Parece que o grupo do Quarto Grunge não vai manter a amizade agora que o BBB 22 acabou. Arthur Aguiar, o campeão da temporada, afirmou que manterá o contato com alguns de seus aliados no jogo, mas descartou amizade com Pedro Scooby.

O ator afirmou que levará boas lembranças do surfista, mas que dificilmente manterá uma relação agora que o BBB 22 chegou ao fim. Confira:

E mais – Discurso de Eliminação BBB 22: o que o Tadeu falou na final para Arthur Aguiar?

Arthur Aguiar e Pedro Scooby não serão amigos?

Arthur Aguiar e Pedro Scooby, no BBB 22
Arthur Aguiar e Pedro Scooby, no BBB 22

Após ser consagrado o campeão do BBB 22, Arthur Aguiar participou de programas da TV Globo e fez um balanço de sua participação no reality show. Entre eles estava as amizades que construiu durante o jogo e se algumas delas continuarão fora da casa.

“O PA, com certeza, o Tiago, o Eli é um cara que eu gosto muito, a gente acabou se aproximando. Conheci pouco a Naiara, mas gostava de trocar ideia com ela. O DG também, apesar de ter me decepcionado, a gente já conversou e acho que ficou para trás isso, mas não sei se vai ser recíproco”, afirmou Arthur Aguiar.

Já a relação com Pedro Scooby construída dentro do BBB 22 – e que rendeu desentendimentos entre eles – não parece que terá continuidade agora que eles retornarão para suas vidas normais.

“O Pedro acho que não vai rolar aqui fora, mas foi um cara que me ensinou bastante coisa, aprendi muito com ele. Foi uma pessoa que me fez abrir os olhos para a importância de viver, de querer viver a vida, de não querer ter razão o tempo todo”, explicou Arthur Aguiar.

Veja também – BBB – Xuxa reforça sua torcida para Arthur Aguiar e mostra vídeo do ator, criança, em seu programa

Arthur Aguiar desabafa sobre sua vida, antes do BBB 22

BBB, Final BBB, Arthur Aguiar
Arthur desabafa sobre como estava sua vida antes do BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Antes de entrar para o BBB, a última participação de Arthur Aguiar na TV foi no Super Dança dos Famosos, em 2021. Contudo, o ator ficou em 15.° lugar. Antes disso Arthur havia aceitado o convite para retornar às novelas, em “Gênesis”, 2020. O ator e a emissora reincidiram o contrato às vésperas do inicio das gravações.

Na época, a jornalista, Fábia Oliveira (ainda no O Dia), afirmou que a produção da novela reclamou da “falta de compromisso” do ator. Arthur Aguiar não teria cumprido o pedido para deixar o cabelo e a barba crescerem, além de não chegar no horário.

Durante o Bate-Papo BBB, Arthur disse que antes de entrar no BBB 22 não estava feliz.

“Eu me sinto muito diferente. Eu tinha perdido a minha vontade de viver, estava sobrevivendo”– contou Arthur Aguiar.

O ator ainda prosseguiu com o desabafo: “O que me fazia ainda ter um respiro era a minha filha. Se não for por mim, tem que ser por ela. Ao longo do programa, fui resgatando minha vontade de viver. Agora, mais que nunca (…) Antes, eu estava sobrevivendo, tentando buscar forças, agora eu quero mesmo viver”.

Veja também – Crítica BBB – Que loucura! Arthur Aguiar e seu “pão que o diabo amassou” por R$ 1,5 milhão

Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News