Você gosta das baladas promovidas para os confinados do BBB? Pois a última festa do BBB 22 foi bem diferente de todas elas. O evento, intitulado “Memórias”, teve somente show gravados, pouca dança e fotos/vídeos de eliminados no telão. Contudo, Arthur, Douglas Silva, Eliezer e Paulo André aproveitaram, como puderam.

Assim como no ano passado, a última festa não aconteceu no Jardim. Dessa forma a produção do BBB 21 realizou a festa no espaço do segundo andar da casa. Como no BBB 22, esse local está o quarto do líder, a produção desse ano organizou a última festa no Provódromo.

Arthur, DG, Eliezer e P.A entraram no lugar através de um corredor. O clima estava bem parecido com o quadro do Luciano Huck, “Visitando o Passado”. Assim que chegaram na “salinha’, eles depararam com as imagens da primeira festa da temporada. Na época, com todos ainda reunidos, felizes e cantando. Os quatro finalistas não esboçaram lágrimas, a princípio.

Na sequência, a produção colocou no ar um vídeo que o cantor Jack Johnson gravou especialmente para o BBB 22. O cantor é ótimo e suas músicas conhecidas. Todavia, o repertório “especialmente romântico”, deixou o clima mais morno ainda. Sem ter como dançar os brothers trocaram abraços e se parabenizaram.

Arthur e P.A se estranham durante festa

BBB, Última Festa, P.A, Arthur Aguiar, DG
Paulo André e Arthur se estranham durante a festa. Fonte: Reprodução/Globoplay

De fato, no BBB 21, o Top 4 formado por Camilla de Lucas, Juliette, Gil do Vigor e Fiuk estava bem mais animado. Além disso, a produção do ano passado conseguiu um show exclusivo de Justin Bieber, com baladas mais pop e conhecidas de todos.

Já na festa Top 4 do BBB 22, o ritmo começou a ficar mais animado com os outros shows. De maneira idêntica a Jack Johnson, Felipe Araujo, Melim, Di Ferrero, Paula Fernandes, Marcynho Sensação, Vitor Fernandes e Tarcísio do Acordeão também se apresentaram no evento.

Aliás, antes da apresentação de Paula Fernandes, que Arthur e P.A se estranharam. Acontece que cantora foi apresentada no telão, primeiramente somente com o letreiro. Foi então que o velocista disparou: “Vai ter nada”.

Enquanto isso, Eliezer pede a música “Pássaro de fogo”. P.A que está preparando uma bebida dispara novamente: “Vai rolar”.

Arthur, por sua vez, se incomodou com a “brincadeira” do colega com a cantora e reclamou: “Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver”.

“Estou zoando, moleque. Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato”– rebateu P.A.

Eliezer, assim como todos nós, ficou sem entender o que aconteceu para essa troca de farpas entre os dois. Ao que tudo indica, Arthur deve ter achado falta de respeito o comentário de P.A para Paula Fernandes, que gravou o show de Portugal, especialmente para o BBB 22.

Quase ao fim da apresentação de Paula Fernandes, P.A soltou um elogio para a artista: “Ela é muito braba, mano”.

Choro e crítica

BBB, Última Festa, P.A, Arthur Aguiar, DG
Arthur Aguiar ficou emocionado durante a última festa do BBB. DG, Eliezer e P.A aproveitaram para dançar e beberem bastante. Fonte: Reprodução/Globoplay

Em outro momento da Festa Memórias, Arthur se emocionou com os vídeos projetados no telão. P.A então abraçou o amigo e disse para o ator chorar e desabafar: “Põe para fora”.

Em outro parte da Festa, P.A viu uma foto sua com Jade e elogiou o registro: “Esse plano com a Jade ficou animal”.

Por falar em Jade, Arthur Aguiar também fez uma análise sobre sua adversária durante a festa, para Douglas Silva.

Segundo Arthur, um possível erro de Jade foi ter insistido demais em ter ele como alvo. Dessa forma, o público não gostou dessa única estratégia da digital influencer: “Ela insistiu demais em me colocar no paredão”. Douglas Silva concordou com o amigo.

Enquanto isso, fora do BBB, Jade Picon aproveita o festival Coachella 2022, nos Estados Unidos. A ex-BBB tem gravado diversos vídeos com Anitta, que é uma das atrações desse evento. Já aqui no Brasil, Pedro Scooby, Gustavo, Laís, Larissa, Luciano aproveitam os desfiles de carnaval no Rio de Janeiro.

Vyni, assim como Luciano e Larissa chegaram a desfilar na Sapucaí. Natália foi a grande estrela do BBB no carnaval. A designer de unhas foi destaque em um carro alegórico da Beija Flor. De maneira idêntica, Maria, Lina e Jessi também foram aclamadas nos camarotes do sambódromo.

Por fim, na noite desse domingo, 24, Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar terão a resposta do último Paredão da temporada.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB 22: