Montagem com fotos de Fred Nicácio e Gabriel Tavares no BBB 23

Jogo da Discórdia do BBB 23: Fred Nicácio e Gabriel brigam durante dinâmica e médico crava eliminação de rival: “Brasil quer o seu sangue”

Eita! Fred Nicácio e Gabriel Tavares se desentenderam durante o segundo Jogo da Discórdia do BBB 23 e trocaram farpas intensas

Compartilhe

O Jogo da Discórdia do pegou fogo e foi recheado de farpas! Durante a dinâmica, não pensou duas vezes antes de detonar na madrugada de terça-feira, 24.

O segundo Jogo da Discórdia da temporada foi uma versão da montagem de pódio, no qual os participantes escolhem quem querem ver consigo na final. No entanto, o verdadeiro objetivo foi testar a sinergia entre cada dupla na Casa por meio do uso de plaquinhas de “Juntos na Final” e “Bomba”.

Enquete BBB 23: quem o Líder Gustavo deve indicar ao 3º Paredão?

O que aconteceu no Jogo da Discórdia no BBB 23?

A confusão entre e Gabriel no Jogo da Discórdia começou após o modelo escolher o médico para usar a plaquinha “Bomba”.

Fred no Jogo da Discórdia do BBB 23
Fonte: TV Globo

“Acho que você ontem sambou, sim, podia comemorar a saída do monstro, sim, mas acho que o momento que você comemorou foi inoportuno, você se diz uma pessoa tão coração, mas você foi frio e calculista”, disparou Gabriel em sua justificativa.

“A bicha ficou doida”, debochou Fred em seguida. “Aproveita seu tempo de tela porque você vai sair amanhã mesmo”, soltou Tavares logo depois.

“Provavelmente eu vou sair amanhã mesmo, mas eu saio com o coração tranquilo porque eu sei que o Brasil está triste por ter que escolher entre nós [eu e Marília] e eles [Key e Gustavo]“, rebateu Nicácio em seguida.

Na sequência, o fisioterapeuta voltou a dizer que o público do programa quer eliminar Gabriel por causa das atitudes do modelo com a atriz Bruna Griphao.

“Eu tenho a consciência tranquila que o Brasil está triste, está com sangue no olho por você, queria tirar você. Uma pena que a prova era uma questão de sorte, foco e habilidade. Mas o Brasil queria o seu sangue”, disparou o médico.

“Amanhã você vai ver, aí me conta. Uma pena que você perdeu para mim ontem, né? E olha que eu estava com a cabeça ruim”, alfinetou o ex-Casa de Vidro.

O que tem cada dia no Big Brother Brasil 23? 

Tadeu Schmidt no BBB 23
Fonte: TV Globo

Abaixo, veja qual deve ser o cronograma seguido na 23ª edição do Big Brother Brasil. Vale lembrar que a semana no BBB começa a partir da quinta-feira: 

  • Quinta-feira: Prova do Líder;
  • Sexta-feira: Poder Coringa e festa;
  • Sábado: Prova do Anjo;
  • Domingo: Formação de Paredão;
  • Segunda-feira: Jogo da Discórdia;
  • Terça-feira: Eliminação;
  • Quarta-feira: Festa.

Por fim, confira – Enquete BBB: você concorda com a intervenção de Tadeu? Paredão é ofuscado por relacionamento tóxico de Bruna e Gabriel

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias