Experiente no comando de reality shows após apresentar A Fazenda e A Casa na RecordTV, Marcos Mion resolveu dar uma “dica” para Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 22.

Mion disse que Schmidt precisa ser mais como Tiago Leifert, ex-apresentador do BBB.

Os comentários, claro, não foram bem vistos e internautas criticaram a postura de Marcos Mion.


  • E mais – Enquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Tadeu Schmidt precisa ser mais parecido com Tiago Leifert?


Tadeu Schmidt no BBB 22
Tadeu Schmidt no BBB 22 (Fonte: Globo)

Em seu perfil no Twitter, Marcos Mion disse que Tadeu Schmidt precisa ter um comportamento mais parecido com Tiago Leifert ao comandar o BBB, a fim de controlar melhor os participantes.

Durante a entrada ao vivo, os participantes do BBB 22 frequentemente falam ao mesmo tempo e dificultam o entendimento pelo público. Por isso, Mion sugeriu que Tadeu fosse mais firme.

“Alguma hora Tadeuzola vai ter que ser um pouco mais Leifert e dar uns ‘presta atenção’ nos brothers porque não está dando para entender nada nas interações ao vivo. Eles são mais barulhentos que os cavalinhos”, disse Marcos Mion.

Durante os primeiros dias, Tadeu Schmidt está sendo mais tranquilo e deixando que os participantes se expressem. Já Leifert era mais firme e sempre dava puxão de orelha quando a situação saia do controle.




Comentários não pegaram bem


Jojo Todynho, Marcos Mion, Globo
Marcos Mion no Caldeirão Fonte: Reprodução/ TV Globo

Nas redes sociais, internautas não gostaram da postura de Marcos Mion, dizendo que isso poderia ter sido dito em particular para Tadeu Schmidt.

Alguns até destacaram o fato de que Mion também teve que assumir algo já consagrado por outro apresentador – no caso dele o Caldeirão do Huck – e como teria sido desagradável ter ouvido comparações com seu sucessor.

“Tadeu não precisa ser mais Tiago. Ele só precisa de tempo pra se adaptar. Ele tem anos de carreira e sabe muito bem apresentar um programa ao vivo. Todo começo de BBB é essa gritaria. Era assim com Bial, foi assim com Tiago e está sendo agora. Daqui a pouco ele encontra o caminho”, respondeu um internauta.

“Fiquei decepcionada até. Parece aquela puxadinha de tapete fingindo ser crítica construtiva. E quem quer dar uns toques aos colegas faz isso no privado”, destacou outro.


Esse, aliás, não é o primeiro puxão de orelha que Marcos Mion dá em Tadeu Schmidt. “Parece que Tadeu tá falando com os cavalinhos! Tá um caos e ele no meio tentando colocar ordem!”, postou o apresentador do Caldeirão na estreia do BBB.


Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.