Nada melhor que uma Festa Fashion para agitar a noite de uma quarta-feira, não é mesmo? Pois a 3ª Festa do Líder do BBB 22 movimentou as estruturas do reality. E o principal acontecimento da noite foi o beijão entre Natália e Eliezer, que logicamente chegou aos ouvidos de Maria, ainda durante a noite.

Tudo começou quando, em determinado momento da noite, Eliezer, Vyni, Jessilane e Natália estavam no quarto grunge. Dessa forma, tirando Vinícius, todos já estavam um tanto quanto embriagados.

De repente, o empresário começa a provocar Natália, dando a intenção de que vai beija-la. A designer de unha, por sua vez, não deixa a oportunidade passar e tasca um beijão daqueles em Eliezer. Os dois chegam a cair na cama, e Nat ainda fica por cima do brother.

Enquanto isso, constrangidos, Vyni e Jessi começam a fazer piadas e brincar com a situação. Logo, todos deixam o quarto e voltam para a festa. Assim sendo, Jessi disse que não contaria nada para ninguém, já Vinícius disparou: “Eu não vou ficar calado, não, eu não sou baú”.  Eliezer questionou Natalia: “É segredo?” E a modelo fez um gesto afirmativo.

Todavia pouco tempo depois Eli desabafou com Viny e se mostrou um tanto quanto arrependido pelo beijo.

“Eu não posso beber, eu sabia que ia dar ruim. O que eu faço? Eu vou contar para a Maria, mais fácil eu contar”- calculou Eliezer.


https://twitter.com/Teemo_Vigor/status/1491675179688382464?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1491675179688382464%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticiasdatv.uol.com.br%2Fnoticia%2Fbbb%2Farrependimento-crise-e-fofoca-confira-o-que-rolou-na-festa-do-bbb-22-75004



Maria fica sabendo do beijo de Eliezer e Natália


BBB 22, Maria, Natália, Eliezer, beijo, Festa do Líder
Maria repreende Eliezer por ter beijado Natália mesmo sabendo que está com herpes. Fonte: Reprodução/Globoplay

Durante a 3ª Festa do Líder, Maria pareceu um tanto quanto incomodada com a rotina da casa. A atriz disse que está cansada e mencionou até em desistir. Em determinado momento da noite, a sister foi para o quarto e se isolou um pouco.

Foi nesse momento que, Eliezer e Vinny chegaram no quarto colorido, para contar o que aconteceu. Enquanto o empresário pareceu bem desconcertado, Maria não esboçou nenhuma reação de braveza ou ciúmes.

Fico mais preocupada com o fato de você estar com herpes”– disparou a atriz para Eli e Viny que testemunhou a conversa.

De fato, o que mais pesou para Eli foi que no domingo passado ele quase votou em Natália, na formação do paredão: “Domingo eu ia votar nela, era meu voto certo…”

“Ela está carente, eu já vi ela em você e em outros caras, não é a primeira vez que ela vai em cima de você”– afirmou Maria.

No entanto, Vinicius aproveitou o momento para dar uma sacudida em Eliezer.

“Aprenda a colocar limites, e se fosse outro contexto? Se você fosse para cima dela alcoolizado. Graças a Deus foi com consentimento”– salientou o bacharel em direito.




Fofoca chegou para geral


BBB 22, Maria, Natália, Eliezer, beijo, Festa do Líder
Beijo entre Natália e Eliezer vira fofoca principal da 3ª Festa do Líder no BBB 22. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto isso, o bafafá do beijo entre Eliezer e Natália chegou na pista de dança: “Teve gente que beijou gente que já estava de casal”– disse Tiago Abravanel para Bárbara que ficou boquiaberta com a fofoca.

Já Natália começou a demonstrar sintomas de arrependimento: “Eu não devia ter feito, amiga”. 

“Você beijou alguém? Quem? O Lucas [Bissoli]?” – perguntou Jade Picon. “Não, o Eli”– respondeu Nat.

“Foi escondidinho (…) Estou me sentindo mal, a galera vai ficar sabendo e a vai me julgar”– confessou Natália para Jade.

Contudo, a líder da semana fez questão de acalmar a colega de confinamento: “Não se sinta 100% culpada, você não beijou sozinha (…) Agora eu acho que vai da sua consciência, a única pessoa que eu acho que você tem que falar é para a Maria” – aconselhou Jade.



Maria, Natália e Eliezer


BBB 22, Maria, Natália, Eliezer, beijo, Festa do Líder
Maria e Natalia se entendem após beijo da modelo com Eliezer. Os três terminam a festa juntinhos. Fonte: Reprodução/ Globoplay

Em pouco tempo, Natalia já estava contanto tudo o que aconteceu, entre ela e Eliezer, para Maria.

“Já era nítido que uma hora ia acontecer entre você e ele, você tem um fogo no c* que não é de hoje, e ele também tem”– comentou Maria para Natália.

Todavia, a atriz não se mostrou brava com o fato. A atriz e a modelo inda selaram a paz com um selinho. Nesse momento, Eliezer se aproximou das duas e participou da ação.

Resta saber que essa pegação tripla perdurará no BBB 22.



Por fim, enquanto esse “romance” libertário rola no reality, veja os comentários da equipe do UOL sobre os últimos acontecimentos do BBB22: