Fim do Tá com Nada no BBB 24.

BBB 24 – Acabou o Tá com Nada? Globo toma decisão após participantes passarem mal

Castigo do Tá com Nada deixou os ânimos dos brothers e sisters do BBB 24 à flor da pele. Por quase 48 horas todos ficaram a base de arroz, feijão e goiabada

Compartilhe

De fato, os participantes do BBB 24 viveram dias de terror na casa mais vigiada do Brasil. Na verdade foram dois: a quinta e a sexta. Após estourarem o vacilômetro, quebrando regras da casa, todos os integrantes do Big Brother foram parar no Tá com Nada.

Essa condição limita os participantes a uma dieta de arroz, feijão e goiabada (para todas as refeições). Acontece que no meio do Tá com Nada, os brothers e sisters encararam uma Prova de Resistência, que exigiu muita energia deles. Bia ganhou a dinâmica após ficar mais de 15 horas em pé em uma plataforma girando. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Por que acabou o Tá com Nada no BBB 24?

Fim do Tá com Nada no BBB 24.
Todos os brothers e sisters foram para a cozinha assim que os kits de comida foram liberados. Fonte: Globoplay

Dessa vez, o Tá com Nada durou quase 48 horas, em outras edições, o castigo chegou a perdurar por dias. O participante que mais sofreu com o castigo foi Davi. Isso porque o motorista de aplicativo não se conformava em comer apenas arroz, feijão e goiabada, no café, almoço e jantar.

No início da noite da última sexta-feira, 08, Davi chegou a ter uma crise de cãibra aguda. O participante caiu da cama e gritou de dor. Outros participantes foram ajuda-lo e ele recebeu atendimento médico e logo retornou para a casa.

Assim sendo, Tadeu anunciou o fim do Tá com Nada, ainda na noite da última sexta-feira, 09.

“Voltei rapidinho porque eu não podia esquecer de duas coisas. Primeiro, deixar o meu beijo pelo Dia Internacional da Mulher. E me despeço com uma boa notícia: acabou o Tá com Nada. Alimentem-se direitinho, recuperem-se. Temos um kit para vocês na dispensa”– avisou o apresentador.

Dessa forma, tanto o VIP como a Xepa receberam seus kits e assim que acabou a transmissão do BBB 24 ao vivo, todos os grupos foram para a cozinha.

Relacionadas

Próximos acontecimentos no BBB 24 desse sábado (09/03)

Fim do Tá com Nada no BBB 24.
Bia colocou: Yasmin, Raquele, Pitel, Fernanda e Giovanna na Mira do Líder. Fonte: Globo

Nesse sábado, ainda pela manhã, os brothers e sisters irão tentar arrematar o Poder Coringa. Essa semana, o comando desse poder será imunizar alguém que esteja na Mira do Líder: Fernanda Bande, Giovanna Pitel, Giovanna Lima, Raquele Cardozo e Yasmin Brunet. No domingo (10) essa pessoa imunizada terá que indicar alguém para o Paredão.

Nesse momento, as pessoas com mais estalecas no BBB 24 são Lucas Henrique e Matteus. Ainda nesse sábado, os brothers e sisters se enfrentarão na Prova do Anjo. Lucas Henrique foi o primeiro eliminado da Prova do Líder. Como consequência, ele já está no Paredão. Caso ele seja o anjo da semana ele só poderá imunizar alguém, não poderá ficar imune.

Lucas só poderá se salvar do Paredão caso ele vença a Prova do Bate e Volta. E para fechar o sábado todos os confinados do BBB 24 irão cair na pista com o show de Pedro Sampaio na principal festa da semana.

Por fim, veja a coroação de Bia no BBB 24:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias