Na noite desta segunda-feira, 7, aconteceu mais um jogo da discórdia do BBB 22.

Na dinâmica, os participantes colocavam plaquinhas com características negativas na testa dos colegas.

Durante sua vez, Maria colocou a placa de “joga sujo” em Arthur Aguiar e parece ter colocado força excessiva.

Após a brincadeira, a sister disse para as amigas que teria agredido o brother se fosse permitido. Confira:



Maria afirmou que agrediria Arthur Aguiar dentro do BBB 22


Dentro do quarto lollipop, Laís relembrou um dos momentos do jogo da discórdia que teve com Douglas Silva. Durante a dinâmica, a sister colocou uma plaquinha no ator que rebateu a participante.

“Eu fiquei p***, na hora que ele [Douglas], deu aquela ‘sambadinha’. Quase que peguei a perna dele e virei pra trás, se tivesse uma agressão, seria naquele momento“, disse Laís aos risos.

Na sequência, Maria comentou que também agrediria Arthur se fosse permitido: “Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento“.


https://twitter.com/Aguiarthur/status/1490915545444597761?s=20&t=Cj1yLrOuEuhBoU3d06Bq4A



Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Atitude de Maria no jogo da discórdia levantou discussão


Arthur Aguiar recebeu plaquinha de Maria no BBB 22
Arthur Aguiar recebeu plaquinha de Maria no BBB 22 (Fonte: Globo)

Durante o jogo da discórdia desta segunda, os participantes escolhiam duas placas para colocar na testa dos colegas.

Todas as plaquinhas, no entanto, tinham conotação negativa.

Durante sua fala, Maria escolheu “joga sujo” e foi colocar na testa de Arthur. Ao colar, a sister parece ter usado força demais, dando um tapa no colega.

Na internet, telespectadores condenaram a atitude de Maria, apontando uma atitude agressiva, quebrando as regas do programa e que teria que ser punida com expulsão.

O perfil da sister não comentou a cena, mas o perfil de Arthur Aguiar compartilhou outro momento, onde Maria diz que se fosse permitido teria agredido o brother naquele momento.

“Conversa super sadia no quarto lollipop, papo sobre agredir o Arthur: ‘se tivesse uma agressão eu tinha usado no Arthur naquele momento'” – escreveu o perfil de Arthur no Twitter.


Até Neymar condenou a atitude


Ao ver a cena, o jogador Neymar usou suas redes sociais para condenar a atitude da participante do BBB 22. “Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur”, disse.

“Se fosse ao contrário ele tava ferrado”, acrescentou Neymar.

Vale lembrar que no BBB qualquer tipo de agressão é proibida, sendo punido com expulsão imediata do programa e encerramento do contrato.


https://twitter.com/neymarjr/status/1491015440159875074?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1491015440159875074%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.fashionbubbles.com%2Fwp-admin%2Fpost.php%3Fpost%3D370194action%3Deditclassic-editor


Em seguida, veja também:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News