O BBB 22 já está em sua última semana e os participantes logo estarão retornando para suas vidas pessoais. Mas, além deles, outro brother também seguirá sua vida sem estar confinado no reality show: Tadeu Schmidt.

Comandando o BBB pela primeira vez, o jornalista teve que transformar sua vida para acompanhar em tempo integral o que acontece dentro da casa. Agora, Tadeu Schmidt se prepara para se despedir da temporada.

Tadeu Schmidt comenta emoção da final do BBB 22

Nesta terça-feira, 19, faltando uma semana para a grande final do BBB 22, Tadeu Schmidt comentou a emoção de ficar todo esse tempo vivendo com os confinados.

“Uma semana para a grande decisão do BBB 22. Nossa, quanta história a gente viveu nesses mais de 90 dias, hein? Dias muito intensos, e de imaginar que na reta final a intensidade vai ser maior… pra eles e pra todos nós. É de fazer o coração disparar mesmo”, disse Tadeu.

Com ainda seis competidores no BBB 22, a semana deve ser agitada com muitas provas e eliminações para que sejam definidos os três finalistas.

Ainda no vídeo, Tadeu Schmidt disse ainda que estacionou seu carro ao lado do chefe, o diretor Boninho. “O medo que dá, imagina se eu arranho o carro do homem? Tamanho do prejuízo, são muitas surpresas”, brincou o apresentador.

Além disso, aproveite para votar nas nossas enquetes:

 

Quando termina o BBB?

Quando é a final do BBB 22

De acordo com a TV Globo, a Grande Final do BBB será realizada no dia 26 de abril, uma terça-feira. Tradicionalmente, as terças são dias de Eliminação no reality. Portanto, o cronograma foi pensado para que a última “Eliminação” – aquela que define o campeão – aconteça nessa mesma data.

No total, serão 100 dias de confinamento. Porém, o programa tem ainda um dia extra.

Quando é o “Dia 101” da final do BBB?

Dia 101 BBB 21

O dia extra do BBB acontece em 28 de abril, uma quinta-feira. O programa vai ao ar no mesmo horário do programa ao vivo dos demais dias, mesmo sendo gravado ao longo do dia.

O “Dia 101” aconteceu pela primeira vez no BBB 2021 e, agora, volta também para a edição de 2022. Nesse caso, os brothers e sisters eliminados – exceto aqueles que foram expulsos ou desistiram do reality, no caso, Maria e Tiago Abravanel – se reúnem mais uma vez na casa para discutir os eventos da temporada.

 

Vai ter plateia na final do BBB?

Plateia na final do BBB

Até a edição de 2020, era comum que os dias de Eliminação tivessem uma plateia, principalmente com a família dos emparedados presente. Porém, depois da pandemia, a prática foi abortada para garantir a segurança de todos os presentes.

Agora, com as medidas sanitárias flexibilizadas, a TV Globo estuda a possibilidade de realizar uma festa na Grande Final do BBB. A ideia é reunir a família do top 3, todos vacinados contra a covid-19, além de bandas que vão agitar a comemoração do grande vencedor.

Ainda assim, até o momento, a festa não passa de uma especulação e a emissora deve bater o martelo na decisão em breve. Fique de olho para saber mais!

E mais – BBB – Finalistas do BBB serão todos homens pela primeira vez na história

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News