Tadeu Schmidt e Ana Clara no BBB 23.

BBB 23 – Pela 1ª vez, os eliminados do programa poderão interferir no jogo após saírem da casa

O BBB 23 virá com novas regras e manobras para deixar todos os participantes de cabelo em pé. Uma delas envolverá os eliminados do jogo

Compartilhe

O 23 promete grandes novidades para essa temporada. A primeira delas já deixou o público um tanto quanto impactado.

Isso porque, ao apresentar todos os integrantes do jogo, no Big Day, o público achou a ala do Camarote, “bem desconhecida”.

Por outro lado, o time “Pipoca” tem integrante com mais de 800 mil seguidores, e até seguido por Juliette, campeã do BBB 21.

Entre essas e outras, o diretor do programa também avisou que o eliminado do poderá interferir no jogo ,após deixar a .

Vem saber mais sobre isso.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

Eliminados do BBB 23 poderão atrapalhar o jogo

De fato, uma das novidades para o BBB 23 foi divulgada nessa sexta-feira, 13. Todos os eliminados dessa temporada terão o direito de gravar uma mensagem para uma pessoa que ainda está no jogo.

Essa mensagem será gravada pouco tempo depois do eliminado sair do programa. Todavia ele poderá passar alguma informação importante para algum aliado, ou então contar alguma mentira para atrapalhar o jogo.

Tadeu Schmidt e Ana Clara no BBB 23.
Nova dinâmica servirá para confundir mais o jogo. Fonte: Globo

Todos os brothers e sisters que estiverem na casa ouvirão a mensagem do eliminado. Dessa forma, será a primeira vez que uma interferência desse tamanho acontece entre eliminados e os que ainda estão no jogo.

A ideia é trazer mais emoção a competição e colocar aquela “pulguinha atrás da orelha” dos brothers e sisters.

“Fazer diferente está na essência do BBB. Este ano, a temporada já começou de uma forma inédita, com uma casa de vidro sendo transmitida antes da inauguração da moradia principal dos brothers.

De lá, saíram dois participantes que saíram dois participantes que se juntarão aos 20 já selecionados. Pela primeira vez, a casa recebe 22 participantes em uma única entrada. São muitas as possibilidades”– analisou o diretor do BBB 23, Rodrigo Dourado.

Vale lembrar que em A Fazenda, já utilizou um recurso bem parecido com esse. No quadro “A Última Chance”, do Rodrigo Faro, os eliminados colocam plaquinhas de adjetivos naqueles que ainda estão confinados.

Também há uma certa interação entre eles, mas tudo mediado por Rodrigo Faro e a direção da Record TV.

Mais novidades do BBB

No BBB 23, além do “Recado do Eliminado”, também terá outros comandos que poderão ser usados durante o jogo. Um deles será o Poder Coringa.

Esse card poderá ser usado por um dos brothers ou sisters antes de cada compra. Ademais, as estalecas poderão ser usadas para comprar outras coisas além de comida e mimos aos líderes.

“São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder. Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas está disposto a pagar para arrematar o privilégio. Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos”– explicou Rodrigo Dourado.

Tadeu Schmidt e Ana Clara no BBB 23.
Ana Clara e Tadeu Schmidt já mostraram algumas novidades do BBB 23. Fonte: Globo

Ademais, o prêmio do grande finalista do BBB 23 poderá aumentar a depender do desempenho do jogador ao longo do reality.

Com efeito, para a primeira semana do programa, Dourado também adianta que dinâmicas quentíssimas envolverão a todos, principalmente o público.

“Tudo isso vem cercado de dinâmicas que criamos para esquentar o game, surpreender os jogadores e gerar entretenimento para o público.

A primeira semana do jogo vai ser agitada e com novidades que dependem da participação dos fãs. A galera de casa vai ter um papel determinante do início ao fim do BBB 23″- disse o diretor do BBB.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja mais sobre algumas novidades do BBB 23:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias