BBB 23 – Famosa desanima com proposta da Globo, desiste do reality e parte para concorrente

Ao que tudo indica, um dos grandes possíveis nomes do BBB 23 já desistiu de entrar antes do reality começar. E motivo veio à tona

Compartilhe

Como diz aquele meme que surgiu quando Lady Gaga cancelou shows no Brasil: “Ela não vem mais!”. É exatamente isso, uma famosa que estava cotadíssima para o 23, não ficará mais confinada.

Pelo menos é o que diz a coluna Splash, do UOL.

De acordo com o site, Wanessa Camargo está confirmada, só que do lado de fora do . A filha do Zezé Di Camargo não topou entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Vem saber o motivo.

Enquete BBB 23: quem o Líder Gustavo deve indicar ao 3º Paredão?

Wanessa Camargo desiste do BBB 23

Como descrito nessa matéria aqui, Boninho e sua equipe sempre articula com um número maior de candidatos ao BBB, pois sempre há imprevistos no meio do caminho.

Entre esses imprevistos, pode acontecer de: o convidado não passar em alguma fase da seleção, a direção desclassificar por algum motivo específico, ou a própria pessoa desistir do BBB.

Wanessa Camargo
Wanessa Camargo desiste de BBB 23 e quer fazer negócio com a Netflix. Fonte: Instagram

O nome de Wanessa Camargo foi o primeiro a “pintar” na mídia como a primeira camarote a ser convidada para o BBB 23. Na época, Wanessa ainda não havia falado de sua separação com Marcus Buaiz, tampouco do “reencontro” com Dado Dolabella.

Com o passar dos meses o nome da filha de Zezé Di Camargo foi ganhando mais força para participar do reality. Agora, no entanto, o UOL afirma que as negociações não avançaram.

Segundo a coluna, Wanessa não aceitou os termos do reality e abriu mão do programa.

Em contrapartida, o Splash do UOL também afirma que Wanessa Camargo já iniciou conversas com a Netflix. A ideia da cantora é mostrar sua rotina numa série bem parecida com a qual ela já participou com seu pai: ‘É o amor! – Família Camargo’.

Só que agora, “as lentes da Netflix” focariam sua vida em específico, com direito ao seu “novo” relacionamento. A Netflix, por sua vez, ainda não bateu o martelo.

Wanessa Camargo já negou ida ao BBB 23

De todo modo, vale lembrar que um participante do BBB nunca pode confirmar sua ida ao reality. Igor Camargo, disse para a coluna de Leo Dias, que sua irmã não entrará no programa de jeito algum.

“Pode me cobrar pessoalmente e colocar meu nome como mentiroso se ela aparecer no BBB”– disse Igor para Leo Dias.

Wanessa e Igor
Igor, irmão de Wanessa Camargo diz que cantora não vai para o BBB 23. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, Wanessa Camargo também já disse que não irá para o programa.

Como hoje até os meus amigos próximos, inclusive parte da minha equipe, ficaram questionando isso, achando que poderia ser verdade [estar no BBB], eu preciso vir aqui falar: não, eu não vou pro BBB. Não estou cotada, não, nem falei com ninguém. Tenho planos de shows em janeiro, tudo marcado já, trabalhando bastante. Já tenho férias marcadas com as crianças, então, não existe BBB”– afirmou a cantora.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, BBB 23 estreia dia 16 de janeiro. Com efeito, A Casa de Vidro começará antes.

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias