Boninho e Tadeu Schmidt.

BBB 23 – Quanto é a multa para o participante que deixa vazar informações de que estará no reality?

Sabe por que todo mundo nega que estará no BBB 23 (mesmo sabendo que estará)? Porque a multa cobrada pela Globo é caríssima

Compartilhe

A faz de tudo para deixar no sigilo todos os participantes que estarão no Big Brother Brasil. A prática ajuda na divulgação, pois aumenta a expectativa de quem, de fato, entrará no programa.

Essa dinâmica sempre funcionou assim. Até mesmo quando o Big Brother era composto somente por anônimos. O 23 terá (mais uma vez) vai mistura de famosos e pessoas “desconhecidas”.

E, ai daquele que “abrir o bico” e disser que estará na casa mais vigiada do Brasil a partir do dia 16 de janeiro. Isso porque, a pessoa terá que pagar uma multa altíssima para a Globo.

Vem saber qual o valor.

Enquete BBB 23: após a eliminação de Gabriel Fop, quem ganha o programa?

O “caminho das pedras” até entrar no BBB 23?

É muito comum você ver uma artista ser entrevistado e quando perguntado, se ele (ou ela) estará no BBB, ele prontamente diz que “não”.

Tempo depois, você liga a TV depois da novela e encontra o famoso, lá, confinado.

E isso acontece não por que o artista é “cara de pau” ou “mentiroso”, mas porque esse processo faz parte do contrato.

Geralmente, vários famosos são contactados pela Globo, no processo de seleção para o Big Brother Brasil. E para o BBB 23 não será diferente.

Tadeu Schmidt
Tadeu seguirá como apresentador do BBB na próxima temporada. Fonte: Instagram

O problema é que até o contrato ficar totalmente acertado é necessário passar por uma série de etapas.

Entre essas etapas estão: o acerto da agenda do artista com seus compromissos de shows, peças de teatro, filmes e etc. Além disso, ele também passa por avaliações físicas, médicas e psicológica.

E acredite: existem pessoas (famosas ou não) que são barradas nessa etapa.

Ademais, a equipe de Boninho também vai avaliando se o famoso ou anônimo vai se encaixar no perfil do programa. Por isso, no meio do caminho, o convite para o BBB 23 pode ser “declinado”.

A Fazenda, da Record TV tem um processo parecido. Ney Lima, participou de várias etapas da seleção, mas no fim não foi selecionado.

De maneira idêntica, a influencer Camila Loures também já passou por algumas etapas de seleção do BBB, no entanto, acabou desclassificada no meio do caminho.

Quanto é a multa?

E tem mais: caso o artista deixe vazar alguma informação de que estará no BBB, ele automaticamente será desclassificado.

E se já tiver assinado o contrato, o caso é mais grave. Isso porque, o famoso ou anônimo terá que arcar com uma multa para a Globo.

De acordo com as informações de André Romano, do Observatório da TV, se o brother ou a sister vazar qualquer informação de que estará no BBB 23, ele terá que pagar R$ 1,5 milhão ao canal da família Marinho.

Paula Fernandes e Bruna Griphao.
Paula Fernandes e Bruna Griphao estão praticamente confirmadas para o BBB 23. Fonte: Instagram

Nesses últimos dias, o público está acompanhando a atriz, Bruna Griphao realizar diversos procedimentos estéticos. Além disso, ela também não viajou com os amigos para uma praia do Nordeste nesse final de ano, como costuma fazer.

Ainda assim, a atriz bate de pé junto que não estará no BBB 23.

De maneira idêntica, Paula Fernandes também andou postando foto de que está esquiando na neve, no alpes franceses. Contudo, logo os fãs notaram que as fotos são as mesmas publicadas no ano passado.

Ou seja, tudo vale para não deixar escapar que estará no BBB 23 e pagar a multa no valor do prêmio do programa.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, veja algumas das novidades já anunciadas para o BBB 23:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias