Ludmilla e Brunna Gonçalves, BBB 22

BBB 22: Ludmilla tenta comprar votos para Brunna e é acusada de corrupção

Para salvar Brunna da eliminação, Ludmilla usou seu poder como cantora para sortear ingressos de shows caso a dançarina continue no BBB 22

Compartilhe

O Big Brother Brasil 22 está em seu quinto paredão e tem três estreantes na berlinda.

Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André se enfrentam pela preferência do público e a possibilidade de continuar no reality show da TV Globo. 

Por isso, as torcidas já estão movimentando as redes sociais para conquistar votos e manter seu favorito na casa, como Ludmilla.

 

 

Ludmilla é acusada de corrupção

 

Casada com Brunna, Ludmilla está usando seu poder como celebridade para conquistar votos para a amada permanecer no BBB 22.

Nas redes sociais, a cantora sugeriu que sortearia ingressos para seus shows caso Brunna continuasse.

“Então vocês querem que eu puxe um mutirão hoje a noite valendo 2 ingressos pro NUMANICE RJ dia 5 de março?” – postou a cantora no Twitter.

Com isso, alguns internautas se revoltaram com a atitude, já que Gustavo e Paulo André não tem a força que Ludmilla possui, chegando a acusar a cantora de corrupção.

“Isso que a Ludmilla está fazendo é voto de cabresto, voto comprado, por isso o Brasil não muda, até na votação do ‘BBB’ há corrupção. Que vergonha! Boninho deveria colocar um limite, muito feio e injusto com os outros participantes”, reclamou uma internauta.

Ao ver a publicação, Ludmilla usou outro tweet para rebater o comentário, endossando a fala de uma apoiadora sua.

“Na época do Babu os jogadores de futebol sortearam camisa e absolutamente ninguém falou um A. Agora até de corrupção falam pq a Lud ta apoiando a esposa.. ai sinceramente viu”, disse uma fã, recebendo apoio da cantora.

 

 

 

Quem será o eliminado do BBB 22?

 

Brunna aparece com maiores chances de deixar o BBB 22
Brunna aparece com maiores chances de deixar o BBB 22 (Fonte: Globo)

 

No quinto paredão do BBB 22, três brothers disputam pela chance de ficar mais uma semana no reality show.

Os três indicados fazem sua estreia na berlinda. E agora, Ludmilla?

Na análise da empresa Betfair, Brunna aparece com as maiores chances de ser a eliminada da semana no BBB 22: 93%.

Gustavo, que veio da Casa de Vidro, aparece em segundo lugar, com 12%, seguido por Paulo André com 6%, as menores chances de deixar o reality show. 

 

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias