Na noite desta terça-feira, 19, Gustavo foi eliminado do BBB 22. Faltando uma semana para o fim do reality show, o brother acabou sendo o mais votado para sair.

Já fora da casa, Gustavo está planejando os próximos passos e um deles é seu relacionamento com Laís, que começou dentro do BBB 22. Será que vai dar namoro? Confira o que ele disse:

Gustavo vai assumir namoro com Laís?

Gustavo, do BBB 22
Gustavo, do BBB 22 (Fonte: Globo)

Nesta quarta-feira, 20, Gustavo retornou para as redes sociais e respondeu perguntas dos fãs do BBB 22. Entre elas estava sobre o affair que teve com Laís durante o confinamento.

O brother disse que ainda não teve oportunidade de encontrá-la, mas que pretende engatar um relacionamento.

“Quero reencontrar a Lalá, ainda não tive oportunidade, mas vai rolar o pedido de namoro sim”, afirmou Gustavo.

Gustavo falou ainda sobre as vezes que Laís trocou o nome dele pelo de Rodrigo. “Eu sabia que isso era algo que tinha acontecido antes dela me conhecer, então não guardo mágoa disso não. E se eu fui usado, foi gostoso. Pode me usar de volta”, brincou.

Laís, no entanto, terá que dividir o coração de Gustavo com outro amor: o Palmeiras. Torcedor fanático do clube, o brother disse que quer ver o time campeão mundial.

“Olha só Lalá, desculpa, mas o Palmeiras é o meu primeiro grande amor. A gente poderia casar.. Ele tá falando em namorar, então o Palmeiras seria campeão do mundo e a gente estaria junto ainda”, respondeu, aos risos.

E mais – BBB – Finalistas do BBB serão todos homens pela primeira vez na história

Para quem vai sua torcida?

Com o BBB 22 na reta final, Gustavo revelou que já tem seu favorito ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Seu escolhido é Paulo André.

“Vai para o PA. Acho que ali é o que mais merece o prêmio, um cara que eu me apaixonei por ele, um coração gigante.. Maravilhosamente lindo, sensual e que merece levar esse prêmio”, disse.

A beleza do atleta, inclusive, chamou atenção de Gustavo. “O P.A é muito gato, vocês não têm noção. O bicho dançando, olha, faz duvidar da heterossexualidade aí de alguns. Confesso que se eu fosse um pouquinho menos, eu tinha agarrado aquele cara”, acrescentou.

E mais – BBB – Jessi detona Arthur Aguiar e torce pela eliminação de Paulo André

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News