O Big Brother Brasil 22 acabou ontem, 26 de abril. Contudo, na noite da próxima quinta-feira, o público ainda poderá conferir o BBB 101. Esse programa especial, assim como o ano passado, irá reunir todos os participantes do programa. É possível que tenha até algum acerto de contas, contudo será mais um encontro de ex-adversários. De fato, a pergunta que não quer calar é: mas e o BBB 23? Quando estreia na Globo.

Tudo indica que o BBB 23 irá ao ar na penúltima semana de janeiro do ano que vem. Ou seja, a Globo terá pelo menos nove meses de (muito) trabalho pela frente. Boninho, diretor do reality deverá manter a divisão da casa entre “pipocas” e “camarotes”. E assim, famosos e anônimos irão disputar mais um prêmio milionário ao longo de 3 meses.

O fato é que o primeiro nome de famoso já está confirmado na edição do BBB 23. Trata-se de Tadeu Schmidt. O apresentador foi recrutado às pressas o ano passado para substituir, Tiago Leifert. Tiago teve que se afastar dos trabalhos para se dedicar ao tratamento da filha. Lua, de apenas um ano, foi diagnosticada com um câncer raro na visão.

Assim sendo, Tiago comunicou a Globo que não teria como seguir com seus projetos na emissora, e ao mesmo tempo acompanhar a filha de perto ao tratamento. O canal e a emissora, então, chegaram a um acordo e rescindiram o contrato.

Foi então, que o nome de Tadeu Schmidt surgiu como uma sugestão à diretoria da Globo.

Tadeu, o grande ganhador do BBB 22

BBB, Globo, Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt é idolatrado por Boninho e Rogerio Dourado, diretores do BBB da Globo. Fonte: Reprodução/Instagram

De fato, apresentar o BBB não é uma tarefa fácil. O programa altera dinâmicas a toda semana. As provas são uma caixinha de surpresa a cada rodada. Sem contar os imprevistos que vão acontecendo ao longo do reality. Esse ano tivemos: expulsão, desistência, polêmica com uma suposta cena de racismo, discussão sobre transfobia e muitas outras coisas.

Todavia, a aposta da Globo deu certo e Tadeu Schmidt tirou de letra. O ex-apresentador do Fantástico interagiu, brincou e deu bronca nos confinados na medida certa. De maneira idêntica, Tadeu também entrou na brincadeira com os elementos do programa e até foi “pego” por um robozinho do BBB.

Ou seja, Tadeu Schmidt já está confirmado para a próxima edição do BBB 23, com nota máxima do público, bem como dos anunciantes.

“Aproveitei para comemorar a minha vitória. Boninho e Rodrigo Dourado, é uma vitória gigantesca ser comandado por vocês. E fazer parte desse time extraordinário e participar desse programa maravilhoso. Que privilégio, que aprendizado, que orgulho”- disse Tadeu Schmidt ao postar uma foto com os dois diretores da Globo (Boninho e Rodrigo).

Brothers também gostaram de Tadeu

BBB, Globo, Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt é abraçado pelos Brothers no especial BBB dia 101, na Globo. Fonte: Reprodução/Instagram

Quem também aprovou a condução do BBB 22, feita por Tadeu Schmidt, foram os brothers e sisters. Pedro Scooby por exemplo disse que seu discurso de eliminação (feita por Tadeu) foi uma das coisas mais bonitas que ele já ouviu na vida.

Outro brother que elogiou Tadeu, foi Arthur Aguiar. Durante entrevista ao Mais Você da Globo, nessa quarta-feira, 27, o vencedor do BBB 22 disse:

“Fez muita diferença para a gente ali dentro a maneira como ele conversava com a gente.

A maneira como ele conversava, a sensibilidade, o texto dele, o acolhimento que ele dava para a gente… A gente via que ele se segurava para não passar nenhuma informação porque não pode, mas ele é um cara tão transparente, tão humano, com o pouco que a gente pode ter dele, que eu tive que agradecer” – disse Arthur para Ana.

Por fim, na noite dessa quarta-feira, 27, os participantes do BBB 22 gravaram o especial BBB dia 101. O programa irá ao ar na quinta-feira, 28, após Pantanal.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da final do BBB 22: