Participantes expulsos do BBB.

Expulsos do BBB: relembre os participantes que deixaram o programa

Oito participantes já foram expulsos do BBB, por motivos diferentes. Você sabe quais foram? Em quais edições? Relembre!

Compartilhe

Você se lembra quais participantes foram expulsos durante as 23 edições do reality show? Grandes nomes fazem parte dessa lista, que, de fato, é memorável.

Alguns saíram do programa por agressão, outros por suspeita de tentativa de estupro ou assédio. Dessa forma, continue lendo para saber os ex-BBBs e suas respectivas temporadas!

Quais participantes já foram expulsos do BBB?

Participantes expulsos nas edições do BBB
Fonte: TV Globo / Canva

Até o momento, oito competidores deram adeus à disputa do prêmio milionário por condutas que foram consideráveis inapropriadas pelas regras do Big Brother Brasil.

Nesse sentido, foram eles:

  • Daniel Echaniz (BBB 12);
  • Ana Paula Renault (BBB 16);
  • Marcos Härter (BBB 17);
  • Hariany Almeida (BBB 19);
  • Vanderson Brito (BBB 19)
  • Maria (BBB 22);
  • MC Guimê (BBB 23);
  • “Cara de Sapato” (BBB 23).

Daniel Echaniz (BBB 12)

Daniel Echaniz no BBB, um dos expulsos
Daniel Echaniz saiu logo início da competição. Fonte: TV Globo

O primeiro participante que foi expulso do BBB foi o modelo Daniel Echaniz, na 12ª edição. Na época, ele foi acusado de ter tentado estuprar Monique Amin, estudante, que estava desacordada.

Depois de participarem de uma festa, em que eles ingeriram bebida alcóolica, o “casal” foi para o quarto e começou a trocar carícias. Enquanto Monique parecia estar “fora do ar”, Daniel fazia movimentos por baixo do edredom que indicava uma possível relação sexual.

Sendo assim, a produção do Big Brother, após a polícia civil investigar o caso, escutando os depoimentos dos dois envolvidos, o eliminou. A justificativa da Rede Globo, contudo, foi que houve um “grave comportamento inadequado”.

Ana Paula Renault (BBB 16)

Ana Paula foi expulsa após bater em Renan
A briga de Ana Paula Renault e Renan Oliveira, que ocasionou a expulsão da loira, deu o que falar na internet. Fonte: TV Globo

Uma das participantes mais icônicas do BBB, Ana Paula Renault, da 16ª edição, também está na lista dos participantes expulsos. Com a faca e o queijo na mão para ser a vencedora – uma das favoritas -, durante uma festa, exaltada, a ex-sister descontou em Renan Oliveira.

Através de dois tapas, Ana Paula agrediu o colega de confinamento. Em seu depoimento no confessionário, o modelo confirmou a agressão. Desse jeito, não teve outro jeito. Embora a internet tenha questionado a expulsão da jornalista, a decisão não foi outra. Ela saiu do programa, afinal de contas.

Entretanto, apesar de expulsa, Ana Paula Renault ganhou um “discurso de eliminada” de Pedro Bial, apresentador do reality.

Marcos Härter (BBB 17)

Marcos foi um dos expulsos do BBB
Relacionamento de Marcos e Emilly já era visto como tóxico nas redes sociais. Fonte: TV Globo

No ano seguinte, em 2017, o médico Marcos Härter teve sua participação no BBB interrompida por causa da expulsão. Ele se envolveu com Emilly Araújo, a sister que seria a campeã da 17ª temporada, e sofreu as consequências de seus atos.

A última briga do casal aconteceu em uma madrugada de sábado para domingo, quando costuma acontecer as festas. A partir daí, a discussão evoluiu e Marcos, utilizando de sua força e altura, segurou os punhos da parceira, apontou o dedo e gritou.

As imagens, que foram analisadas pela Delegacia da Mulher, foram fundamentais para se abrir uma ocorrência contra o médico. Emilly, em depoimento no Confessionário, disse que não havia se sentido agredida, mas, diante dos hematomas que ela ganhou, teve de fazer exames de lesão corporal.

Por fim, Marcos foi expulso do BBB a poucos dias da final, em decisão tomada pela Globo.

Hariany Almeida (BBB 19)

Hariany já estava na final, mas foi expulsa um dia antes da decisão
Discussão entre amigas levou à expulsão. Em momento de revolta, Hariany desconta em Paula. Fonte: TV Globo

Relacionadas

Também nos dias finais de BBB, só que na edição 19, Hariany Almeida foi expulsa por ter agredido fisicamente Paula von Sperling, sua amiga. Após uma das festas da temporada, Hari, insatisfeita com algumas falas da colega, começou um desentendimento entre elas.

Nesse sentido, Paula, rindo, tentou abraçar Hariany, mas a estudante não gostou do ato. Ela reagiu com um empurrão, fazendo a ex-sister cair no chão do quarto.

Posteriormente à mobilização de parte da internet ao usar a hashtag #HarianyExpulsa no Twitter, a produção do BBB desclassificou a jovem. O detalhe é que ela já estava garantida na final, mas perdeu a chance de se tornar milionária com a expulsão.

https://www.youtube.com/watch?v=FFtCvOy2jZE

Vanderson Brito (BBB 19)

Vanderson, do BBB 12, foi um dos expulsos da atração
Vanderson, da lista dos expulsos do BBB, não foi punido por atitudes feitas na casa, mas sim fora dela. Fonte: TV Globo

Na mesma temporada que Hariany foi desclassificada, anteriormente, Vanderson Brito foi um dos participantes expulsos do BBB. No entanto, nada teve a ver com atitudes do brother dentro da casa. Sua situação, de fato, veio como consequência de sua “vida real”.

Durante as chamadas do programa, antes da estreia, uma ex-namorada de Vanderson o acusou de agredi-la psicológica e fisicamente. Não obstante, ele recebeu mais duas denúncias de outras mulheres que alegaram estupro, por exemplo.

Diante de toda a repercussão negativa do comportamento do biólogo, ele foi intimado para prestar depoimento na Delegacia da Mulher. Por conta disso, acabou deixando o reality show.

Maria (BBB 22)

Maria em foto promocional do BBB 22
Maria foi expulsa do BBB 22 por agressão. Fonte: TV Globo

Após um mês de Big Brother Brasil 2022, Maria, participante do time Camarote, foi desclassificada da competição por agredir uma colega de confinamento durante um Jogo da Discórdia. Ao não curtir o que a adversária falou sobre ela, se tornou agressiva, como mesmo falou na ocasião.

A sister que foi agredida, Natália Deodato, de primeiro momento, foi questionada sobre a agressão, mas falou que estava tudo bem. Maria, na atividade, bateu com um balde na cabeça da confinada. A produção revisou as imagens e viu que não foi sem querer.

O caso foi bastante comentado no Twitter, onde os usuários da rede pediram a expulsão imediata da cantora e atriz, o que não aconteceu. Só depois de uma revisão minuciosa é que a jogadora foi chamada no confessionário e não mais voltou. Ela é a primeira famosa que foi expulsa do reality show.

MC Guimê (BBB 23)

MC Guimê em foto promocional do BBB 23.
Fonte: Instagram @mcguime

Próximo ao top 10 e à reta final da edição de 2023, dois participantes foram expulsos no mesmo dia, acusados de importunarem sexualmente a modelo mexicana Dania Mendez. Dentre eles, MC Guimê, participante do camarote, líder da semana e homenageado na festa de quarta-feira (15).

Durante a festa, Guimê e teria passado do ponto com a sister convidada. Em vídeo, é possível ver que o ex-participante passou a mão pelas costas e pelo bumbum de Dania que, incomodada com a situação, chegou a tirá-la. Momentos depois, ele repete o ato e, em outra conversa, ainda passa a mão no seio da mexicana.

Na internet, o caso logo foi comentado e a web começou a apontar o assédio realizado. No programa, a edição mostrou a conversa realizada entre Dania e sua produtora. No entanto, apesar de explicar em detalhes o que aconteceu na festa, a participante convidada negou que tenha se sentido incomodada.

Em seu rápido discurso, Tadeu informou a todos a decisão da produção, pediu para que os participantes se retirassem e ainda enfatizou a importância do consentimento e do respeito para com as mulheres.

Cara de Sapato (BBB 23)

foto promocional de "Cara de Sapato" para o BBB 23.
Fonte: Instagram @caradesapato

Na mesma noite, MC Guimê não foi o único expulso: junto a ele, foi eliminado o “Cara de Sapato”. Da mesma forma, a internet acusou o ex-brother de beijar Dania a força.

Logo após a festa do líder, enquanto a modelo se preparava para dormir, o lutador entrou no quarto e tentou um beijo dela. Em seguida ao selinho, Dania deitou-se na cama e “Sapato” a acompanhou e, enquanto ela dizia que não queria, o mesmo a segurou a força.

Além do discurso de Tadeu, que serviu para ambos, o ex-participante, enquanto forçava a mexicana, recebeu um alerta da produção sobre o excesso de toque físico.

  • Nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Big Brother Brasil 24 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui e depois na estrelinha 🌟 lá no News.

BBB 2024

Página do Fashion Bubbles do BBB 22
O Fashion Bubbles tem uma página especial dedicada ao Big Brother Brasil 24. Fonte: Globo/Fashion Bubbles

O BBB 24 vai começar! No dia 08 de janeiro de 2024, a casa mais vigiada do Brasil vai receber os participantes Camarote e Pipoca para 90 dias de confinamento, muitas provas, festas, e claro, polêmicas!

Neste ano, o programa terá diversas novidades e mudanças, como novo formato de votos, quadros humorísticos, e até um “infiltrado” dentro da casa.

Agora que você já sabe quais nomes estão sendo cotados para compor o time de famosos do BBB 24, saiba que o Fashion Bubbles é o melhor lugar para ficar por dentro de todas as novidades da próxima edição. Por isso, fique ligado em nosso canal do Big Brother Brasil!

Atualização de matéria por Kawane Licheski.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vence o programa após a eliminação de Anny?

Anny foi a nona eliminada do Big Brother, e agora restam 16 pessoas na disputa pelo prêmio. Qual delas você acha que merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias