BBB: Por onde andam os vencedores das edições anteriores?

O que aconteceu com os vencedores do BBB? O que fizeram com o dinheiro do prêmio? Fashion Bubbles conta tudo!

  • 3
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

Não há como negar que vencedores do BBB automaticamente se tornam celebridades com a conta bancária pra lá de recheada. Kleber Bambam, Jean Willys, Diego Alemão, Maria Melilo e mais recentemente Thelminha Assis entraram o Big Brother como anônimos e saíram como estrelas de primeira grandeza. Mas será que o dinheiro e fama dura para sempre?

Alguns dos vencedores do BBB souberam muito bem aproveitar seu lugar ao sol e a nova condição de milionário para investir em negócios rentáveis. Ou, ainda, se tornar influenciadores digitais de sucesso e capitalizar ainda mais com a popularidade adquirida no reality show.

No entanto, outros não tiveram tanta sorte assim: aplicaram o dinheiro em transações furadas ou foram passados para trás. Fashion Bubbles descobriu o que aconteceu e por onde andam os vencedores de todas as edições do BBB. Confira:

 

Vencedores do BBB

 

BBB 1 : Kleber Bambam

 

- Continue depois da Publicidade -

Bambam levou 500 mil reais para casa em 2002 e soube muito bem o que fazer com a bolada. Especula-se que ele tenha uma fortuna de mais de 5 milhões reais hoje. Assim, Kleber Bambam atualmente é fisiculturista e compartilha com os fãs sua rotina de treino na web.

 

vencedores do BBB
Reprodução / Instagram

- Continue depois da Publicidade -

BBB 2: Rodrigo Caubói

 

Rodrigo venceu o BBB 2 mas não soube investir o dinheiro de forma correta. O “caubói” chegou a ser preso em 2007 e hoje leva uma vida discreta no interior de São Paulo.

 

- Continue depois da Publicidade -

Reprodução / Instagram

 

BBB 3: Dhomini

 

Dhomini saiu do BBB com o prêmio e com uma namorada nova, Sabrina Sato. Algum tempo depois, o relacionamento subiu no telhado, mas ele chegou até a tentar carreira na música. Assim, hoje, trabalha com cosméticos e vive com a mulher, Adriana.

 

Reprodução / Instagram

 

BBB 4: Cida

 

De empregada a milionária, Cida passou maus bocados e quase perdeu todo o prêmio. Surpreendentemente, hoje tem uma vida simples no interior do Rio de Janeiro.

 

Reprodução/ TV Globo

 

BBB 5: Jean Wyllys

 

Jean foi eleito deputado federal pelo PSOL e teve que abrir mão do mandato por causa de ameaças de morte. Wyllys mora atualmente fora do país.

 

vencedores BBB
Reprodução / Instagram

 

BBB 6: Mara

 

Antes de mais nada, Mara usou o dinheiro para ajudar a filha que sofria de paralisia. Passados alguns anos, investiu em uma pousada em Porto Seguro (BA) e vários outros negócios. Assim, ela está fazendo já a segunda faculdade e  já disse na mídia várias vezes que duplicou o prêmio como vencedora do BBB.

 

Reprodução / Instagram

 

BBB 7: Diego Alemão

 

Da mesma forma, Diego Gasques soube investir a bolada que ganhou como vencedor do BBB. Assim, adquiriu uma construtora e passou a cobrar por presença em eventos. Além disso, nas redes sociais, adora postar fotos de viagens e surfe.

 

vencedores BBB
Reprodução / Instagram

 

BBB 8: Rafinha

 

Rafael Ribeiro  aplicou  dinheiro em seu próprio estúdio de tatuagem. No entanto, em entrevistas recentes, comentou que ainda não havia mexido no dinheiro que embolsou no BBB.

 

Reprodução / Instagram

 

BBB 9: Max

 

O artista plástico Max Porto ganha a vida fazendo esculturas e caricaturas. Além disso, está à frente de uma escola criativa com cursos de jogos, desenhos, entre outros. Mas também vive dos dividendos do prêmio.

 

vencedores BBB
Reprodução / Instagram

 

Vencedor do BBB 10: Marcelo Dourado

 

Você também pode gostar!

O vencedor do BBB 10 é campeão de jiu-jitsu e, ao mesmo tempo, empresário. Vive longe da mídia e focado no esporte.

 

vencedores BBB
Reprodução / Instagram

 

BBB 11: Maria Melilo

 

Ao contrário de Dourado, Maria participou de vários programas na TV Globo e aproveitou a notoriedade como vencedora do BBB. Nos últimos anos, enfrentou um câncer no fígado, mas se recuperou.

 

Reprodução / Instagram

 

BBB 12: Fael Cordeiro

 

O médico veterinário foi vencedor do BBB em 2012. Dessa forma, usou o dinheiro do prêmio para comprar fazendas e hoje cuida das propriedades.

 

Reprodução / Instagram

 

BBB 13: Fernanda Keulla

 

Mesmo tendo ganhado o prêmio do BBB 13, Fernanda virou apresentadora e modelo. Como resultado, passou a integrar a equipe de repórteres do Big Brother Brasil.

 

Reprodução / Instagram

 

BBB 14: Vanessa Mesquita

 

Depois que venceu o BBB, Vanessa Mesquita inaugurou o Instituto Pet Van que dá apoio aos animais abandonados. Hoje, Vanessa mora em uma mansão em São Paulo com cachorros, gatos e até um porco.

 

Reprodução / Instagram

 

Vencedor do BBB 15: Cézar

 

Enquanto isso, Cézar Lima o vencedor do BBB 15 tentou se arriscar como cantor, mas não teve sucesso. Tem um canal no Youtube e atua como consultor financeiro.

 

Reprodução / Instagram

 

BBB 16: Munik

 

Munik Nunes se tornou influenciadora digital com mais de 8 milhões de seguidores no Instagram. Inclusive, chegou a participar de outro reality show, o “Power couple”.

 

Reprodução / Instagram

 

BBB 17: Emily

 

Assim como Munik, Emily também se tornou uma digital influencer com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram. No entanto, ela também apresenta um programa na Rede TV.

 

vencedores bbb
Reprodução / Instagram

 

BBB 18: Gleici Damasceno

 

A acreana comprou uma casa para a mãe e, surpreendentemente, começou a estudar teatro. Ou seja, passou a se dedicar à carreira de atriz.

 

Reprodução / Instagram

 

BBB 19: Paula von Sperling

 

Antes de mais nada, Paula já admitiu que gastou todo o prêmio que recebeu como vencedora do BBB. Mas ninguém sabe exatamente com o que foi. Assim, a loira trabalha como digital influencer e seu dia a dia pode ser visto nas redes sociais.

 

vencedores bbb
Reprodução / Instagram

 

BBB 20: Thelma Assis

 

A médica participa de peças publicitárias e bomba nas redes sociais, onde tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram. No final do ano, esteve com as amigas de confinamento Manu Gavassi e Rafa Kalimann em uma ilha particular.

 

Reprodução / Instagram

 

Lembrando que o BBB 21 estreia no dia 25 de janeiro na TV Globo, com a participação de pessoas anônimas  e também de famosos. E segundo Boninho, ainda promete ser o maior da história.

  • 3
    Shares

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes