Você acha que as intrigas do BBB terminam junto com o jogo? Pois as brigas e bate-bocas podem até ser, mas sempre sobra aquele ranço do adversário. Prova disso, foi a lavagem de roupa suja que aconteceu com os brothers na noite da ultima quarta-feira, 28. Arthur Aguiar e Jade Picon votaram a ficar confinados na casa mais vigiada do Brasil.

No programa que vai ao ar na Globo hoje, o BBB Dia 101, os brothers apenas entrarão na casa para darem aquela última olhada nos cômodos, relembrarem de algumas passagens e se despedirem. No entanto, no Multishow e na Globoplay, foram exibidas dinâmicas diferentes.

Por lá, os brothers e sisters lavaram um “pouco de roupa suja” e receberam prêmios, de melhor briga, melhor casal e etc.

Já no BBB Dia 101, as panelinhas voltaram a se encontrar nos quartos Lollipop e Grunge. Jade Picon e P.A foram vistos em clima de romance no jardim da casa e Tadeu Schmidt entrou na mansão do BBB para conversar com todos de pertinho. Tudo isso será exibido nessa quinta-feira, 28, depois de Pantanal.

Jade Picon versus Arthur Aguiar

BBB, BBB Dia 101, Jade Picon, Arthur Aguiar
Arthur Aguiar e Jade Picon vencem na categoria “melhor discussão no Jogo da Discórdia”. Fonte: Reprodução/Globoplay

Durante o programa BBB A Eliminação, exibido pelo Multishow, Bruno de Luca e Ana Clara questionaram Arthur Aguiar sobre a “importância” de Jade na sua vitória. O vencedor do BBB 22 concordou e disse o que achou.

“Com certeza ela contribuiu bastante [para a minha vitória], mas é que o eu já falei, existia muito mais uma rivalidade dela comigo, do que minha com ela. Eu muito mais reagia às ações dela do que propriamente pensava em fazer algo contra ela”– começou Arthur.

Enquanto Jade apenas observava, o ator continuou dizendo que nunca teve a intenção de virar adversário da digital influencer no BBB.

“Depois que ela me indica a primeira vez, se eu fosse o líder, eu não iria colocar ela logo na sequência. A minha estratégia era outra. Eu achava que ela era uma jogadora forte. Eu achava que ela sabia se colocar bem. A minha estratégia era tentar fazer com que outras pessoas fossem para o paredão primeiro” – completou Arthur Aguiar.

“Para mim, o jogo acabou”

BBB, BBB Dia 101, Jade Picon, Arthur Aguiar
Para Arthur Aguiar, os desentendimentos com Jade Picon terminaram junto com o BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Contudo, segundo Arthur Aguiar, com o final do BBB, toda a rivalidade do jogo também se encerra.

“Para mim o jogo acabou, tudo morreu no jogo, não tem por que ficar levando, não sou de ficar guardando nada. Para mim, está tudo certo”– disse o ator.

Nesse momento, Bruno de Luca dispara: “Senti que uma bandeira branca foi levantada”.

“Duas [bandeiras], com certeza”- completou Jade Picon.

Um pouco depois, na Rede BBB, Rafa Kalimann e Rhudson Victor premiaram Jade Picon e Arthur Aguiar. Os ex-BBBs ganharam na categoria: “Melhor Discussão no Jogo da Discórdia”.

Contudo, ao agradecer o troféu, Jade Picon não pensou em rever tudo o que foi dito naquele dia. Enquanto isso, Arthur afirmou que ainda não deu tempo dos dois conversarem sobre tudo o que aconteceu na casa.

“De fato, não deu tempo de a gente falar nada, não dormi nada, estou virado, mas o que acontece no jogo, fica no jogo”– afirmou Arthur.

“É isso, gente. Esse assunto já está saturadíssimo, não me arrependo de nada que eu falei, acredito que você também não, estávamos com as nossas razões. É isso”– disparou Jade.

Por fim, o público poderá assistir o BBB Dia 101, hoje às 22h30. Contudo os programas A Eliminação e Rede BBB estão disponíveis somente no Globoplay.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre o futuro dos ex-BBBs: