Na noite desta segunda-feira, 7, aconteceu mais um jogo da discórdia do BBB 22.

Na dinâmica, os participantes colocavam plaquinhas com características negativas na testa dos colegas.

Durante sua vez, Maria colocou a placa de “joga sujo” em Arthur Aguiar e parece ter colocado força excessiva.

O jogador Neymar, inclusive, apontou a atitude de Maria. Confira:



Neymar diz que Maria deu tapa em Arthur durante o BBB 22


Arthur Aguiar recebeu plaquinha de Maria no BBB 22
Arthur Aguiar recebeu plaquinha de Maria no BBB 22 (Fonte: Globo)

Durante o jogo da discórdia desta segunda, os participantes escolhiam duas placas para colocar na testa dos colegas.

Todas as plaquinhas, no entanto, tinham conotação negativa.

Durante sua fala, Maria escolheu “joga sujo” e foi colocar na testa de Arthur. Ao colar, a sister parece ter usado força demais, dando um tapa no colega.

Ao ver a cena, Neymar usou suas redes sociais para condenar a atitude da participante do BBB 22. “Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur”, disse.

“Se fosse ao contrário ele tava ferrado”, acrescentou Neymar.

Vale lembrar que no BBB qualquer tipo de agressão é proibida, sendo punido com expulsão imediata do programa e encerramento do contrato.


https://twitter.com/neymarjr/status/1491015440159875074?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1491015440159875074%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2022%2F02%2F08%2Fneymar-alfineta-maria-em-jogo-da-discordia-aproveitou-pra-dar-um-tapa.htm



Atitude de Maria repercutiu na web


Na internet, telespectadores condenaram a atitude de Maria, apontando uma atitude agressiva, quebrando as regas do programa e que teria que ser punida com expulsão.

O perfil da sister não comentou a cena, mas o perfil de Arthur Aguiar compartilhou outro momento, onde Maria diz que se fosse permitido teria agredido o brother naquele momento.

“Conversa super sadia no quarto lollipop, papo sobre agredir o Arthur: ‘se tivesse uma agressão eu tinha usado no Arthur naquele momento'” – escreveu o perfil de Arthur no Twitter.



Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:


Quem será o eliminado do BBB 22?


Douglas Silva está no Paredão do BBB 22
Douglas Silva tem maiores chances de ser eliminado no paredão Fonte: Globoplay

O Big Brother Brasil 22 está em seu terceiro paredão e já movimenta as torcidas para votar em quem querem eliminar. 

Dessa vez, três famosos do Camarote se enfrentam pela preferência do público e a chance de ficar na casa. A empresa Betfair analisou o paredão e apontou as chances de ser eliminado dos três indicados. 

Na análise, Douglas Silva, antes favorito ao grande prêmio, aparece com 90% de chances de ser o eliminado da semana no BBB 22. Já Naiara Azevedo, antes rejeitada, aparece em segundo, com 20%, já Arthur Aguiar tem as menores chances de deixar o reality show, 7%. 


Em seguida, veja também:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News