Você acha que Arthur Aguiar chegará ao TOP 3 BBB 22? Pois se depender dos fiéis torcedores da “padaria” Arthur não só chegará ao pódio como também levará o R$ 1,5 milhão. Contudo o ator teme uma configuração de Paredão específica.

Durante uma ação publicitária, nessa terça-feira, 19, Eliezer e Arthur conversaram sobre as possíveis formações dos próximos Paredões.

“Tem uma formação específica que é muito ruim”– começou a falar Arthur.

“Você, Scooby e P.A”– chutou Eliezer e Arthur confirmou.

Segundo Eliezer, tanto Scooby como P.A devem ter torcidas fortes aqui fora: “Já pensei nisso também. Acho que pode ser aquele lance, uma final antes da final”.

“Exatamente, aí vai ser muito difícil passar. Mas isso só aconteceria se você sair e o D.G [Douglas Silva] ser o líder” – afirmou Arthur após fazer as conta.

Ainda analisando um Paredão com Scooby e Paulo André, Eliezer acredita que a divisão dos votos pode ser um complicador para Arthur.

“Eu não sei o que aconteceria, se as pessoas concentrariam o voto no P.A para manter vocês dois ou decidirem ali um pelo outro” – observou Eli.

Dessa forma, nos possíveis cenários, Arthur confirmou que também pensa nesse complicador sobre a distribuição de votos e torcidas.

“Paredão que eu não queria ir. Acho que é o único que eu não gostaria de ir”– concluiu Arthur Aguiar.

Aproximação de Eliezer e Arthur

BBB, Arthur Aguiar, Eliezer
Eliezer e Arthur estão mais próximos nessa reta final do BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda sobre a conversa dos Paredões mais perigosos, Eliezer questionou Arthur, como a berlinda poderá ser formada:

“Você acha que não pode ser, em vez de indicar, salvar um? Ser um paredão de quarto?” – questionou Eli para Arthur que disse “sim”.

Arthur ainda previu que estará em qualquer Paredão, a não ser que ele conquiste a liderança:

“Se o Scooby ou D.G forem líder, eu vou de qualquer jeito. A única opção de eu não ir, é se eu for o líder”.

Vale lembrar que nos últimos dias Eli e Arthur tem estreitado as relações. Isso porque, o ator discutiu algumas vezes com Scooby e Gustavo.

Arthur não concordou muito com a regra estabelecida entre os meninos, na qual eles indicam ao Paredão o colega que está a mais tempo sem encarar a berlinda.

Segundo Arthur Aguiar, ele não participou desse acerto. De maneira idêntica, o ator também discorda dos amigos que não consideram o Paredão Falso, como um Paredão legítimo.

Com toda essa história, Eliezer foi o único que concordou com as reclamações de Arthur. E de certa forma, isso também tem dado força ao designer que está longe de ser eliminado de mais um Paredão.

Gustavo deve deixar BBB

BBB, Gustavo, Paredão, Arthur Aguiar
Gustavo está no décimo sexto Paredão ao lado P.A e Eliezer. Fonte: Reprodução/Globoplay

Por falar em Paredão, por enquanto as pesquisas apontam que Gustavo deve deixar o BBB na noite dessa terça-feira, 19. Na Enquete UOL, por exemplo, Gustavo lidera os votos com 60,12%. Na sequência aparece Eli com 27,11% e por último, P.A 12,76%.

De maneira idêntica, na Enquete Fashion Bubbles, Gustavo também vem bem a frente dos demais concorrentes no décimo sexto Paredão com, 81,52%.

Já Eliezer, também aparece em segundo com 11,18% e por último P.A com apenas 7,3%.

Por fim, resta saber se as pesquisas irão retratar esse resultado do Paredão. Vale lembrar que dos 15 Paredões, apenas em 3 nossas pesquisas não bateram com o resultado final do BBB 22.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: