Boninho no BBB 23 e robô do BBB

BBB 23 – Integrante do Camarote anunciou sua entrada antes da Globo e irritou Boninho

Uma equipe de adm de um integrante do Camarote do BBB 23 se atrapalhou e postou o vídeo de seu cliente bem antes da Globo oficializar

Compartilhe

Um ato inesperado irritou Boninho durante o Big Day. Isso porque, o diretor da , junto com sua equipe, preparou uma ação especial para apresentar todo o elenco do .

Durante os intervalos da programação da Globo na última quinta-feira, 12, Tadeu Schmidt e Ana Clara mostravam parte da casa do 23 e anunciavam um participante.

A chamada seguiu (mais ou menos) a ordem alfabética. Contudo a equipe de MC Guimê, acabou se adiantando e soltou o vídeo antes do funkeiro ser anunciado na Globo.

Vem saber mais sobre o bafafá.

MC Guimê e sua equipe “queimam a largada”

No BBB 20, Manu Gavassi lançou uma moda que é usada até hoje: aliar as redes sociais ao reality da Globo. E deu certo.

Todavia, Manu teve que gravar inúmeros vídeos que foram postados semanalmente durante sua jornada do BBB. No BBB 23, alguns participantes usarão a mesma tática.

Mas a equipe de MC Guimê se atrapalhou logo no primeiro post. Acontece que, nas redes sociais do funkeiro, foi publicado um vídeo onde ele contracena com ele mesmo falando sobre sua entrada no BBB 23.

MC Guimê no BBB 23
Equipe MC Guimê postou o vídeo do funkeiro no BBB 23, antes do anúncio oficial da Globo. Fonte: Twitter

O problema é que, na Globo, MC Guimê só foi anunciado a noite (o último inclusive), e o vídeo foi postado perto da hora do almoço. Rapidamente, a equipe do cantor apagou o vídeo. Contudo foi tempo suficiente para todos verem, comentarem e compartilharem.

Quem não gostou muito do ocorrido foi . O diretor inclusive já deu uma cutucada na equipe de MC Guimê: “Meus parabéns, arrasou na escolha dos adms”- comentou o diretor da Globo.

Até o anuncio oficial de Guimê no BBB 23, todo mundo ficou apreensivo. Isso porque, anunciar a entrada no programa antes da emissora é uma quebra de contrato. A multa pode chegar a R$ 1,5 milhão além da desclassificação do participante.

Todavia, Boninho deixou passar e manteve o funkeiro no Camarote do programa.

MC Guimê no BBB 23

Como resultado, Boninho manteve o suspense para saber se Guimê seria ou não desclassificado do BBB 23. O funkeiro foi o último anunciado do Camarote.

MC Guimê tem 30 anos. O cantor é de Osasco, SP e vem de uma família humilde. O funkeiro possui uma relação de sete anos com a cantora Lexa.

MC Guimê no BBB 23
MC Guimê disse que sua meta é ganhar o BBB 23. Fonte: Globo

“Estou casado com a Lexa, temos uma relação de bastante tempo. Tivemos um atrito ou outro, uma briguinha ali, uma separação rápida, mas a gente voltou, estamos firmes e fortes, casados e espero que ela fique bastante orgulhosa”– disse o funkeiro.

Quanto ao jogo, ele diz que pretende ser o apaziguador das brigas: “No momento da treta, eu vou ser um pouco ‘coach Guimê’“.

De maneira idêntica, o cantor também contou que aceitar o convite para o BBB 23 foi, com certeza, uma das maiores loucuras da sua vida. Contudo ele é fã do programa e não podia perder a oportunidade.

“Posso mudar de estratégia e ponto de vista, mas se eu tenho uma meta a ser alcançada, eu sigo nela até realizar. E a minha meta é ganhar o BBB“- afirmou o funkeiro.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias