Você acha que as comadres serão eliminadas do BBB, uma por uma, a partir de agora? Pois, Lina foi a primeira sister do grupo a deixar o programa. Já Natália está no décimo quarto Paredão, e tudo indica que a mineira também deixará a competição. Dessa forma, Jessi já está se sentindo sozinha no reality.

Durante o Raio-X, nessa segunda-feira, 11, Jessilane falou sobre a saudade que está de Lina, e ainda tentou pedir votos para Natália continuar no jogo. De fato, Jessi e Lina eram super amigas dentro do BBB, e a professora fez questão de lembrar dessa amizade.

“Minha amiga, um beijo, já tô morrendo de saudades! Fiquei muito triste com a sua saída, você sabe disso. Mas acredito em tudo o que tá acontecendo e acho que tem muita coisa que a gente não sabe explicar aqui mas aí fora a gente vai entender e falta pouco”– disse a sister.

Aliança com Eliezer

BBB, Jessi, Lina, Arthur
Jessi diz no Raio-X, que aproximação dela com Eli não foi algo planejado, e que as circunstancias do jogo levaram a isso. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda na noite de ontem, assim que Eliezer virou líder ele indicou Paulo André ao Paredão e levou Jessi e Natália para VIP. Durante a conversa com a professora, Eli foi bem sincero sobre os rumos do BBB. Tanto é que ele propôs que, caso um deles ganhe a liderança, na próxima rodada, um indique o outro direto ao paredão.

Assim, o grupo dos meninos terão que se votar entre si e eles verão quem é o “menos querido” entre eles. Jessi topou. Mesmo assim a professora de biologia não está cem por cento certa sobre as decisões de Eli nessa altura do jogo. Os dois já foram adversários algumas rodadas antes do BBB.

“Bom, gente, ontem, depois de tudo o que aconteceu, Eli vira líder e me coloca no vip. Ao mesmo tempo que eu entendo o contexto, fico ainda com o pé atrás por tudo o que já tenho falado aqui. Mas, também, dentro desse momento em que o jogo se encontra, não tinha muito o que fazer. Então tô muito feliz”– disse Jessi no confessionário.

Saudades de Lina

BBB, Jessi, Lina, Arthur
Para Arthur, Jessi que a torcida do ator pode ter engajado votos para não ter deixado Lina ir para a final com ele. Fonte: Reprodução/Globoplay

Ainda no confessionário, Jessi aproveitou para pedir para que o público deixe Natália no jogo. O que não deve acontecer. Um tempo depois, na cozinha do VIP do BBB, a sister voltou a falar de Lina: “Saiu uma parte de mim”.

A sister recebeu o apoio de Arthur e falou o que estava sentindo: “Estou triste ainda, mas conformada nesse sentindo. Tem que esperar o que vai acontecer, e daqui para frente não tem mais muito o que fazer. Agora é só seguir o baile, ver o que as pessoas querem e aceitar, né?”

“O Tadeu [Schmidt] ficou até emocionado de anunciar a saída dela”– lembrou Douglas sobre o discurso do apresentador. De fato, Tadeu se despediu de Lina com a voz embargada de choro.

“Ficou, teve uma hora que a voz dele parecia entalada, como se ele quisesse chorar”- completou Arthur.

“Ele tinha que dar aquela notícia que ninguém quer receber”– inteirou Jessi.

Na sequência, a sister pensou o que Lina estaria fazendo aquela hora do dia. “Ela deve ter saído agora da Ana Maria [Braga] e deve estar descansando um pouco”– sugeriu DG.

“Eu acho que ficou entre o Gustavo [Marsengo] e ela. Acho que a torcida do Arthur resolveu tirar ela para não ficar mais forte lá na frente. Era o mesmo paredão, já estava todo mundo organizado”– disse Jessi.

“Também acho que foi isso o que aconteceu. Mas nem eu esperava”- concordou Arthur Aguiar.

Por fim, na noite dessa segunda-feira, 11, os brothers e sisters terão mais um Jogo da Discórdia. Já amanhã, o público saberá o desfecho do Paredão formado por Natália, Paulo André e Gustavo.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso veja o que os comentaristas do UOL falam sobre os desdobramentos do BBB 22 nessa reta final do reality: