Tadeu Schmidt chamada do BBB 23 Globo.

BBB 23 – Líder terá novo poder especial e prêmio final pode ultrapassar a marca de R$ 1,5 milhão

Tadeu Schmidt bombou nas redes sociais nessa primeira segunda-feira do ano trazendo novidades do BBB 23 que estreia logo, logo

Compartilhe

Agora é oficial, em menos de 15 dias começa o maior reality do Brasil: 23. Aliás a Casa de Vidro (que integrará 2 participantes ao jogo) terá sua dinâmica iniciada uns dias antes.

E dessa forma, a Globo já intensificou as chamadas do em suas telas. Depois de transformar Tadeu Schmidt em corretor de vendas, agora o apresentador apareceu em um comercial montando sua mochila.

No vídeo, Tadeu vai colocando diversos objetos na bolsa e dando dicas do que o público acompanhará nos próximos quatro meses.

Tadeu Schmidt arruma a mochila para o BBB 23

De acordo com as informações de está tudo pronto para mais uma temporada do Big Brother Brasil. Dessa forma, a casa já está com seus cômodos reformados e a produção só está finalizando os detalhes.

O comandante do BBB 23 também salientou que está ansioso para receber os novos moradores do confinamento. Provas tradicionais como: Jogo da Discórdia, Prova do Líder e Prova do Anjo estão confirmadíssimas.

Tadeu Schmidt chamada do BBB 23 Globo.
Card do Poder será uma das novidades do BBB 23. Fonte: Twitter

Ademais, jogadores que forem ao Paredão e conseguirem se salvar ganharão uma grana a mais. Além disso o líder também deverá ganhar recompensas (em dinheiro) caso sua indicação seja eliminada.

“E o prêmio final que vai mudando ao longo da temporada… Mas tem que disputar, lutar pra ser anjo, lutar pra ser líder. Eu só sei de uma coisa: eu vou adorar conhecer essa galera” – disse Tadeu no vídeo.

Contudo, Tadeu frisou que nada disso virá de graça, será necessário se jogar nas provas, se arriscar e se comprometer.

Por falar em líder, uma outra novidade anunciada será o Card do Poder. Ainda não foi detalhado como essa dinâmica irá se desenrolar no BBB 23, mas já sabemos que ela gira em torno das formações dos Paredões.

Além disso, a plateia irá ajudar a dar mais gás nas eliminações, com as presenças dos familiares e amigos dos emparedados.

Aliás, para quem gosta de desvendar mistérios e acredita em mensagens subliminar, ai vai o que Tadeu colocou na mochila: passaporte; bola de boliche; chave; óculos de nadador; concha; toalha; cofre; colares (líder e anjo); card do poder; pulseiras do camarote; mensagem escrita ‘recado final’.

Mais uma famosa cotada para o BBB 23

Além de diversos nomes já mencionados até o momento, mais uma cantora pode integrar o Camarote do BBB 23.

Segundo informações dos sites Área Vip e do RD1, o nome de Preta Gil passou a ventilar nos corredores da Globo como uma das famosas da temporada.

Preta Gil no Instagram.
Preta Gil é o nome que circula nos corredores da Globo como uma possível confinada do BBB 23. Fonte: Instagram

Se depender de Preta Gil ela já aceitou o convite. Contudo Preta também estaria nos tramites de convencer seus familiares de que a proposta é boa. Preta é filha de Gilberto Gil, ex-esposa do ator Otávio Müller e mãe de Francisco Gadelha Gil, que integra o grupo Os Gilsons.

Ademais, Preta é antiga parceira da Globo, ela já fez novelas por lá e integrou elenco de vários programas.

Por fim, um dos empreendimentos de Preta é uma produtora especializada em gerenciar ex-BBBs. Já passaram pela Mynd, ex-integrantes do programa como: Thelminha Assis, Gleici Damasceno, Gil, Camilla de Lucas, João Luiz Pedrosa entre outros.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do BBB 23 e tudo sobre os Famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Será que Preta vai entrar na casa mesmo?

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias