BBB, Festa, Luan Santana, Jessi

Em festa TikTok, Luan Santana admite vontade de entrar no BBB 23 enquanto Jessi e Eli temem Paredão

Em ritmo de final, a festa TikTok trouxe Luan Santana e outros famosos para um festival de música no BBB. Enquanto isso, Jessi e Eli temeram o paredão

Compartilhe

Você gosta das festas do ? Pois a de ontem estava em clima de final. Os confinados ganharam um evento com ambientes personalizados patrocinado pela rede social, TikTok. Além disso, a festa teve ares de festival de música e trouxe diversas atrações musicais: Matheus Fernandes, Mari Fernandez e os rappers Felipe Ret e L7nnon.

No entanto, o artista que mais chamou a atenção foi . O cantor abriu a festa cantando o hit: “Acordando o Prédio” e, de fato, “acordou” os participantes, que agora são apenas 7.

Ainda durante a festa Luan Santana declarou vontade de entrar no :

“Morrendo de vontade de participar da próxima edição”- disse Luan.

Foi então que Gustavo deu um conselho para o cantor: “Só não pode ser [do quarto] lollipop”.

A noite ainda teve de Matheus Fernandes e Mari Fernandez. Os sertanejos (que são de carreira solo) se uniram para a apresentação. Aliás, Matheus faz feat com na música “Casa Revirada”. O cantor também ganhou o Brasil com a canção: “Coração Cachorro”.

Já Mari agitou os finalistas do BBB com o hit: “Parada Louca”.

“Ai gente eu to muito feliz, tanto que eu esperei por sertanejo e veio logo dois, amigas to curtindo por vocês, a Lina e a Nat estavam todas trabalhadas no sertanejo já” – disse Jessi.

Alegria de P.A e Scooby, tensão de Jessi e Eli

BBB, Festa, Luan Santana, Jessi
P.A e Scooby vibram com show de rap na Festa TikTok, BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Seguindo as apresentações, um pouco depois do sertanejo foi a vez do rap. aliás “cantou a bola” sobre a possível apresentação de um artista. E ele acertou: Filipe Ret. O rapper fez apresentação com outro MC: L7nnon.

Aliás, Filipe Ret é um dos artistas mais cantados no . A música “Me Sinto Abençoado” é dele e tanto P.A como Pedro Scooby amam o hit. Aliás os dois vibraram com a apresentação.

“Fico mais 90 dias aqui” – disse Paulo André (emocionado) para os amigos após o show.

Já Douglas Silva repercutiu a participação dos rappers no maior reality do Brasil: “Tem noção desses moleques tocando num dos maiores programas de uma das maiores emissoras do país”.

Mas, enquanto o grupo dos meninos se divertiam, Jessi e Eliezer já imaginavam cenários para as próximas provas do Líder, Paredão e outras dinâmicas.

“Acha que vai ser resistência?” – perguntou Eli para Jessi sobre a Prova do Líder dessa quinta-feira.

“Acho e vai formar [o paredão] na sexta à noite”– palpitou a professora. “Eu acho que a resistência vai ser de quatro para três [participantes]”– disse Eli discordando da sister.

“Eu sei, mas você acha que vai ter só mais uma? Só teve três no programa”– questionou Jessi sobre Prova de Resistências, no BBB 22. E eli reafirmou seu palpite.

“Pode ter mais uma e a da imunidade. Pode ser que mais uma seja amanhã à noite”– suspeitou Jessi para Eli.

Pedro se declara para Jessi

BBB, Festa, Luan Santana, Jessi
Durante festa, Jessi e Scooby relembram a trajetória de a acertos ao longo do BBB. Fonte: Reprodução/Globoplay

Enquanto Jessi dançava na festa TikTok, Arthur Aguiar conversava com Douglas Silva. O ator comentou com o amigo sobre a surpresa de ter Jessi entre os finalistas.

“Muito louco, né, das três meninas, eu não achava que a Jessilane ia ser a que fosse ficar até o fim”.

Jpa Douglas Silva pareceu que nunca duvidou da força da professora. No entanto, Arthur resgatou uma fala de Gustavo, assim que o analista entrou na casa: “Tanto é que o Gustavo disse que ela entrou sendo planta. É que ela mudou.”

Por falar em Jessi, se Pedro Scooby e a professora tiveram arranca-rabos no começo do BBB 22. Isso é passado. O surfista relembrou a jornada dos dois para a sister, ao dizer que ela é especial para ele.

“O P.A e o D.G, desde o primeiro dia, estamos muito unidos. Depois veio o Arthur, depois o Gustavo e, de alguma forma, depois veio você. Isso, para mim, é importante. A gente brigou, a gente se votou e depois viramos super amigos. E você que ficou, tá ligado?”– disse Scooby.

“Eu fiquei porque as pessoas queriam que eu ficasse?“- questionou Jessi, e Socooby afirmou que sim.

  • E aindaPower Couple 2022: quando começa, casais confirmados, quem irá apresentar. Saiba tudo!

“Paz e amor”

O surfista também lembrou das brigas entre os dois e Jessi afirmou que esses momentos também foram importantes: “Foi muito importante eu ter passado por aquele momento. Foi decisivo para construir a relação que a gente tem hoje. […] Tudo o que aconteceu depois foi resultado dessa ação.”

Por fim, na noite dessa quinta, o TOP 7 do BBB 22 irá disputar mais uma Prova do Líder. Tudo indica que a dinâmica será de resistência. Será que Jessi vai aguentar?

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB:

Compartilhe

Notícias em Alta

Últimas Notícias