BBB 22, Maria, Eliezer, Vinícius, transa

BBB 22 – Maria revela detalhes picantes de transa com Eliezer e dispara sobre partes íntimas: “artesão”

Curioso, Vyni quis saber detalhes picantes sobre o desempenho de Eliezer na hora H bem como suas partes íntimas e Maria contou… quase tudo

Você concorda que não se fala sobre outra coisa dentro e fora do 22, além da transa de Eiezer e Maria? Pois bem, depois do designer contar sua versão da história, agora foi a vez de Maria entrar nos “por menores”.

Que por sinal, segundo a cantora, não tem nada de “menor”, nessa história “quente”. A revelação foi feita no final da tarde dessa quinta-feira, 03. E claro, quem quis saber de tudo e mais um pouco foi o bacharel em direito, Vinícius.

Caso você não saiba, a noite quente entre Eliezer e Maria quase não aconteceu. Isso porque, o casal aproveitou a 2ª Festa do Líder, de Tiago Abravanel. A certa altura do evento, Maria saiu à francesa e foi até a dispensa pegar preservativos.

Eliezer percebeu a saída ligeira da cantora, e logo foi tomar banho. No entanto, a pouca discrição do casal a acabou chamando a atenção da casa inteira. Dessa forma, Eslovênia, e Laís foram atrás do casal. Laís chegou a palpitar que “não achava certo” a prática do “vuco vuco” na casa, pensando nos familiares dos dois, que estão assistindo o em casa.

Maria não ficou tão tocada com o “sermão”, mas Eliezer ficou reflexivo e desistiu (por hora) da noite de . O designer voltou para  pista de dança com Eslô e Vini. E Maria ficou a “ver navios”.

 

 

A reviravolta da noite de amor entre Maria e Eliezer

 

BBB 22, Maria, Eliezer, Vinícius, transa
A primeira tentativa de uma noite quente entre Maria e Eliezer não deu nada certo. Fonte:

 

Depois que voltou para festa, Eliezer e Maria aproveitaram mais um pouco a balada. Contudo, o evento chegou ao final. E ai, todos foram dormir. E nessa hora que chama do desejo entre a cantora e o designer ficou ainda maior.

O amasso foi ficando cada vez mais intenso. Aliás, a coisa ficou tão quente que nem Maria, tampouco Eli ligaram para as tossidas sem parar de Vinícius, que “dormia” ao lado. E vuco vuco rolou até o sol raiar.

“Eu sou solteiro, ela é solteira, e foi isso. Não sei como vão interpretar as coisas ai, se eu for cancelado de norte a sul em nível hard, mas pelo menos eu fui feliz e fiz o que queria fazer”– disse o brother para alguns curiosos durante a manhã do BBB 22.

 

  • E mais – Enquete BBB: quem tem mais chances de sair do BBB 22?

 

Maria dá mais detalhes

 

BBB 22, Maria, Eliezer, Vinícius, transa
Maria conta detalhes de noite íntima com Eliezer para Vyni. Fonte: GShow

 

No final do dia, foi a vez de Maria contar mais detalhes sobre a noite “intensa” com Eliezer: “Então, aquela propaganda que você fazia não era enganosa” – disse Maria para Vinícius.

Caso você não se lembre, há poucos dias Vyni questionou Eliezer sobre o tamanho de suas partes íntimas. O cearense notou que o designer não costuma usar cuecas e observou algo “avantajado” balançando para lá e para cá, na bermuda do brother.

Para despistar Vyni e justificar o motivo de não usar cueca, Eliezer disse: “Eu não tenho nem p*ru para isso”.

 

 

Desempenho de Eliezer

 

BBB 22, Maria, Eliezer, Vinícius, transa
A noite picante de Maria e Eliezer agitou o BBB 22 por dentro e fora do reality. Fonte: GShow

 

Mas voltando a tarde dessa quinta-feira, 3, Vyni quis saber mais detalhes sobre a noite quente entre Maria e Eli: “Eu falei! Qual o comprimento da propaganda, hein? A duração?”– disparou o bacharel de direito.

Quanto ao tamanho das partes íntimas de Eliezer, Maria apenas disse: “não tem fake news.” Dessa forma, Vyni concluiu:

“Um sino batendo no nunca mente. Fala mais, Maria, dessa propaganda!” – disparou Vinícius.

Para não ser tão explícita, Maria usou, então, algumas analogias.

“Assim, tem um talento artesanal. Mãos de artesão. […] Entregou sem prometer. Em condições precárias”- disse a atriz.

“Mãos de pianista”- completou Vinícius, querendo saber mais. “Ai, minha gente. Só vocês mesmo, meu Deus do céu”.

A atriz que atuou em “Amor de Mãe” contou que pensou que não faria nada debaixo do edredom do BBB 22: “Quando a gente tá aqui a gente esquece tanta coisa.”

Por fim, vale lembrar que na noite dessa quinta-feira, 03, os brothers e sisters irão participar de mais uma “Prova do Líder”. Quem será o novo manda chuva do reality?

 

 

Veja o comentário de Sônia Abrão sobre o acontecido:

 


Stories

Matérias Similares