BBB 22: Rodrigo usa termo “traveco” e Linn da Quebrada dá lição no brother: “Não usar mais”

Rodrigo do BBB 22 vacilou ao usar um termo pejorativo para falar sobre travestis. Ao ser repreendido, o brother fez questão de pedir desculpas a Linn da Quebrada
Rodrigo e Linn da Quebrada, do BBB 22

Rodrigo e Linn da Quebrada, do BBB 22 (Fonte: Globo)

O BBB 22 começou e os participantes já estão isolados da vida real para curtirem as provas e buscarem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Durante os primeiros dias de confinamento algumas pautas foram levantadas pelos participantes. Uma delas é a identidade de gênero após a chegada de Linn da Quebrada.

Travesti, Lina Pereira faz questão de se afirmar e mostrar sua verdade.

Rodrigo, participante da Pipoca, parece não ter entendido algumas questões e usou um termo pejorativo para se  referir as travestis.


  • E maisEnquete BBB 22: qual seu participante favorito? Aquele que deve ganhar o reality?

Rodrigo usou termo pejorativo durante fala no BBB 22


Vinicius e Rodrigo, do BBB 22 (Fonte: Globo)

Na noite desta quinta-feira, 20, enquanto se preparavam para dormir no quarto, Rodrigo relembrou uma história de Eliezer, dizendo: “Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão“.

Imediatamente, Vyni interrompeu Rodrigo: “Traveco não“, disse. Maria, que também estava presente no quarto, completou: “É isso aí já não é uma coisa legal que você está falando“.

Então, Rodrigo pediu desculpas e disse que não sabia que o termo era pejorativo. Ao refletir sobre o que tinha acontecido, o brother saiu do quarto e se juntou a outros na área externa.

Ruim ter o sentimento de ter ofendido alguém. Na minha bolha, se fala desse jeito. Eu achava que traveco e travesti eram a mesma coisa“, explicou Rodrigo aos colegas.



Rodrigo pediu desculpas a Linn da Quebrada


Após o acontecido, Rodrigo resolveu conversar com Linn da Quebrada sobre a situação e se desculpar pelo uso do termo.

Você não tem obrigação nenhuma de me dar orientação das coisas, mas, às vezes, eu sinto necessidade”, iniciou o participante do BBB 22.

“Soltei uma palavra que você tem lugar de fala para me ajudar, orientar. Se você quiser”.

Related Post

Ao ouvir Rodrigo, Linn aconselhou: É não usar mais. Após as desculpas do brother, a cantora emendou: “Tudo bem. Se fosse comigo, ia ficar ressabiada ali”.

“Se algo estiver me deixando desconfortável, eu vou falar. Todo mundo tem lugar de fala, você também tem, é o seu”, acrescentou Linn.



Primeiro casal do BBB 22?


Rodrigo e Vinicius se abraçando no BBB 22 (Fonte: Globo)

Será que teremos o primeiro casal do BBB 22? Enquanto se preparavam para dormir, Rodrigo viu Vinicius se despedindo de Bárbara e Laís e também quis um beijo de boa noite.

Rodrigo pediu um beijo na bochecha e Vinicius fez um charme, mas deu um beijinho de boa noite no ombro do brother.

Tudo isso, claro, não passou de uma brincadeira entre os participantes do BBB 22.




Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.