Nesta quinta-feira, 28, foi exibido o especial BBB 22 Dia 101, com todos os participantes se reunindo na casa para uma lavação de roupa suja.

O campeão Arthur Aguiar, parece não ter gostado de reencontrar seus rivais no jogo e reclamou do clima falsidade que estava na casa do BBB. Confira:

E mais – Discurso de Eliminação BBB 22: o que o Tadeu falou na final para Arthur Aguiar?

Arthur Aguiar reclama de falsidade

No especial BBB Dia 101 exibido pela TV Globo, todos os brothers – com a excessão de Rodrigo Mussi, que se recupera de um acidente de carro – retornaram para a casa a fim de resolverem quaisquer pendências que tenham ficado do jogo.

Arthur Aguiar, que venceu o BBB 22 e garantiu o prêmio de R$ 1,5 milhão, não quer conversa fiada com seus colegas de confinamento. Conversando com Naiara Azevedo, os dois concordaram que foram ao reality show em busca da mesma coisa.

“O que a gente precisava era de uma oportunidade, foi isso que eu vim buscar aqui e foi isso que você conseguiu. Assim, óbvio que eu to conseguindo coisas maravilhosas..”, disse a cantora. Em seguida, Naiara resolveu questionar o campeão: “Tá sem graça de entrar ali?”.

“Eu tô de boa, mas é que muita falsidade e eu não to afim de receber tapinha nas costas, eu prefiro ficar na minha. Já tive tempo de ver algumas coisas que eu acho que foram desnecessários, eu respeito a opinião deles, cada um age como quer, mas eu não tô afim de receber tapinha nas costas”, respondeu Arthur Aguiar.

E mais – BBB – Arthur Aguiar descarta amizade com Pedro Scooby: “Não vai rolar”

Arthur Aguiar é escolhido como o mais falso do BBB 22

Arthur Aguiar foi escolhido com o mais falso do BBB 22
Arthur Aguiar foi escolhido com o mais falso do BBB 22 (Fonte: Globo)

No programa A Eliminação do Multishow, os participantes retornaram ao estúdio para realizarem algumas dinâmicas com os colegas.

A brincadeira consistia em um ranking com todos os emojis distribuídos durante o BBB 22. Assim, Arthur Aguiar acabou sendo escolhido o mais falso, por ter recebido a carinha de “nota de 3 reais”.

“Nada diferente do que aconteceu no programa inteiro, em todos os jogos da discórdia. Acho que o público acompanhou o programa e o resultado tá aí. Não fui eu que escolhi, foi o público”, comentou Arthur Aguiar.

Bárbara disse que foi uma das que deu o emoji de mais falso para o campeão e aproveitou para dar uma alfinetada: “Eu não disse que ele era falso, só disse que ele não vale nada!”, disse.

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News