Parece que os acontecimentos do BBB 22 não ficaram só na casa dentro dos Estúdios Globo.

Aqui fora, duas personalidades estão brigando em defesa de seus participantes preferidos.

Luana Piovani não gostou de Arthur Aguiar ter se salvado no Paredão e teceu comentários sobre o brother. Maíra Cardi, esposa do confinado, rebateu os ataques. Confira:



Luana Piovani ataca Arthur Aguiar


Luana Piovani não gostou do resultado do Paredão desta terça-feira, 8, onde Jade Picon foi eliminada na disputa contra Jessilane e Arthur Aguiar, seu maior rival no BBB 22.

Em suas redes sociais, a atriz fez comentários ácidos sobre o acontecido.

“Meu primeiro comentário sobre esse reality. Vocês viram o que vocês fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, iniciou Piovani.

“Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal, a mulher dele o ama, eles são felizes, mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês. Porque pensar é bom, viu, gente? Cabeça não serve só para ter cabelo bonito e mudar a cor”, acrescentou.

Luana continuou com seu desabafo e rebateu as críticas direcionadas a Jade Picon, que disse que doaria o prêmio do BBB para instituições de caridade.

“Crucificaram uma mulher, porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, porque somos privilegiadas, não é o que todo mundo adora fazer? Mas imagina se ela tivesse falado que iria para as Maldivas, ou Paris, ou que iria gastar o dinheiro fazendo uma viagem com as amigas, bebendo e fazendo muita bagunça? Todo mundo iria crucificá-la novamente. Vocês crucificam todo mundo, por isso Jesus não volta [risos]. Vocês ficam postando aqueles vídeos de mulher dando pezinho para a outra levantar, coisas que, na verdade, vocês não fazem. Parabéns pelo Dia da Mulher”, continuou.



Maira Cardi rebateu os comentários de Luana Piovani


BBB, Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur Aguiar
Maíra Cardi saiu em defesa de Arthur Aguiar (Fonte: Reprodução)

Ao ver as críticas a seu marido, Maíra Cardi fez questão de responder Luana Piovani, relembrando que a atriz também já traiu em um relacionamento.

“Fiquei super triste, porque a Luana Piovani é uma das mulheres que mais admiro. Acho ela incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem, ela fala o que pensa. Sou muito parecida. Só que a partir do momento que falamos o que pensamos, a gente ouve o que os outros pensam”, começou Maíra.

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Foi feito o fato de você falar dessa maneira, ‘escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca para isso, você traiu também! Você também admitiu que traiu, que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro fica quieta. Você está acostumada a fazer barraco por aí, eu também!”, disparou a influenciadora.

Maíra acrescentou que não deixará que Luana continue atacando seu marido, que está confinado no BBB 22.

“Se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Pelo meu marido, pela minha família. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto lugar. Fica quieta sobre esse assunto!”, finalizou Maíra, se referindo ao relacionamento de Luana com Rodrigo Santoro.


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News