Gabriel, Paula e Fred Nicácio no BBB 23.

BBB 23 – Madrugada agitada dos confinados tem acerto de contas após Jogo da Discórdia

Ás vésperas da primeira “eliminação” e após o 2° Jogo da Discórdia, os brothers e sisters tiveram uma madrugada nada tranquila no BBB 23

Compartilhe

Com a casa ainda bem cheia e com todo mundo participando das dinâmicas, o Jogo da Discórdia do 23 foi até as duas da madrugada.

Para quem teve que dormir para acordar cedo nessa terça-feira, 24, Tadeu Schmidt comandou a disputa de quem você quer ter na final e pra quem você entrega uma bomba.

Como resultado, houve bate-boca, discordância nos argumentos e até bomba entregue para sisterque não quis emprestar peruca.

Vem saber tudo o que rolou, bem como as conversas paralelas entre brothers e sisters do BBB 23.

Enquete BBB 23: quem o Líder Cara de Sapato deve indicar ao 2º Paredão do Big

Os mais votados no Jogo da Discórdia (23/01)

Entre bombas e plaquinhas de companheirismo para a final, os mais votados no segundo Jogo da Discórdia foram:

De maneira idênticas, também tiveram aqueles que não foram citados no juntos na final: Gabriel, Gabriel Santana e Marília.

As sisters mais votadas por seus colegas para estarem juntos na final (Key Alves e Sarah Aline) receberam 300 estalecas cada.

Durante o jogo, Fred Nicácio e Gabriel Fob tiveram um arranca-rabo. Gabriel afirmou que tem certeza de que o médico e a maquiadora (Marília) serão eliminados nessa terça-feira, 23. Dessa forma, Fred disparou:

“Posso até sair, mas o Brasil está triste por ter que tirar um da gente. Uma pena que a prova é uma questão de foco e habilidade, mas o Brasil está triste porque queria o seu sangue”.

Fred Nicácio e Cara de Sapato no BBB 23
Fred Nicácio explica para Cara de Sapato o contexto de sua fala à Gabriel sobre “sangue”

Contudo a fala envolvendo a palavra “sangue” foi levada ao pé da letra. Dessa forma, Fred desabafou com Amanda e Cara de Sapato sobre sua declaração que gerou polêmica.

“Não estava incitando a violência, mas dizendo que o Brasil queria ele no Paredão. Vocês sabem e não são inocentes. Eu não falei de sangue de porrada, imagina! Isso aí foi ele distorcendo a minha fala”- disse Fred Nicácio.

Relações apaziguadas na madrugada

De maneira idêntica a outras conversas, Fred Inácio também conversou com Larissa. No bate-papo, a líder da semana disse que não concorda com algumas coisas que foram ditas à ele no Jogo da Discórdia.

Não concordo com algumas coisas, tipo dizer que amanhã você vai sair. A gente não tem certeza de nada aqui dentro, eu jamais falaria isso, nem se eu tivesse certeza”- disse Larissa para Fred.

“Essa arrogância dele [Gabriel] é o que faz demonstrar o caráter. Quando eu falo de caráter duvidoso, é isso. Isso é uma coisa que se você que tem caráter, não faria”– respondeu Fred.

Talvez pelo jeito enérgico e explosivo de Fred, algumas pessoas (talvez) sintam que ele e Marília podem ser os eliminados de hoje. Dessa forma, Paula também foi conversar com o médico, para dizer suas preferências de “pessoas no jogo”.

“Infelizmente nossas duplas nos afastaram, mas mesmo assim não conseguiram impedir a nossa conexão. A gente sabe que teve uma conexão, isso é inegável”- disse Fred para a vencedora da Casa de Vidro.

“Se eu pudesse real, queria muito que você e cowboy [Gustavo] ficassem, e Marília e Key saíssem por aquela porta”– respondeu Paula.

Tina no quarto deserto com seus amigos.
Tina explica o contexto da briga por não emprestar seus laces à Cezar no BBB 23. Fonte: Globoplay

Por fim, ainda na madrugada, Tina ainda voltou ao assunto polêmico de suas perucas. Acontece que Cezar Black deu uma plaquinha de bomba para a sister, já que ela não quis lhe emprestar suas laces para ele se divertir na Festa do BBB 23.

“Quando o Black [Cezar] veio aqui buscar [a lace], ele disse: ‘Quero ir para o Carnaval’. Não é assim. Para a mulher negra, isso de trocar de cabelo é algo muito pessoal”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Veja o vídeo do alerta de Tadeu sobre a relação de Bruna e Gabriel:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias