BBB, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, briga

BBB – Madrugada, após Paredão, fica agitada com bate-boca de Scooby e Arthur Aguiar: “Quer brigar?”

Mais uma vez Arthur Aguiar e Pedro Scooby bateram boca sobre a questão do Paredão Falso: valeu como Paredão ou não?

Compartilhe

Você acha que está certo em contar o Falso, como um Paredão “Normal”? Pois esse foi o ponto de partida de mais uma discussão entre o ator e , no . Após mais um programa corrido com eliminação, Prova do Líder e Formação do Paredão, os meninos se reuniram na cozinha.

Foi então que Paulo André (que está na berlinda com Gustavo e Eliezer) rebateu uma queixa de Arthur Aguiar. Segundo o ator, todos ficaram confortáveis em indicarem ele no Paredão passado.

“Não é nada confortável. Nada confortável, mas a gente tinha que achar um critério, irmão. Me fala o que você queria que a gente fizesse?”– questionou P.A.

“Um único critério que favorece os quatro? Que loucura. Era para ter feito isso. Não é quem foi no paredão? Paredão falso é um paredão. Todas as vezes que o Tadeu falou, ele contou como um paredão”- disse Arthur voltando à sua tese.

Nesse momento, Pedro Scooby, entrou na conversa para rebater a tese de Arthur: “Ele sempre falou essa palavra [falso]. De fato, Eu não sou um seguidor de BBB, irmão. A gente pode ter entendimentos diferentes e acho que o mais maneiro é um respeitar o outro. Cada um tem uma opinião. Como eu respeitei várias suas”.

No entanto, o ator não se deu por convencido e continuou: “Mas e daí, cara? Não deixa de ser um paredão”.

Quer brigar? dispara Scooby para Arthur

BBB, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, briga
Scooby se irrita com Arthur por conta do Paredão Falso. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda no mesmo assunto, os ânimos de Arthur e Scooby foram se exaltando. Até que Scooby levantou da cadeira e decidiu dar um exemplo sobre o que é falso e verdadeiro.

“Esse chinelo é da marca x, mas é um chinelo falso. Ele é um chinelo da marca x? Não, continua sendo um chinelo falso” – comparou o surfista.

“Ridícula a tua comparação. Eu não vou nem discutir com você, nem vale a pena. Você nem viveu o que eu vivi. Nem vale a pena. Só achei muito confortável um critério que favorecia os quatro”- reiniciou a discussão, Arthur Aguiar.

De fato, Arthur Aguiar desde que entrou no BBB, afirmou para todos (fãs e equipe) que não gostaria de participar dessa dinâmica do Paredão Falso. Contudo, os torcedores de Aguiar contrariaram esse pedido.

Mas a discussão não acabou, Scooby percebeu que nada o que dissesse convenceria Arthur sobre sua tese de que Paredão Falso não é um Paredão. E dessa forma, o clima azedou de vez:

“Do nada tu tá bravo? Tava bem com a gente o dia inteiro! Tu tá putinh* do nada? Quer brigar? Quer discutir?” – disse o surfista.

Ué, se quiser a gente discute, pô”-rebateu o ator.

“Você só dormiu”, rebate Scooby

BBB, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, briga
Para Arthur Aguiar, Pedro Scooby afirma que o ator só dorme. Fonte: Reprodução/Globoplay

Contrariado, Arthur disse para Scooby que não estava irritado: “Não estou bravo. É que vocês estão entrando num mérito nada a ver”.

Mas Scooby deu sinais que estava bem irritado e queria colocar logo um ponto final nesse bate-boca: “Está tudo bem. O teu paredão valeu então e está tudo certo”.

Enquanto isso, Paulo André, Douglas Silva e Eliezer tentavam apaziguar a discussão entre os amigos.

“Então, mas o assunto não voltou?”– ironizou Arthur diante de uma pergunta de Scooby.

“O D.G não estava no Paredão com você?”– perguntou Scooby. “Fui eu que levantei o assunto de novo?”- retrucou Arthur.

Você não usou um argumento dentro do negócio [confessionário] e depois usou outro aqui?”- indagou o surfista. “Que argumento?”– retrucou Arthur. “No confessionário”– completou Pedro.

“Óbvio. Eu não participei do combinado de vocês (…) “Quando você chegar lá fora e assistir, você vai ver a minha cara para o Tadeu de como eu não sabia do combinado de vocês. É simples assim”– afirmou o ex-Rebelde.

“Não foi combinado”

“Quando você está nos nossos combinados? Nas nossas conversas? Só dormiu, irmão”– retrucou Scooby.

“Então como você diz que eu sabia? Não foi combinado”- afirmou Aguiar.

Todas, às vezes, que a parada é do seu jeito. Não funciona”– finalizou Scooby.

Por fim, na noite dessa segunda-feira, 18, os brothers participarão de mais um Jogo da Discórdia. Será que o assunto do Paredão Falso, que irrita tanto Arthur Aguiar como Pedro Scooby voltará à tona novamente?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do :

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias