



Larissa questiona prioridade entre Arthur Aguiar e Tiago Abravanel


BBB 22, Tiago Abravanel, Larissa, Arthur Aguiar
Larissa questiona prioridade de Arthur Aguiar sobre Tiago Abravanel. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto uma Prova de Resistência física rolava no Povódramo do BBB 22, outra Prova de Resistência psicológica acontecia na mansão do programa.

Assim sendo Laís tentou “consolar” Tiago Abravanel, após o cantor ter sido colocado de “escanteio” por Arthur Aguiar. Todavia, a digital influencer tentou ser bem sutil com as palavras.

“É muito bom você se dar bem com todo mundo, mas chegou a hora que realmente você não foi escolha de ninguém, entendeu?

Me desculpe, não é querendo botar lenha na fogueira não, mas Arthur poderia muito bem, já que ele diz que você é tão importante para ele, escolher você

Até porque ele tem muito mais convivência com você do que com Lucas”– cutucou Larissa.

Enquanto isso, Tiago ouviu tudo em silêncio. Mas minutos depois, o neto de Silvio Santos disse em voz alta para si mesmo:

“Vai, seu ‘tchongo’! Lava a louça para todo mundo… agrada todo mundo… Na hora que você precisa, olha lá. Ninguém quis fazer a prova com você!”



Larissa insiste com Tiago


BBB 22, Tiago Abravanel, Larissa, Arthur Aguiar
Larissa aproveita tristeza de Tiago Abravanel para propor parceria no jogo. Fonte: Reprodução/Globoplay

Aos poucos, Larissa praticamente induziu Tiago a entender que talvez ele não seja mais prioridade de ninguém da casa. Dessa forma, a sister emprestou seu ombro amigo, além de dizer que o cantor pode contar com ela: “Você é uma das minhas prioridades aqui dentro”.

“Não se sinta sozinho, você não está. Eu cheguei agora, mas eu já tenho um carinho muito grande por você. Você seria uma pessoa que eu votaria antes da nossa proximidade. Como eu disse, não se sinta sozinho”- disse Larissa para Tiago, dessa vez, na parte externa do BBB 22.

Lari ainda acrescentou ao seu discurso: “Quando eu falo isso, é de coração.” Até que finalmente, Tiago Abravanel desabafou com a digital influencer:

“O ponto para mim é: onde me machuca. Quando ele diz que ele estaria do meu lado a qualquer circunstância, eu vi que não sou a prioridade dele.

Porque na hora que ele viu as duplas se montando e viu que eu sobrei, ele não pensou em falar: ‘Lucão, desculpa, mas eu vou ficar com o Tiago’.

Por fim, Tiago Abravanel ficou chocado ao ver que Lucas e Arthur foram os primeiros eliminados da Prova de Resistência. O cantor fez questão de consolar o amigo.

O que Tiago e Larissa não sabem é que, juntos, terão que indicar alguém para o Paredão da próxima semana. Isso porque os votos serão em duplas. Ou seja, os mesmos formados para a Prova de Resistência.



Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22: