Você torce para Arthur Aguiar vencer o BBB 22? Pois estão pode começar a preparar as comemorações para logo mais. Isso porque, as pesquisas indicam que o ator, de 36 anos, será o ganhador do R$ 1,5 milhão.

Arthur Aguiar tem a torcida mais forte de todos os tempos de um BBB. Ao mesmo tempo, o ator também possui um público que não aprova seu comportamento no jogo.

Como resultado, a torcida (apelidada de padaria) é bem organizada e concentra com relação aos votos no site do GShow. Além disso, essa mesma torcida promove mutirões para defender Arthur Aguiar ao máximo nas redes sociais.

Arthur começou a conquistar o público logo nas primeiras semanas do BBB 22. Por fazer parte do trio que entrou por último na casa, o ator acabou virando alvo de votos dos demais. Na sequência, Arthur também virou adversário direto de Jade Picon e foi ai que ele caiu nas graças do público de vez.

Durante a realização do Raio-X de hoje, Arthur pediu para que sua torcida concentrem as energias na votação:

“E é isso, não sei se eu tenho chance de ganhar ou não. Não sei como estão as coisas aí, não sei se realmente era só chegar na final – que já era muita coisa, já era meio que impossível -, ou se realmente tenho chances de ganhar. Mas peço muito que vocês votem sem parar. Não desistam” – disse o ator.

Arthur vai ganhar o BBB 22?

BBB, Arthur Aguiar, final BBB
Além de Arthur, Douglas Silva e Paulo André também estão na disputa. Fonte/Globoplay

De fato, Arthur já teve algumas respostas de sua torcida. Principalmente quando o ator pede voto para algum adversário seu. No entanto, o melhor feedback que Arthur teve, foi ser o escolhido para o Quarto Secreto. Ali, praticamente o ator já teve uma prévia de suas grandes chances de ir para a fina.

De acordo com a Enquete UOL, Arthur aparece na frente com 60,23% da preferência do público para ganhar o BBB. Já Paulo André está em segundo lugar com 35,34%. Por último aparece DG com 4,44%.

De maneira idêntica, na Enquete Fashion Bubbles, Arthur também lidera a preferência dos fãs do BBB para levar o R$ 1,5 milhão. Por aqui o ator surge na frente com 66,41%. Assim como no UOL, P.A também está em segundo lugar com 30,52% e DG no terceiro lugar do pódio com 3,07%.

Ou seja, as pesquisas são favoráveis ao ator que entrou no BBB achando que sairia pouco tempo depois.

Vale lembrar que famosos como Xuxa, Tiago Leifert, Lexa e Luciano Camargo torcem para que Arthur Aguiar vença o BBB 22.

“Vamos para cima”

BBB, Arthur Aguiar, final BBB
Final do BBB 22 é hoje e Arthur Aguiar é o favorito ao prêmio. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda dentro do Raio-X, Arthur voltou a pedir o apoio e o engajamento de sua torcida para a final do BBB, hoje.

“Eu quero muito ganhar este programa. Quero muito ter o título de campeão do ‘BBB 22’. E eu dependo de vocês, mais uma vez. A gente já venceu sete paredões e agora é o último dia”, reforçou.

Então equipe, vai pra cima. Amor, vai pra cima. Convoca todo mundo. É o último dia, última votação. Eu acredito em vocês. Vamos pra cima. Um beijo. Amo vocês. Bora! Vamos ganhar esse negócio, hein?… “

Por fim, mudando de assunto, na noite dessa grande final do BBB 22, a Globo preparou um festival que reunirá diversos artistas. Entre eles, Leo Santana, Jão, Xamã, Matheus & Kauan e Paulo Ricardo. Ademais, as ex-siters Maria, Naiara Azevedo e Linn da Quebrada também farão apresentações especiais. O programa irá ao ar logo depois de Pantanal.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: