Neste domingo, 10, Linn da Quebrada foi a eliminada do BBB 22. Faltando duas semanas para a grande final, a cantora deixou o confinamento no Paredão com Gustavo e Eliezer.

Nesta segunda-feira, 11, Lina deu entrevista ao Gshow e relembrou a relação com Arthur Aguiar. Os dois atuaram juntos na série “Segunda Chamada”, do Globoplay, e interpretaram um casal.

A relação entre eles não parece ter sido a das melhores e ela detalhou o que aconteceu entre eles nos bastidores da série.

Veja também – Paredão + Votação Enquete BBB 22 Gshow: Gustavo, Natália ou Paulo André, quem deve sair? Acompanhe ainda as parciais da Enquete UOL

Relação entre Lina e Arthur Aguiar foi complicada

Linn da Quebrada e Arthur Aguiar na série Segunda Chamada
Linn da Quebrada e Arthur Aguiar na série Segunda Chamada (Fonte: Globoplay)

Ao entrarem na casa, Linn da Quebrada já chegou com um conhecido: Arthur Aguiar. Os dois participaram da série “Segunda Chamada” como um casal. Por isso, era esperado que eles tivessem tido algum tipo de amizade nos bastidores.

No entanto, não foi o caso e os dois não mantiveram contato. Dentro do BBB 22, Lina evitou falar sobre o assunto e revelar como teria sido o clima nos bastidores.

Agora eliminada, a cantora falou sobre o assunto. “A minha relação com o Arthur não tinha sido legal naquele momento, porque ele não estava disponível pra mim. Saí arrasada”.

Na entrevista ao Gshow, Lina disse que ficou com receio ao reencontrar Arthur no BBB 22, mas que isso logo passou.

“Eu tive um outro olhar sobre o Arthur, uma admiração enquanto jogador, uma admiração nesse lugar dele se dispor a criar mudanças entre nós. Então essa foi a minha surpresa. Eu entro com um olhar, esse olhar se desfaz, e outras questões surgem com o jogo.”

E mais -BBB – Lina descobre acidente de Rodrigo, dá cantada em Maria e revela quem ela não quer que ganhe

Eliminação de Lina teve discurso emocionante

A eliminação de Linn da Quebrada do BBB 22 foi com um discurso emocionante de Tadeu Schmidt.

O apresentador destacou a personalidade de Lina e o impacto de sua participação no reality show e toda a bagagem que ela levou ao programa.

“Foi [histórico], não tem como negar. (…) Agora eu só quero sentir tudo isso que estou sentindo, recebendo todo esse carinho das pessoas que estão à minha volta… e o discurso do Tadeu foi um abraço em forma de palavras! Me senti imensamente acolhida, tô muito contente, muito grata e aberta ao que virá”, disse Lina ao Gshow.

Em seguida, veja também:

Por fim, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News