O Big Brother Brasil 22 está em seu quinto paredão e tem três estreantes na berlinda.

Brunna Gonçalves, Gustavo e Paulo André se enfrentam pela preferência do público e a possibilidade de continuar no reality show da TV Globo. 

Assim, confira uma análise sobre o paredão e quem tem as maiores chances de deixar o BBB 22.



Quem será o eliminado do BBB 22?


Brunna aparece com maiores chances de deixar o BBB 22
Brunna aparece com maiores chances de deixar o BBB 22 (Fonte: Globo)

No quinto paredão do BBB 22, três brothers disputam pela chance de ficar mais uma semana no reality show.

Os três indicados fazem sua estreia na berlinda. E agora, Ludmilla?

Na análise da empresa Betfair, Brunna aparece com as maiores chances de ser a eliminada da semana no BBB 22: 93%.

Gustavo, que veio da Casa de Vidro, aparece em segundo lugar, com 12%, seguido por Paulo André com 6%, as menores chances de deixar o reality show. 


Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:



Como foi a formação do paredão?


O Paredão do Big Brother Brasil começou a ser formado antes mesmo deste domingo. Afinal, durante o programa ao vivo desta sexta-feira (18), o Big Fone tocou pela primeira vez na casa. Brunna Gonçalves atendeu e precisou indicar alguém diretamente ao Paredão. A sister optou por enviar Gustavo para a berlinda.

A dinâmica de Formação de Paredão começou com Arthur Aguiar, o Anjo da Semana no BBB 22, imunizando Natália Deodato. Em seguida, o Líder da Semana, Lucas Bissoli, indicou Brunna Gonçalves diretamente para a berlinda, sem a possibilidade de jogar a Prova Bate-Volta.


Quinto paredão do BBB 22
Quinto paredão do BBB 22 (Fonte: Globo)

Formação de Paredão BBB 22: quem votou em quem?


  • Grupo Lollipop: indicou Jessilane para o Paredão;
  • Grupo Quarto Grunge: não chegou em um consenso. Gustavo votou em Eliezer, Pedro Scooby votou em Eliezer, Douglas Silva votou em Laís, Paulo André votou em Eliezer e Arthur Aguiar votou em Laís. Com isso, Eliezer foi o indicado do Quarto Grunge;
  • Grupo Confessionário: indicou Paulo André.

Com isso, a primeira formação de Paredão foi: Brunna (indicada pelo Líder), Gustavo (indicado pelo Big Fone atendido por Brunna), Jessilane (indicada pelo Grupo Lollipop, Eliezer (indicado pelo Quarto Grunge) e Paulo André (indicado pelo Confessionário).


Em seguida, veja também:


Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News