Vocês acham que o apelido “pãozinho” caiu bem para Arthur Aguiar? Pois o ator tirou uma “soneca da tarde” e assim que acordou, adivinhe o que ele pensou em comer? Exatamente: um pão. De fato, o ator estava na expectativa dos quitutes que a produção do BBB libera para o esquenta da festa. No entanto, Arthur calculou melhor e achou que sua fome não aguentaria até mais tarde.

Na brincadeira, P.A soltou: “Maíra desligando o pay-per-view agora…”. E Aguiar respondeu: “Ah, essa hora ela não está assistindo não…”. Mas Paulo André completou: “Mas alguém que está assistindo já passou para ela”.

Maíra, ele está comendo pão”– brincou Pedro Scooby.

Nesse momento, Arthur Aguiar admitiu que o pão, assim como o sono, foram suas válvulas de escape para encarar o “perrengue” que é o BBB.

“Ah, isso ela já assistiu pô. Em 90 dias se ela ainda não desistiu disso.. Preocupada com o pão agora? É questão de sobrevivência, pô. Quando eu sair vou chegar pra ela e dizer: Amor, ou era isso, ou era apertar o botão.. Não tem o que fazer”– disse o ator que está na Xepa essa semana.

Outra coisa que Maíra fica preocupada além do pão

BBB, Arthur Aguiar, Maíra Cardi, Festa
Segundo Arthur, em algumas festas os salgadinhos do “esquenta” são melhores que o cardápio principal. Fonte: Reprodução/Globoplay

Mas o pãozinho (quer dizer, Arthur Aguiar) revelou que outro fator deixa Maíra Cardi mais preocupada na alimentação dele.

“Mas a pira dela é só pão?” – questionou P.A.

“Não, ela sofre muito mais eu comendo açúcar. Chocolate, jujuba.. Com certeza ela vai reclamar muito mais do açúcar do que do pão. O pão foi uma zoeira”– revelou Arthur para o amigo.

Ainda durante a conversa, Arthur também disse que foi ele quem pediu ajuda para Maíra, para entrar em forma: “Eu que pedi ajuda para ela, não foi ela que quis que eu emagrecesse. Ela fica chateada por ela saber que faz mal a saúde e por ter a pessoa que tá do lado dela, ela não conseguir de alguma forma virar a chave igual ela vira das clientes dela.”

Todavia, Arthur revelou que tem planos seríssimos assim que deixar o BBB: “Estou disposto a quando sair, mudar meus hábitos, mas não aqui. Aqui não dá.”

Arthur reclama das comidas das festas

BBB, Arthur Aguiar, Maíra Cardi, Festa
Para os amigos, Arthur reclama do menu servido nas festas. Fonte: Reprodução/Globoplay

Por falar em comida, Arthur Aguiar fez uma reclamação em alto e bom som para a produção do BBB. Acontece que o ator não está satisfeito com o menu servido nos últimos eventos. O papo começou quando P.A disse que não comeria muitos salgadinhos no esquenta da festa, para aproveitar melhor o regabofe principal. Foi então que o “pãozinho” reclamou:

“Aprendi que não dá pra deixar pra festa, não. Chega na festa e não tem nada do que eu gosto e eu fico na pista” – disse Arthur.

Nesse momento, Eliezer, que costuma aproveitar mais as bebidas do que as comidas, ficou surpreendido com a fala de Arthur. O ator então explicou.

“Já aconteceu. Na última festa, do que eu gostava mesmo só tinha panqueca e mais alguma coisa. […] Não tinha nada do que eu gostava, aí eu fiquei na pista”– disse Aguiar.

De acordo com alguns brothers, as primeiras festas a parte do buffet era bem mais servida e com mais variedades.

As festas no começo do BBB

“As primeiras festas estavam animais. As primeiras festas estavam muito f*da. Não que a qualidade caiu. Jamais. Parece que nas primeiras festas estavam sendo mais ousados”– observou Paulo André.

“E tinha bem mais diversidade. Mais pratos”– completou Arthur.

Ainda tecendo críticas na parte dos comes e bebes, Arthur chegou a dizer: “Eu passei dificuldade na segunda festa da Jade e essa última”.

No entanto, nesse momento, Gustavo interrompeu o ator: “Dificuldade também não, né? Dificuldade é fod*, irmão!”

Todavia, Arthur insistiu: “Dificuldade pra comer. Não tinha coisa que eu gostava”.

Por fim, logo mais, Arthur e compahia irão curtir mais um show no BBB. Resta saber se o menu estará no gosto do ator.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que a equipe de comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos da reta final do BBB: