BBB, Eliezer, Rodrigo Mussi

BBB – Eliezer reclama de liderança vazia e cita Rodrigo Mussi em mensagem: “achei que seria diferente”

Você acha que Eliezer é muito azarado no BBB? De fato, o designer não teve a sorte como aliada durante o reality, mesmo assim ele…

Compartilhe

Você acha que Eliezer é muito azarado no ? De fato, o designer não teve a sorte como aliada durante o reality, mesmo assim ele chegou ao TOP 7 e já é um dos finalistas. Nas últimas semanas, Eli emendou um “livramento” do paredão com sua ida direto à liderança. Dinâmica, que inclusive foi uma prova de sorte.

Mesmo assim, na sequência, Eli, Natália e Jessi encararam mais uma onda de azar e se deram mal no Jogo da Discórdia. Juntos, os três pegaram as piores consequências da dinâmica, e Eli, além de passar dias com uma cabeça de povo, ainda discutiu feio com Naty.

Caso você não lembre, Eli não aceitou que Natália lhe entregou o castigo do monstro, “destruindo” sua única conquista no BBB, até agora. A modelo inclusive saiu meio que brigada com o publicitário. Para fechar a liderança “torta”, Natália, Jessi e Lina acumularam uma louça na pia do VIP, que acabou sobrando para Eliezer.

“Que liderança massa, hein?! Eli passou a liderança de polvo, lavando louça e servindo a Jessi. Que loucura!”– brincou .

“E sozinho no quarto”– completou Eli.

Alias, sobre essa solidão Eliezer desabafou durante a gravação do podcast do líder.

Eliezer sozinho

BBB, Eliezer, Rodrigo Mussi
Eliezer mandou mensagem para Natália e . Fonte: Reprodução/Globoplay

Assim como os outros líderes, Eliezer também teve que gravar um podcast para contar sobre sua experiência como “Manda-Chuva” da vez e sua trajetória até agora no programa. No entanto, o brother usou a gravação para fazer um desabafo.

“São três meses esperando por esse momento, uma liderança ou ganhar uma prova. Eu ganhei o líder e estou gravando esse podcast vestido de polvo, sozinho. Eu achei que seria tudo diferente, Achei que esse momento seria compartilhado com as pessoas de quem eu mais me aproximei aqui”– começou Eli.

Eli fez questão de lembrar de Vyni, Jade, Laís e Eslô. Assim sendo, o publicitário não imaginou que teria uma liderança tão esvaziada.

“Achei que o Vyni estaria aqui, a Eslô, a Jade, a Laís. O jogo tomou outros caminhos. Nunca imaginei que eu chegaria até aqui, eu nem imaginava que eu ia entrar no Big Brother, me pergunto até hoje o porquê que me escolheram”.

Expectativa versus realidade

BBB, Eliezer, Rodrigo Mussi
Dos aliados só restou Jessi e Eli nem pode aproveitar os benefícios da liderança do BBB, de boa. Fonte: Reprodução/Globoplay

Aliás, por falar em Vyni, Eliezer afirmou que o foi bem diferente do que imaginava, e um dos piores momentos do jogo foi a saída do seu melhor amigo, Vinícius.

“Confesso que eu entrei achando que o Big Brother seria uma coisa e foi outra. Tive que aprender a jogar o jogo e talvez tenha demorado para aprender isso. Foi muito difícil o começo. Dessa forma, acho que o dia mais difícil aqui dentro foi o dia que eu perdi o Vyni” – revelou o brother.

Nesse momento, Eliezer fez questão de mandar um recado direto para Vyni: “Se você estiver escutando isso, Vinicius, você faz uma falta imensa. A perda do Vyni foi muito chocante. A gente era muito próximo e isso é muito louco, a gente não imagina o quão intenso é aqui dentro, é muito intenso aqui. Foi muito forte para mim”.

De maneira idêntica, Eli também mandou recado para Natália, com quem viveu um affair (conturbado) no confinamento do BBB.

“Tive essa questão com a Natália, que me colocou o monstro. Entendo o lado dela, mas acho que ela não entendeu o meu, como eu me senti. Acho que eu guardei muitas coisas para parecer bem e fiquei muito mal”– disse Eliezer.

Lembrança de Rodrigo

BBB, Eliezer, Rodrigo Mussi
Durante podcast, Eliezer lembrou de , que está se recuperando após sofrer um . Eli não sabe desse fato. Fonte: Reprodução/Globoplay

Em seguida, Eliezer também lembrou que foi pouco convidado para eventos especiais ao longo do BBB. Contudo, Rodrigo, quando ainda estava na casa, levou o publicitário para o almoço do Anjo.

“Eu passei o programa inteiro, praticamente, na Xepa. Participei de poucas dinâmicas, Almoço do Líder eu nunca fui. Almoço do Anjo eu fui por causa do Arthur e do Rodrigo Mussi também” – disse Eliezer que ainda mandou um abraço para Rodrigo Mussi.

Rodrigo sofreu um acidente de carro no último dia 31 de março. O ex-BBB estava em um carro de aplicativo, quando o motorista cochilou ao volante e bateu em um caminhão. Rodrigo teve fraturas na perna, coluna além de um traumatismo craniano. O quadro do ex-BBB ainda é grave, mas vem apresentando uma boa evolução, segundo Diogo Mussi, irmão de Rodrigo.

Voltando ao podcast de Eliezer, o brother finalizou o áudio agradecendo a equipe, os fãs e afirmando que não se arrepende de nada que fez no BBB.

“Meu jogo foi muito consequência das minhas relações, das pessoas com as quais eu me aliei, que não foi por causa de jogo, mas sim por gostar mesmo”.

Por fim, na noite dessa quinta, o TOP 7 do BBB 22 irá disputar mais uma Prova do Líder. Tudo indica que a dinâmica será de resistência. Será que Jessi e Eli irão aguentar?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias