Você também tem aquele famoso soninho da tarde? Pois no BBB isso é muito comum, isso porque os confinados ficam com o relógio biológico totalmente bagunçados. Por exemplo, as festas varam a madrugada ou Provas de Resistências atravessam dias além do nervosismo. O sono de Arthur Aguiar já foi pauta para discussão dos participantes e mais uma vez o ator se irritou com o questionamento.

Na noite da última quinta-feira, 15, após a prova do líder, Arthur e Scooby foram convidados por Gustavo para inaugurarem o quarto do líder. O investidor venceu a Prova da Avon que foi de habilidade. Após comerem doces, beberem champanhe (Arthur não bebe) e falarem de Paredão, Arthur disse que iria se preparar para dormir, pois já estava tarde.

Foi então que Scooby rebateu o ator alegando que Arthur Aguiar dormiu o dia todo. E ai os dois se estranharam.

“Qual é, Arthur?”

BBB, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Gustavo
Scooby afirma que Arthur dormiu o dia todo e ator rebate. Fonte: Reprodução/Globopaly

Assim que ouviu Scooby apontar que ele havia dormido o dia todo, Arthur Aguar disparou:

“A gente não, você dormiu, né”– disse Aguiar.

“Qual é, Arthur? Eu só dormi naquela hora que tu estava ali no sofá. Tu dormiu quando saiu. Dormiu o dia inteiro, dormiu quando teve manutenção externa…”-pontou Pedro Scooby.

Ainda no quarto do líder e já mostrando sinais de irritação com o tema da conversa, Arthur Aguiar rebateu:

“Eu estava acordado, vocês estavam atrás de mim sentados. Tu estava conversando com a Jessi…”– relembrou Arthur.

“Como esse moleque consegue ficar deitado fazendo nada?”– questionou Scooby.

“Fico pensando na vida”– respondeu o ator dando um ponto fina à discussão.

Vale lembrar que assim que Arthur voltou do quarto secreto, o sono do ator virou uma discussão entre os dois. Segundo Arthur, Scooby sabia o motivo por ele dormir demais no BBB, e o surfista mesmo assim “entrou na pilha” dos demais participantes que teceram críticas a essa característica de Arthur. O ator explicou que usa o sono como um escape da pressão psicológica do jogo.

Gustavo fala de Arthur também

BBB, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Gustavo
Sem participar de conversa, Arthur Aguiar vira tema debate entre os meninos do Grunge. Fonte: Reprodução/Globoplay

Mais tarde, enquanto conversavam na varanda, Gustavo criticou algumas posturas de Arthur Aguiar. Dessa vez, Paulo André também estava com Gustavo e Scooby. Segundo o investidor, o ator se irrita muito fácil, principalmente quando é contrariado.

“O Arthur tem aquele ‘jeitão’ dele e tal, que muda quando ele se sente atacado, se liga?”– disse, Pedro Scooby.

“Se acontece isso com o Arthur, ele vira as costas, já se isola…”– disse P.A e Gustavo completou: “Dá ‘coração partido’ no Queridrômetro”.

Foi nesse momento, que Pedro Scooby relembrou a discussão que teve com Arthur, assim que o ator voltou do Paredão Falso.

“O moleque tem um bom coração, mas ele é muito ‘ferro e fogo’. […] Quando ele voltou do paredão falso, ele veio com uma cara pra mim. Depois a gente foi conversar na academia e tal, e foi como se ele tivesse anulado todas as coisas boas da nossa relação e tivesse focado apenas nas coisas que viu lá [no quarto secreto]”– disse Pedro.

E P.A completou: “por conta das paradas de traumas e tal que ele passou”.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB: