BBB 22, Arthur Aguiar, Prova do Anjo, Monstro

BBB 22 -Prova do Anjo, Arthur Aguiar vence pela 3ª vez e manda participantes para “Castigo do Monstro”

Não teve para ninguém, Arthur Aguiar venceu pela terceira vez a Prova do Anjo. Essa semana o desafio foi um quiz do TikTok. Na sequência o ator definiu quem serão os monstros da semana

Compartilhe

Você estava torcendo para que um brother ou sister vencesse a Prova do Anjo nessa semana? Pois o resultado já saiu e quem terá a chance de ver o vídeo da família no BBB 22 será: Arthur Aguiar. Mais uma vez.

Essa semana, a Prova do Anjo aconteceu um pouco mais cedo. Isso porque, a grande festa do BBB 22 acontecerá hoje, no sábado (12), e não rolou na sexta-feira, como de costume.

Todas essas mudanças rolaram devido a Prova do Líder. A dinâmica foi de resistência e quase ultrapassou 24 horas. Todavia, a produção do BBB 22 já tinha anunciado que a Prova de Resistência teria um limite de tempo.

Como resultado, o final da Prova foi decidido por sorteio. Lucas se deu bem e é o líder da semana, pela segunda vez. Quem não gostou nada, nada desse desfechou foi Paulo André. O atleta achou injusto ter ficado em pé quase 24h para depois a dinâmica ser resolvida por sorte.

Já a Prova do Anjo, foi mais uma questão de “atenção”. Essa semana, todos os brothers e sisters participaram da dinâmica. Exceto o líder, Lucas.

 

Como foi a Prova do Anjo?

 

BBB 22, Arthur Aguiar, Prova do Anjo, Monstro
Prova do Anjo dessa semana foi um jogo de perguntas e respostas. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Os confinados se dividiram em dois grupos. Esses grupos tiveram que disputar entre si, um jogo de perguntas e respostas. O aplicativo TikTok patrocinou a dinâmica.

Enquanto na primeira chave duelaram: Scooby, Eli, Arthur, Douglas, Vyni e Eslô. Na segunda rodada, disputaram a Prova do Anjo: Gustavo, Laís, Jessi, Lina, Paulo André e Natália se enfrentam.

Vencia aquele que fizesse 3 pontos primeiro. No grupo 1, Eslovênia e Arthur Aguiar empataram. No desempate, o ator levou a melhor.

Já na segunda chave, P.A, Lina e Gustavo também empataram. No desempate, o primeiro eliminado foi Gustavo. Na sequência, Lina e Paulo André se enfrentaram novamente. Contudo, P.A (que ainda está nervoso com o resultado da Prova do Líder) foi quem se deu bem.

Por esse motivo, Lina surgiu no quarto colorido chorando, pois segundo ela, sabia da resposta e acabou se atrapalhando na hora. Eliezer também ficou bem decepcionado.

 

 

 

Arthur Aguiar vence a Prova do Anjo (mais uma vez)

 

BBB 22, Arthur Aguiar, Prova do Anjo, Monstro
Arthur e P.A disuparam a final da Prova do Anjo TikTok. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

No embate final, Arthur Aguiar e Paulo André se enfrentaram. No entanto, pela terceira vez, o ator conquistou a Prova do Anjo.

Agora, como prêmio, Arthur poderá ver mais vídeos de sua esposa e filha. Ademais, o ator também poderá imunizar mais um amigo.

Vale lembrar que na dinâmica do Paredão, dessa semana, Eliezer terá o direito de indicar uma pessoa direto à berlinda. Isso porque, o designer foi vetado da Prova do Líder. Contudo, Eli não poderá vetar Pedro Scooby, que lhe tirou da prova.

Na sequência, essa pessoa indicada por Eliezer, terá que indicar um contragolpe (que, segundo as regras, poderá ser Eli). Essas duas pessoas, mais o brother ou sister mais votados pela casa irão para a “Prova Bate Volta.”

 

 

Quem está no Monstro?

 

BBB 22, Arthur Aguiar, Prova do Anjo, Monstro
Arthur Aguiar escolheu Vyni e Eliezer para o Castigo do Monstro Melancia. Fonte: Reprodução/Globoplay

 

Arthur Aguiar, como venceu a Prova do Anjo, teve que escolher duas pessoas para o castigo do Monstro. Como resultado, o ator optou por indicar Vyni e Eliezer.

Assim sendo, Arthur não tira ninguém do VIP, tampouco compromete a Xepa, onde a comida é contada.

Bem como na semana passada, o castigo do Monstro não está tão penoso. Isso pelo motivo que tanto Vyni como Eliezer terão que carregar uma melancia para onde forem.

Contudo, cada castigado perde trezentas estalecas. Caso descumpram o castigo, a penalidade pode ser maior.

Por fim, na noite desse sábado, os brothers e sisters terão mais uma grande festa no BBB 22. Dessa vez, o show será comandando por Luísa Sonza e Liniker.

 

 

 

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22:

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias