BBB: Por onde andam os vencedores das edições anteriores?

O que aconteceu com os vencedores do BBB? O que fizeram com o dinheiro do prêmio? Fashion Bubbles conta tudo!

- Continue depois da Publicidade -

Não há como negar que os vencedores do BBB, automaticamente, se tornam celebridades com a conta bancária pra lá de recheada. Kleber Bambam, Jean Willys, Diego Alemão, Maria Melilo e, mais recentemente, Thelminha Assis entraram o Big Brother como anônimos e saíram como estrelas de primeira grandeza. Mas será que o dinheiro e fama dura para sempre?

Alguns dos vencedores do BBB souberam muito bem aproveitar seu lugar ao Sol e a nova condição de milionário para investir em negócios rentáveis. Ou, ainda, se tornar influenciadores digitais de sucesso e capitalizar ainda mais com a popularidade adquirida no reality show.

No entanto, outros não tiveram tanta sorte assim: aplicaram o dinheiro em transações furadas ou foram passados para trás. O Fashion Bubbles descobriu o que aconteceu e por onde andam os campeões de todas as edições do BBB.

 

  • Vote na Enquete BBB 22: qual famoso você acha que vai estar no “Camarote”? Veja o resultado na hora de como está a votação!

 

Antes, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 22 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

- Continue depois da Publicidade -

Vencedores do BBB

 

- Continue depois da Publicidade -

Em 21 edições, foi possível chegar a um hall de várias lendas. Desde participantes que fizeram um bom jogo interno, conquistando os colegas de confinamento, até os que souberam conquistar o público espectador.

Você se lembra de todos os vencedores do BBB? Não? Não seja por isso! Continue lendo a matéria e saiba como está cada ex-brother e sister atualmente!

 

BBB 1: Kleber Bambam

 

- Continue depois da Publicidade -

Bambam foi o primeiro vencedor do BBB
Kleber Bambam em 2002 e agora, 20 anos depois. Fonte: PurePeople/Instagram @bambamoficial

 

 

Bambam levou 500 mil reais para casa em 2002, na primeira temporada do reality show, e soube muito bem o que fazer com a bolada. Hoje, com 43 anos, especula-se que ele tenha uma fortuna de mais de R$ 5 milhões. Assim, Kleber Bambam atualmente é fisiculturista e compartilha com os fãs sua rotina de treino na web.

 

vencedores do BBB
Fonte: Reprodução / Instagram

BBB 2: Rodrigo Cowboy

 

Cowboy foi o segundo campeão do BBB
Rodrigo Cowboy venceu a segunda edição do Big Brother Brasil, que aconteceu também em 2002. Fonte: Vix/Instagram @cowboyrodrigoleonel

 

Com 30 anos na época, Rodrigo venceu o BBB 2. Mas, sem educação financeira, não soube investir o dinheiro de forma correta. O “cowboy” chegou a ser preso em 2007 e hoje leva uma vida discreta no interior de São Paulo. De certa maneira, voltou para trás dos holofotes.

 

Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 3: Dhomini

 

Dhomini venceu o BBB 3
Dhomini participou de duas edições do Big Brother, a 3 e a 13. Fonte: VIX/Instagram @dhomini_adriana

 

 

Dhomini saiu do BBB 3 com o prêmio e com uma namorada nova, Sabrina Sato. Algum tempo depois, o relacionamento subiu no telhado. Ele chegou até a tentar carreira na música, mas não houve sucesso.

Em 2013, recebeu o convite para retornar ao programa. Entretanto, não foi muito longe na competição, sendo o segundo eliminado. Atualmente, no entanto, trabalha com cosméticos e vive com a mulher Adriana.

 

Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 4: Cida

 

Cida ganhou o BBB 4
Cida Santos foi a primeira mulher a ganhar o BBB. Fonte: Notisul/Instagram @cidabbb_oficial

 

De empregada doméstica a milionária, Cida, vencedora da quarta edição do BBB, passou por maus bocados e quase perdeu todo o prêmio que conquistou no programa da Globo. Surpreendentemente, hoje, aos 38 anos, tem uma vida simples no interior do Rio de Janeiro.

 

Fonte: Reprodução/ TV Globo

 

BBB 5: Jean Wyllys

 

Jean Wyllys faturou o prêmio do BBB 5
Jean Wyllys trocou a vida de deputado. Fonte: Extra/Instagram @jeanwyllys_real

 

  • Enfim, saiba Casais do BBB: relacionamentos formados no reality que duram até hoje

 

No elenco de vencedores do BBB, Jean, nos dias atuais com 47 anos, conquistou a audiência e, por fim, se consagrou com vitória na final. Depois, foi eleito deputado federal pelo PSOL e teve que abrir mão do mandato por causa de ameaças de morte. Wyllys mora atualmente fora do país.

 

vencedores BBB
Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 6: Mara

 

Mara foi a segunda mulher a ganhar o reality show
Mara alcançou seu objetivo ao usar o prêmio milionário. Fonte: GZH/Instagram @marabbb6

 

Como resultado de todo o esforço, Mara usou o dinheiro para ajudar a filha que sofria de paralisia. Passados alguns anos, investiu em uma pousada em Porto Seguro, na Bahia, e vários outros negócios. Nesse sentido, ela está fazendo já a segunda faculdade e disse na mídia várias vezes que duplicou o prêmio como vencedora do BBB.

 

Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 7: Diego Alemão

 

Alemão ganhou o BBB de 2007
Diego Alemão é empresário e surfista. Fonte: UOL/Instagram @diegogasques

 

 

Da mesma forma, Diego Gasques soube investir a bolada que ganhou como vencedor do BBB. Desse jeito, adquiriu uma construtora e passou a cobrar por presença em eventos. Além disso, nas redes sociais, adora postar fotos de viagens e surfe.

 

vencedores BBB
Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 8: Rafinha

 

Vencedores do BBB: Rafinha
Rafinha foi um dos vencedores do BBB. Fonte: Instagram @rafinhadiz

 

Rafael Ribeiro, o Rafinha, aplicou dinheiro em seu próprio estúdio de tatuagem quando saiu do confinamento. No entanto, em entrevistas recentes, comentou que ainda não havia mexido propriamente no dinheiro que embolsou no BBB. Isto é, ainda está milionário, apesar de já se ter passado 14 anos de sua edição.

 

Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 9: Max

 

Max foi o nono campeão do Big Brother Brasil
Em disputa acirrada, Max venceu a 9ª edição do Big Brother Brasil. Fonte: Gshow/Instagram @maxporto

 

  • Dessa forma, entenda BBB 22: Artistas cotados definem emojis de torcida; saiba quem são

 

Em 2009, Maximiliano Porto foi o grande vencedor da temporada, por menos de 1% de diferença. O artista plástico ganha a vida fazendo esculturas e caricaturas. Além disso, está à frente de uma escola criativa com cursos de jogos, desenhos, entre outros. Max também vive dos dividendos do prêmio.

 

vencedores BBB
Reprodução / Instagram

 

Vencedor do BBB 10: Marcelo Dourado

 

Vencedores do BBB: Dourado
Dourado foi campeão em 2010. Fonte: Globo/Instagram @maktubdourado

 

Um dos participantes mais “problemáticos”, mas inesquecível, o vencedor do BBB 10, Marcelo Dourado, é campeão de jiu-jitsu e, ao mesmo tempo, empresário. Apesar de ter uma vida movimentada, se mantém longe da mídia e focado no esporte.

 

vencedores BBB
Fonte: Reprodução / Instagram

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

BBB 11: Maria Melilo

 

Maria se tornou vencedora do BBB 11
Maria e suas “mariadas” a levaram para a final, em que venceu. Fonte: Folha/Instagram @mariamelilo

 

 

Ao contrário de Dourado, Maria Melilo, contudo, participou de vários programas na TV Globo e aproveitou a notoriedade como vencedora do BBB. Nos últimos anos, enfrentou um câncer no fígado, mas se recuperou. Seus casos com homens bem mais velhos também são comentados nas redes.

 

Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 12: Fael Cordeiro

 

Vencedores do BBB: Fael
Fael teve uma das maiores aprovações em uma final, vencendo com mais de 90%. Fonte: Twitter/Instagram @faelcordeiroms

 

O médico veterinário Fael Cordeiro foi vencedor do BBB em 2012, dez anos atrás. Dessa forma, usou o dinheiro do prêmio para comprar fazendas e hoje cuida das propriedades que coleciona. Ele é casado e tem uma filha.

 

Reprodução / Instagram

 

BBB 13: Fernanda Keulla

 

Fernanda Keulla levou a bolada de R$1,5 milhão para a casa
Fernanda Keulla se manteve “em alta” mesmo após o reality. Fonte: Extra/Instagram @fernandakeulla

 

  • Além disso, veja também Quem é Boninho: tudo sobre a vida e trajetória do poderoso chefão do BBB

 

Fernanda Keulla ganhou o prêmio do BBB 13, mas não “se acomodou”, apesar de ter gastado todo o valor recebido ao construir uma casa e pagar a faculdade da irmã. Pelo contrário, ela virou apresentadora e modelo. Inclusive, passou a integrar a equipe de repórteres do Big Brother Brasil. No atual momento, comanda o programa “Encrenca”, na RedeTV!.

 

Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 14: Vanessa Mesquita

 

Vanessa Mesquita ganhou a edição de 2014 do BBB
Vanessa Mesquita conseguiu ajudar os animais com o valor do prêmio. Fonte: Jovem Pan/Instagram @vanmesquita

 

Depois que venceu o BBB, Vanessa Mesquita inaugurou o Instituto Pet Van, que dá apoio aos animais abandonados. Ela compartilha o amor pelos bichos nas redes. Hoje, mora em uma mansão em São Paulo com cachorros, gatos e até um porco.

 

Fonte: Reprodução / Instagram

 

Vencedor do BBB 15: Cézar Lima

 

Cézar Lima ganhou o BBB 15
Cézar é fazendeiro e construiu uma família. Fonte: Quem Globo/Instagram @cezarlimma

 

  • Todavia, fique por dentro BBB 22: tudo sobre o Big Brother Brasil que estreia em janeiro

 

Enquanto isso, Cézar Lima, o vencedor do BBB 15, tentou se arriscar como cantor, mas não teve sucesso. Tem um canal no Youtube e atua como consultor financeiro. Chegou a investir na bolsa de valores com o dinheiro que ganhou no programa. Ele está casado e tem um filho.

 

Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 16: Munik

 

Munik foi a 16ª vencedora do BBB
Munik Nunes tinha 19 anos quando foi vencedora do BBB 16. Fonte: Catraca Live/Instagram @muniknunes

 

Munik Nunes se tornou influenciadora digital com mais de 9 milhões de seguidores no Instagram. Inclusive, chegou a participar de outro reality show, o “Power Couple”, da Record TV, no qual ficou em terceiro lugar com Anderson Felício, agora seu ex-marido.

 

Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 17: Emily

 

Vencedores do BBB: Emilly
Emilly Garcia, que entrou com a irmã gêmea, a Mayla, foi campeã da edição de 2017 do Big Brother Brasil. Fonte: TV Foco/Instagram @emillyaraujoc

 

  • Afinal, confira também BBB22 – Tadeu Schmidt ensaia discurso para o programa e elimina membro da família: “imperdoável”

 

Assim como Munik, Emily também se tornou uma digital influencer com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. Em contrapartida, ela não ficou restrita ao meio digital, não. Assim, apresenta um programa na Rede TV!.

 

vencedores bbb
Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 18: Gleici Damasceno

 

Gleici conquistou o BBB 18
Gleici Damasceno tem quase 6 milhões de seguidores no Instagram. Fonte: TV Foco/Instagram @gleicidamasceno

 

A acreana Gleici Damasceno, vitoriosa no BBB 18, comprou uma casa para a mãe e, surpreendentemente, começou a estudar teatro. Ou seja, passou a se dedicar à carreira de atriz. Em 2021, chegou a participar do “No Limite”, também da Globo, mas não venceu o programa.

 

Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 19: Paula von Sperling

 

Vencedores do BBB: Paula von Sperling
A vitória de Paula foi polêmica, mas ela conseguiu aproveitar a fama. Fonte: Diário do Nordeste/Instagram @paulasperlingreal

 

 

Antes de mais nada, Paula já admitiu que gastou todo o prêmio que recebeu como vencedora do BBB. Mas ninguém sabe exatamente com o que foi. A loira, dessa forma, trabalha como digital influencer e seu dia a dia pode ser visto nas redes sociais.

 

vencedores bbb
Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 20: Thelma Assis

 

Thelminha ganhou o BBB 20
Na edição pioneira que misturou anônimos e famosos, Thelminha recebeu o prêmio máximo. Fonte: NSC Total/Instagram @thelminha

 

A médica Thelma Assis participa de peças publicitárias e bomba nas redes sociais, tendo mais de 6 milhões de seguidores no Instagram. Aproveitando o sucesso, chegou a lançar um livro, intitulado de “Querer, poder, vencer”.

 

Fonte: Reprodução / Instagram

 

BBB 21: Juliette Freire

 

Juliette foi sucesso no BBB e fora dele
Juliette Freire foi a última campeã do BBB, na edição de 2021. Fonte: Diário do Nordeste/Instagram @juliette

 

 

Em 2021, Juliette Freire fez seu nome no BBB. Ainda na casa, ela ganhou milhões de seguidores nas redes sociais, um fenômeno nunca visto. Embalando na fama, virou embaixadora de algumas marcas e ingressou na carreira de cantora, lançando um EP. Segundo o site Exame, ela consegue faturar R$ 15 milhões por mês.

 

BBB 2022

 

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 22. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

 

  • Por fim, leia Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

 

Falta pouco, entretanto, para o início do Big Brother Brasil 2022, que começa no dia 17 de janeiro. Agora, é esperar mais novidades que devem sair ainda nos próximos dias. Se você ficou curioso, continue acompanhando.

Nesse sentido, o Fashion Bubbles está atento a tudo, inclusive às dicas do Boninho, a votação da Enquete BBB, o paredão semanal, a lista com os famosos e mais. Fique ligado!

 

Atualização de matéria por Fernanda De Rosa.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes