BBB – Eliezer traça plano para destruir a harmonia do grupo dos meninos: “uma jogada”

Na reta final e claramente alvo dos meninos, Eliezer propôs um plano "camicase" para Jessi, já visando uma liderança na próxima rodada do BBB

Eli quer colocar lenha na fogueira na amizade do Grupo Disney. Fonte: reprodução/Globoplay

De cara, Eliezer teve que indicar um confinado ao , e optou por Paulo André. Como justificativa, Eli disse que era uma escolha das meninas enfrentar o atleta no Paredão. Na votação da casa, Natália recebeu mais indicações.

A escolha do terceiro emparedado, o tentou uma dinâmica diferente (mas que não surtiu emoção no público). Isso porque, a ideia era usar a “urna do dedo-duro” como meio para indicação. Ou seja, um nome era sorteado na caixa. A pessoa sorteada indicaria um nome e esse nome colocaria uma pessoa no Paredão.

Agora, quem está com uma estratégia daquelas é Eliezer. Assim que foi para o quarto do líder com Jessi e Natália, o brother lançou uma proposta para Jessi. A ideia é acabar com a paz no grupo dos meninos.

“Quem é o mais fraco do grupo”, quer saber Eliezer

Jessi topa a ideia de votar em Eli e também de ser votada por ele, em caso de liderança, na próxima do BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Pela primeira vez líder no BBB, Eli pode desfrutar do roupão especial, além de chocolates, champanhe e outros mimos oferecidos pela produção do programa.

Mesmo empoderado, Eliezer não se esqueceu que caso Natália saia (o que já é dado como certo até para eles) ele e Jessi se tornarão os próximos alvos lá dentro. Assim sendo, o publicitário fez uma proposta para a professora de biologia: que eles se indiquem entre si, caso a liderança venha ser deles novamente, na próxima rodada.

“Eu quero muito ver essa cena deles votando entre eles para descobrir quem eles vão entregar. Se for para sair, a gente vai sair de qualquer jeito, não é? Sendo Arthur ou não. A gente precisa ter uma jogada, uma movimentação significativa” – disse Eliezer para Natália e Jessi.

Related Post

“Faz sentido, faz com que eles votem entre si. Na verdade, nesse momento, não porque eles ainda tinham eu disponível“- analisou Jessi.

Eli então reforçou sua ideia para a aliada: “Os meninos não terão em quem votar além deles mesmos e assim eles saberão quem é o mais fraco do grupo”.

“Também acho, mas quero ver eles votando entre si, sabe?”- desejou Eliezer.

Gustavo alfineta Eli

Gustavo afirma que Eliezer não foi eliminado até agora “por sorte”. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto Eli planejava estratégias para a próxima rodada, os meninos comentavam sobre a reviravolta de Eliezer. Tudo começou quando Scooby relembrou a fala de que afirmou que Eliezer “quebrou a maldição do lollipop”.

“Acho que é uma sorte danada. Está saindo só para tangente. No Paredão que ele foi com a Laís e o DG, o foco era a Laís. Agora, o foco foi em mim e na Lina. Está saindo pela tangente bonito”.

-disse, Gustavo

“Não foi por algo que ela fez. Mas que acho que ele tá tendo mais sorte que juízo está”– concluiu, Gustavo.

Por fim, na noite dessa segunda-feira, 11, os brothers e sisters terão mais um Jogo da Discórdia. Já amanhã, o público saberá o desfecho do Paredão formado por Natália, Paulo André e Gustavo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do nessa reta final do reality:

Mozuka Braga: Mozuka Braga é formado em Rádio e TV pela FAPCOM, em 2010. Também fez Pós-Graduação em Gestão e Produção de Vídeo em 2016 na FMU. Fã de novelas e programas de TV, sempre teve um olhar atento a tudo o que acontece no mundo dos famosos. Também é formado em Artes Cênicas e fez tecnólogo em Publicidade. Para ele comunicação é tudo.